Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

HenriqueSLB

A única coisa que dá credibilidade ao vídeo é a voz, não sei de onde, mas é  bastante conhecida...

klik

tb me pergunto de onde conheço essa voz... e não é de apenas 1 peça.

SunRider

Não me parece que esse video seja fake. Não percebo porque dizem que não é profissional.

Eu costumo trabalhar com computadores mas não conseguia fazer um trabalho como o desse video. Até acho que está muito bem conseguido.

Depois pergunto se é fake, porque é que se deram a tanto trabalho para o fazerem?

Vamos aguardar por novidades.

Chuck

Citação de: NM69 em 19 de Junho de 2013, 12:16
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: bizk0it0 em 15 de Junho de 2013, 01:03

Se fossem assim não eram perfeitos mas tb n eram de se deitar fora (e pelo menos eram coerentes com o preto que já se conhece do 1º equipamento)!

Cheira-me que vai ser assim...

Com as cores assim faz lembrar um equipamento de GR. Trocando o vermelho com o preto ficava bem mais interessante, imo.

ZICKLER

todo este imbróglio com a questão do contolo da PT sobre a sporco tv, leva-nos a concluir que pelo menos MEO nao será.

Pedro84

Citação de: SunRider em 19 de Junho de 2013, 17:59
Não me parece que esse video seja fake. Não percebo porque dizem que não é profissional.

Eu costumo trabalhar com computadores mas não conseguia fazer um trabalho como o desse video. Até acho que está muito bem conseguido.

Depois pergunto se é fake, porque é que se deram a tanto trabalho para o fazerem?

É claro que aquilo é fake. Coisinha mais mal feita.

Skjaer

Citação de: Skjaer em 17 de Junho de 2013, 18:03
Os equipamentos têm sido oficialmente apresentados logo na primeira semana de Julho, a manter-se a tradição faltariam cerca de duas semanas. O estranho é ainda pouco se saber sobretudo quando já se conhecem os equipamentos de quase todas as equipas importantes da Europa.

Mais estranho é nem a renovação de contrato com Adidas e PT terem sido anunciadas, não seria obrigatória uma comunicação à CMVM ou isso só se aplica a membros da equipa de futebol profissional A?

Nenhum dos companheiros me sabe responder a esta questão?  O0

pcssousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Junho de 2013, 21:03
Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: benficavida em 18 de Junho de 2013, 20:17
Cada vez que penso nessa camisola e cada vez que penso que não a tenho... Deixa-me doente.
Somos dois... há uns anos, 5 ou 6, vi-as a serem vendidas ao desbarato no Jumbo por 10 ou 15 €, mas não tinha nenhum nº que me servisse... depois voltei para comprar fosse que nº fosse e já não havia, ca burro fui.

Não se encontra pela net?
Do que tenho visto, o pessoal gosta de vender usado ao preço de novo... é um abuso e eu, mesmo podendo pagar (felizmente), não compactuo com essas coisas.

Pedro84

Citação de: Skjaer em 19 de Junho de 2013, 18:05
Citação de: Skjaer em 17 de Junho de 2013, 18:03
Os equipamentos têm sido oficialmente apresentados logo na primeira semana de Julho, a manter-se a tradição faltariam cerca de duas semanas. O estranho é ainda pouco se saber sobretudo quando já se conhecem os equipamentos de quase todas as equipas importantes da Europa.

Mais estranho é nem a renovação de contrato com Adidas e PT terem sido anunciadas, não seria obrigatória uma comunicação à CMVM ou isso só se aplica a membros da equipa de futebol profissional A?

Nenhum dos companheiros me sabe responder a esta questão?  O0

Se não houver acordo algum, não há nada para comunicar.
Mesmo que já haja acordo, o timing é decidido pelo Benfica e polos parceiros.

ze-miguel90

Acho que na altura que saiu o video, alguém veio dizer que ele foi feito por adeptos que também gostavam que o que o Benfica fosse patrocinado pela Fly. Quanto ao conteúdo audiovisual, qualquer aluno de primeiro ano dessa área faz uma coisa parecida.

Redskin

Citação de: SunRider em 19 de Junho de 2013, 17:59

Não percebes porquê? Montagens tão mas tão mal feitas, até mete dó. E não podiam ser uns adeptos quaisquer a fazê-lo? Por gostarem que a Emirates patrocinasse o Benfica?

iSLBenfica

As montagens têm um arzinho de amadorismo, mas não me parece fake, de todo.

Redskin

Citação de: iSLBenfica em 19 de Junho de 2013, 18:30

Não acredito que a Emirates fizesse um vídeo tão amador.

melo7

Citação de: Redskin em 19 de Junho de 2013, 18:34
Citação de: iSLBenfica em 19 de Junho de 2013, 18:30

Não acredito que a Emirates fizesse um vídeo tão amador.
Que achas que Fly fez isto? A ser feito teria de ser feito pela representação portuguesa da fly emirates.. Nao é assim tão descabido..

ZICKLER

no sábado passado passou no jornal da noite da sic uma reportagem sobre a estratégia de expansão/exploração do mercado nacional por parte da companhia aérea.

depois de uma primeira abordagem, vao apostar forte.

nao quer isto dizer que isso envolva naturalmente o Benfica