Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Não conheço, tenho mais que fazer que ver jogos do Estoril. Espero que seja pelo menos um bom suplente.

PAslb

Citação de: PabloAim@r em 16 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: klaxxon em 16 de Junho de 2013, 21:55
Finalmente, um defesa!! Muito bem-vindo e que tenhas muita sorte! Agora ficamos à espera de um lateral esquerdo e de um médio defensivo...

Um defesa que dificilmente acrescentará valor... não vejo a utilidade.

Mesmo mantendo o Garay, como a meu ver temos que manter para ver se ainda conseguimos garantir o resto do passe dele, temos que garantir o Lizandro. E ainda vem o mitrovic... sinceramente não sei o que vem para cá fazer.
Que tenha muita sorte, ainda assim!
O Garay já não veste mais a camisola do Benfica.

miki_moto

Bailey

aos que o andam a criticar podiam-me dizer se faz favor exemplos das suas falhas e falta de qualidade? Isto para além da sua nacionalidade e clube de origem.

nfgl

Sempre veio!
Porreiro. Agora que seja brioso e que honre a camisola.

TJSF

Citação de: miki_moto em 16 de Junho de 2013, 22:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Junho de 2013, 22:09
Tahar, Ronaldo, Sergio Nunes e Cristiano??

clássicos!
O Cristiano acho que só teve em 2002-03, o Sergio Nunes foi irrevelante. Tahar e Ronaldo é que fizeram mais de 100 jogos.

J_PN

Ainda a epoca passada levaram um chapadão com o Lima e mesmo assim não desarmam o bota-baixismo  :D

LFL do SB em altas.

AHR

É uma contratação razoavel. Tendo em contas os moldes do negocio, custo zero e portugues, nao é uma má aquisição. É um jogador util mas nao para titular. É mais ou menos do nivel do Jardel, para ser sincero.

Mas esta contratação tem que ser significar a saida do Jardel, suponho eu. Colmatar a saida do Garay com o Steven é que nao.

Roting

Enfim este já não serve ainda nem começou a jogar.

rocky

Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2013, 21:58
Estou com a ideia fisgada que o Jardel ainda vai sair, uma forma de prémio com um contrato  melhor, e o Steve vem para haver um gajo com a mesma compleição física do Jardel.
Também fiquei com essa ideia.
prémio de quê ? so se for pelo golo do Custodio em braga e do Ivanovic em Amsterdao

G10

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Junho de 2013, 22:09
Tahar, Ronaldo, Sergio Nunes e Cristiano??
Paulo Madeira Rojas

Dimmu

Citação de: patoz em 16 de Junho de 2013, 21:44
Quem o seguiu esta época, acha que tem qualidade\potencial para ser 1 jogador titular no Benfica?

se até o Jesus consegue treinar o Benfica, porque não este rapaz ? ele fez uma excelente temporada e é isso que interessa. Se fez no Estoril não há razão para não fazer no Benfica..sempre é melhor que o Luisão

johnny supernova

Bem-vindo. Muito Sucesso

PAslb

Citação de: Roting em 16 de Junho de 2013, 22:15
Enfim este já não serve ainda nem começou a jogar.

É que é mesmo isso!

É inacreditável como não aprendem com os erros do passado!
E depois ficam chateados que se coloquem mensagens do que escreveram no passado sobre alguns jogadores! O Lima é um exemplo, mas há muitos mais!

Diablo

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2013, 22:16
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2013, 21:58
Estou com a ideia fisgada que o Jardel ainda vai sair, uma forma de prémio com um contrato  melhor, e o Steve vem para haver um gajo com a mesma compleição física do Jardel.
Também fiquei com essa ideia.
prémio de quê ? so se for pelo golo do Custodio em braga e do Ivanovic em Amsterdao

Em Amesterdão foi o Enzo que teve 80% de culpa no lance. Estava a marcá-lo e não esboçou reação quando o sérvio escapou à marcação.