Betinho

Extremo, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 95 jogos, 951 pontos
Em 2025/2026: 3 jogos, 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Rei

Muito bom! Confio plenamente no nosso basket, para o ano fazemos 5 em 6.

faneca_slb4ever

Renovou por 3 anos.

Excelente.

AChamaImensa

Feito. Benfica Penta-Campeão de Basquetebol  :bandeiraslb2:

(calma, calma... estou a brincar.)

MarafadoSLB

Isto sim é uma BOA notícia

-Benfica!

Sr. Coluna

Excelente notícia.
Grande Betinho!

ZeCa22

hugo1904

Ian

Excelente notícia para o Benfica a renovação do Betinho!

Espero mesmo que fique...

Não tão boa noticia para o basket portugues...

BlankFile

Citação de: Ian em 19 de Junho de 2013, 20:31
Excelente notícia para o Benfica a renovação do Betinho!

Espero mesmo que fique...

Não tão boa noticia para o basket portugues...

Porquê? A melhor coisa que o Basquetebol português poderá ter é tentar manter os grandes jogadores nacionais. E o Betinho é um deles. Se ajudar o Benfica a vencer mais títulos consecutivos, fantástico. Esse é o grande objectivo.

Ian

A melhor coisa que o Basquetebol português poderá ter é colocar os seus melhores jogadores lá fora. É lá que se trabalha e é lá que se evolui não é cá.
É de lá que se trazem mentalidades.
É uma pena não termos treinadores a ir lá fora, por exemplo.

Mas aqui discutimos o Benfica, interessa-me é o bem do Benfica e portanto é uma excelente notícia. Apenas fiz uma observação.

BlankFile

Citação de: Ian em 19 de Junho de 2013, 20:39
A melhor coisa que o Basquetebol português poderá ter é colocar os seus melhores jogadores lá fora. É lá que se trabalha e é lá que se evolui não é cá.

Mas interessa-me é o bem do Benfica. Apenas fiz uma observação.

É o que mais me interessa também. Já agora se colocares os melhores jogadores nacionais lá fora, então não fica cá ninguém para embelezar um pouco mais o nosso campeonato. Se o objectivo é reduzir a competitividade interna cada vez mais, então concordo contigo... mas o que quero é que o Benfica ganhe. Isso é o mais importante.

pcssousa

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: Ian em 19 de Junho de 2013, 20:39

Mas interessa-me é o bem do Benfica. Apenas fiz uma observação.

É o que mais me interessa também. Já agora se colocares os melhores jogadores nacionais lá fora, então não fica cá ninguém para embelezar um pouco mais o nosso campeonato. Se o objectivo é reduzir a competitividade interna cada vez mais, então concordo contigo... mas o que quero é que o Benfica ganhe. Isso é o mais importante.
Os jovens só podem evoluir jogando contra os melhoresm. Ora, se os melhores não estiverem cá como pode isso acontecer?
De resto que ia o Betinho fazer para o estrangeiro? jogar na secundona espanhola? bah...  :bah2: