Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

vincitore

Eu não conheço o jogador mas também não vou ando aí a dizer que um central do Guimarães serve para o nível de exigência do Benfica.

É preciso ter cuidado com esses prognósticos.

lonstrup

que culpa temos nós de os falsos estarem dependentes de vender ou não o otamendi para contratar este?

JViegas

Citação de: vincitore em 18 de Junho de 2013, 09:52
Eu não conheço o jogador mas também não vou ando aí a dizer que um central do Guimarães serve para o nível de exigência do Benfica.

Então espera aí que vamos pedir o dinheiro do Steven de volta, pois é o central de um Estoril. E já agora o do David Luiz que era o central de um mija na escada. E o de outros tantos que vieram de clubes que não lembram a ninguém. Epá... esse teu comentário não tem cabimento. Além de que um central de um Vit Guimarães não serve mas de um Arsenal de Sarandí esse colosso europeu já é uma grande contratação? Enfim... é por essas e por outras que o Rosa não sobe à A e que o Paulo Oliveira ainda não está cá, que não tenho duvida nenhuma que seria uma excelente 3ª/4ª opção de central para o Benfica

Michael Schumacher

vincitore

Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2013, 17:09
Citação de: vincitore em 18 de Junho de 2013, 09:52

Então espera aí que vamos pedir o dinheiro do Steven de volta, pois é o central de um Estoril. E já agora o do David Luiz que era o central de um mija na escada. E o de outros tantos que vieram de clubes que não lembram a ninguém. Epá... esse teu comentário não tem cabimento. Além de que um central de um Vit Guimarães não serve mas de um Arsenal de Sarandí esse colosso europeu já é uma grande contratação? Enfim... é por essas e por outras que o Rosa não sobe à A e que o Paulo Oliveira ainda não está cá, que não tenho duvida nenhuma que seria uma excelente 3ª/4ª opção de central para o Benfica

Não percebeste é que eu não disse em lado nenhum que o Lisandro era uma grande contratação. Tal como não digo de outra promessa qualquer

Apenas disse que esses jogadores antes de chegar ao Benfica são uma coisa, e depois são outra, ou para melhor ou para pior

vincitore

Quanto aos exemplos há para todos os gostos: Sidnei e Roderick (juniores)

PB_124

O Lizandro deve ser confirmado para a semana qd acabar o campeonato lá.

Acho que ja estará contratado tal como o Garay, infelizmente, já estará vendido.

klik

vendas ou mesmo novas compras penso que só a partir de 1 de Julho... por causa do R&C da nova época.... para esta época o Benfica ainda tem  uma margem de 7M€ .

fabioLupi

Citação de: klik em 18 de Junho de 2013, 22:29
vendas ou mesmo novas compras penso que só a partir de 1 de Julho... por causa do R&C da nova época.... para esta época o Benfica ainda tem  uma margem de 7M€ .
Não inventem quando não percebem.
As compras não influenciam nada, apenas as vendas.

ze-miguel90

Estive a ver os resumos da ultima jornada do campeonato argentino e aquelas defesas são realmente muito más... Espero que não levemos um barrete com este artista...

klik

Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2013, 22:51

Não estas a perceber... as vendas influenciam as compras pq só podes comprar depois de vender....

Até podes alinhavar os negócios quase todos, mas se precisas de vender 1º para poder fazer uma ou outra compra, e se essa venda tem que aparecer depois de 1 Julho é normal as compras tb aparecerem só depois de 1 de Julho...

Todas as compras que envolveram maiores quantias até agora, foram feitas à alguns meses... dai suspeitar que o Markovic não envolveu uma grande quantia.

Redskin

Citação de: klik em 18 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2013, 22:51

Não estas a perceber... as vendas influenciam as compras pq só podes comprar depois de vender....

Até podes alinhavar os negócios quase todos, mas se precisas de vender 1º para poder fazer uma ou outra compra, e se essa venda tem que aparecer depois de 1 Julho é normal as compras tb aparecerem só depois de 1 de Julho...

Todas as compras que envolveram maiores quantias até agora, foram feitas à alguns meses... dai suspeitar que o Markovic não envolveu uma grande quantia.

Ou talvez não tenha envolvido nenhuma  :knuppel2:

red-dawn

As compras a clubes da América do Sul são sempre um circo que nunca mais acaba, comparem com as nossas compras de sérvios este ano...
E muitas vezes esse circo acaba como sabemos, dinheiro por baixo da mesa para directores dos clubes e empresários, e lá vão os jogadores para os corruptos, mesmo que a nossa proposta seja "oficialmente" melhor para o clube vendedor.