Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Redskin

Citação de: melo7 em 19 de Junho de 2013, 18:43
Citação de: Redskin em 19 de Junho de 2013, 18:34
Citação de: iSLBenfica em 19 de Junho de 2013, 18:30
As montagens têm um arzinho de amadorismo, mas não me parece fake, de todo.

Não acredito que a Emirates fizesse um vídeo tão amador.
Que achas que Fly fez isto? A ser feito teria de ser feito pela representação portuguesa da fly emirates.. Nao é assim tão descabido..

Seja representação ou não é uma coisa do mais amador que já vi ao nível de imagens.
Cuidado como dizes o nome da empresa, daqui a bocado aparece aí pessoal a dizer que Fly não é o nome da empresa mas um slogan  ;D

DEVILLICA

Podiam por gajas boas com modelos para as camisolas.

xiribiti

xiribiti

Citação de: benficavida em 18 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: Nick Valensi em 18 de Junho de 2013, 20:07

Cada vez que penso nessa camisola e cada vez que penso que não a tenho... Deixa-me doente.

eu tenho essa ...hheheheheeheheh

e tb tenho a de 2006-2007 com manga comprida, que me custou CINCO euros  :D há uns anos na Adidas do Freeport

SLB86

A Emirates vai patrocinar o Benfica, só não se sabe é quando.

sn1perhawk

No Ano passado já se conhecia as novas camisas no meu ver há patrocinador novo.

xiribiti

a filha de uma colega da minha mulher é hospedeira na Emirates :-X

ivodaniello

Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2013, 21:10
a filha de uma colega da minha mulher é hospedeira na Emirates :-X

é de Gaia?

Franco1904

Existe alguém que diga se é provavel ou não que já para o ano seja a Fly ? Ou outro patrocinador, isto é: ja foi renovado o contrato com a adidas e até quando é que dura o contrato ?

xiribiti

Redskin

Citação de: Franco1904 em 19 de Junho de 2013, 21:24
Existe alguém que diga se é provavel ou não que já para o ano seja a Fly ? Ou outro patrocinador, isto é: ja foi renovado o contrato com a adidas e até quando é que dura o contrato ?

Estas a confundir duas coisas: o contrato com o Main Sponsor que neste caso seria a Emirates Airlines (como também pode ser PT, Banco BIC, Edp, Samsung entre muitos outros exemplos) e o contrato com o Technical Sponsor que pode ser ou não a Adidas (ou Nike, Puma, Diadora, Under Armour, Kappa, Lotto).