Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

SunRider

Confirma-se o que eu temia, é mesmo aquela camisola que andava pela net  :buck2:
Mas isto tem um lado bom, ao menos este ano não vou gastar dinheiro com camisolas.

ZICKLER

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 14:21
Citação de: Franco1904 em 20 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: Franco1904 em 20 de Junho de 2013, 14:14
nao sei se já viram o video, mas para os que já o fizeram nao repararam que a certo momento quando mostra a parte da frente da camisola parece ser o patrocionio da MEO...:\\
Outra coisa que tb reparei é que na parte de baixo da manga tem lá uma coisa (patrocinador provavelmente) escrita também que os anteriores nao tinham ..

Basta leres o tópico... "meo" à frente e "moche" na manga esquerda

:bow2:

a confirmar-se basicamente soubemos da renovação do contrato com a PT devido a, mais uma vez, incompetencia destes senhores... Incrivel.

Exacto. Não só a renovação do contrato com a PT, mas também a renovação com a Adidas. Contratos que deviam ter o seu devido destaque e ser devidamente apresentados! Mas se calhar não interessa (menos € nestes contratos!)...

As coisas que tu inventas...

LuigiSLB83

A principal é uma reedição daquela que foi na época do Quique, não é?

Impact85

Citação de: SunRider em 20 de Junho de 2013, 14:21
Confirma-se o que eu temia, é mesmo aquela camisola que andava pela net  :buck2:
Mas isto tem um lado bom, ao menos este ano não vou gastar dinheiro com camisolas.

X2.. realmente!!!  :estrelas:

Nandes20

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Nandes20 em 20 de Junho de 2013, 14:17
Citação de: King 7 em 20 de Junho de 2013, 14:00

Moche! :crazy2:  :buck2:
:disgust: :disgust:
"moche" significa "feio" em frances   ::bater::

Eu nao posso comprar uma camisola com "feio"  :2funny:

E segundo já aqui disseram "meo" significa mijo ou mijar em espanhol... bonita camisola  :estrelas:

Mais eu não vivo na espanha   :tonge:

mWo

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2013, 14:22
A principal é uma reedição daquela que foi na época do Quique, não é?

Sim, basicamente é isso. Se a época for outra reedição, iremos ganhar a 5ª Taça da Liga (yeah!), ficaremos afastados da Europa em Dezembro, iremos fora da Taça em penalties e ficaremos em 3º lugar da Liga.

Tony Soprano

Epá, o alternativo é que parece ser deplorável...

mojo_j0jo

se for meo, é pq provavelmente é o patrocionador q paga mais, lá pq vocês andavam a sonhar dia sim dia sim com a fly, não quer dizer q eles fossem a melhor oferta, aliás nem quer dizer q eles tenham feito alguma oferta

4x4x2

Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2013, 14:22
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 14:21
Citação de: Franco1904 em 20 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: Franco1904 em 20 de Junho de 2013, 14:14
nao sei se já viram o video, mas para os que já o fizeram nao repararam que a certo momento quando mostra a parte da frente da camisola parece ser o patrocionio da MEO...:\\
Outra coisa que tb reparei é que na parte de baixo da manga tem lá uma coisa (patrocinador provavelmente) escrita também que os anteriores nao tinham ..

Basta leres o tópico... "meo" à frente e "moche" na manga esquerda

:bow2:

a confirmar-se basicamente soubemos da renovação do contrato com a PT devido a, mais uma vez, incompetencia destes senhores... Incrivel.

Exacto. Não só a renovação do contrato com a PT, mas também a renovação com a Adidas. Contratos que deviam ter o seu devido destaque e ser devidamente apresentados! Mas se calhar não interessa (menos € nestes contratos!)...

As coisas que tu inventas...

Invento?

bizk0it0

Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2013, 14:17
A gola em preto...meh...

Mas o facto de as riscas serem douradas e não brancas atenua o contraste.

Do que dá para perceber no vídeo a camisola principal está muito gira. Falta agora perceber se o número dos jogadores será tb em dourado, porque se for em branco fica uma merda

Mas qual dourado! Aquilo é branco....!

A edição do vídeo é que tem nos cantos um "envelhecimento" tipo Sépia do Photoshop.... e dá a sensação do tal dourado...aquilo é branco!

Quanto aos patrocínios, na principal meo com o novo logo e moche na manga e na alternativa, se tem meo na manga vamos ter moche à frente...quase de certeza...

Quanto ao template usado ainda n csgui perceber...parece aquele que usei (http://img9.imageshack.us/img9/8489/slb1314ns.png) mas aquela risca vermelha a separar as cores deixa-me dúvidas...assim como as riscas adidas na manga não se verem e portanto deverão estar mais acima....ainda n vi nenhum template assim.

ZICKLER

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 14:26
Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2013, 14:17
A gola em preto...meh...

Mas o facto de as riscas serem douradas e não brancas atenua o contraste.

Do que dá para perceber no vídeo a camisola principal está muito gira. Falta agora perceber se o número dos jogadores será tb em dourado, porque se for em branco fica uma merda

Mas qual dourado! Aquilo é branco....!

A edição do vídeo é que tem nos cantos um "envelhecimento" tipo Sépia do Photoshop.... e dá a sensação do tal dourado...aquilo é branco!

Quanto aos patrocínios, na principal meo com o novo logo e moche na manga e na alternativa, se tem meo na manga vamos ter moche à frente...quase de certeza...

Quanto ao template usado ainda n csgui perceber...parece aquele que usei (http://img9.imageshack.us/img9/8489/slb1314ns.png) mas aquela risca vermelha a separar as cores deixa-me dúvidas...assim como as riscas adidas na manga não se verem e portanto deverão estar mais acima....ainda n vi nenhum template assim.

Sendo assim...meh

Xinas

sou vejo é reclamações fdx...esperem para ver  :disgust:

passam a vida a reclamar de tudo no vosso dia a dia??!!!

Aka

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 14:26Quanto ao template usado ainda n csgui perceber...parece aquele que usei

Por acaso não parece.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 14:29
sou vejo é reclamações fdx...esperem para ver  :disgust:

passam a vida a reclamar de tudo no vosso dia a dia??!!!

Realmente, tudo serve para dizer mal.

JoaoPedroLopes