João Freitas Pinto (Futsal)

Treinador,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Andris

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 19:55
O plantel já estava construído antes do João Pinto entrar. Sinceramente não sei se vai ser ele ou o Alipio Matos o treinador na próxima época, mas ao menos merecem o benefício da dúvida com um plantel construído por eles e todos nós sabemos que essa reformulação vai acontecer.
Exatamente.

Não sei é o que disse depois do jogo.

fyure

Eish, que mal a falar no final do jogo...

Ricardinh010

Chegou-me aos ouvidos que o João Pinto só está a fazer figura, enquanto o Alípio não pode assumir o banco. Se isto é verdade revela uma grande falta de personalidade do João Pinto e uma enorme falta de ambição.

Zlatan_Messi

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2013, 01:09
Chegou-me aos ouvidos que o João Pinto só está a fazer figura, enquanto o Alípio não pode assumir o banco. Se isto é verdade revela uma grande falta de personalidade do João Pinto e uma enorme falta de ambição.
deverá ser adjunto para o ano do Alipio.

*Crow*

não é treinador para o Rechousa quanto mais para o Benfica. treinador tem o Sporting

cipri_slb

Sou só eu a achar que é um pau mandado do Alipio?  :confused:

Zlatan

Parabéns mister, venha o próximo.

Ruud

Tão pena termos sofrido o 3-3 no fim do jogo.

Mas hoje foram heróis. Grande jogo. Parabéns!

JM21

Grande jogo hoje. Mas o 5x4 e o 4x5 continuam péssimos. Como sempre.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2013, 16:50

A nossa defesa ao 5 para 4 deles foi melhor do que era. Aquele erro no fim foi fatal. Tivemos 5 minutos a defender assim, sem problemas.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2013, 17:02
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2013, 16:50

A nossa defesa ao 5 para 4 deles foi melhor do que era. Aquele erro no fim foi fatal. Tivemos 5 minutos a defender assim, sem problemas.
Achei os últimos 2 minutos péssimos em termos de defesa. Então no último minuto podíamos ter sofrido 3 golos. Para mim, um aspecto claramente a rever, até porque em jogos tão equilibrados quer o 5x4, quer o 4x5 vão ter que ser postos em prática muitas vezes.

flip69

Grande jogo, hoje, a televisão pública não o disse, mas o Benfica foi mais equipa, e Zbording estavam por cima, com toques de pedantismos, fderam-se eles e o comentarista da rtp.

Shoky

O 5 para 4 era bem pior no tempo do Tóclantes...onde bastava entrarem em quadra que sofriamos golos de rajada...Aos 2 e 3...quantos fossem precisos.

JM21

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 17:13
O 5 para 4 era bem pior no tempo do Tóclantes...onde bastava entrarem em quadra que sofriamos golos de rajada...Aos 2 e 3...quantos fossem precisos.
Isso claramente. Com o Tóclantes nem percebo como é que as equipas não faziam os 40 minutos em 5x4. Era ridículo.