Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Gonzalex

Essa segunda camisola não me parece que vá ser assim, pelo menos pela breve imagem em que se consegue ver parte da camisola

foxto

A principal com o colarinho da alternativa era um must e grandiosa, assim fica por bana! Mas igualmente bonita!

A alternativa segue na onda das anteriores, vai de encontro a certos gostos que não critico.

Nuno_SLB

Citação de: Zimmerman em 20 de Junho de 2013, 17:27
Mas alguém acreditava mesmo no patrocínio da Fly Emirates?

lol....talvez 90% do SB acreditava.

hassana yebda

Citação de: Gonzalex em 20 de Junho de 2013, 17:32
Essa segunda camisola não me parece que vá ser assim, pelo menos pela breve imagem em que se consegue ver parte da camisola
claro, desde logo na manga, no video é toda branca e ai tem preto..

merlin

Genial a publicidade ao moche... dps disto é ao quê Renni?
já estou a ver as piadinhas, "o porco volta a  fizer moche ao Benfica, porco tetra..."
>:(

j.j.

Na camisola principal, onde está o preto devia estar branco. O equipamento do Benfica é VERMELHO E BRANCO, esqueçam outras cores no principal. Para floreados já basta o alternativo.

Hardestruction

Não cumprem os estatutos quando são as eleições e iam cumprir na parte das camisolas? Sport Vieira e Benfica ao vosso dispor.

itsame

Citação de: salvas.ra em 20 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: itsame em 20 de Junho de 2013, 17:03
Citação de: SLBJJ7 em 20 de Junho de 2013, 15:19
Nos blogs:

Não sei se já alguém o disse, mas a alternativa não é esta de certeza (e ainda bem). Basta ver no vídeo que as mangas são todas brancas. Os equipamentos já estão à venda na Luz?

Alguém consegue imaginar o José Águas a levantar a Taça dos Campeões Europeus com este equipamento suplente? Isto não é o Benfica!
>:(
Tanto não é que não é o que está no vídeo. Lê o que eu disse. Espero que a alternativa seja predominantemente branca, com umas partes em preto, possivelmente as laterais e, tal como se vê no vídeo, uns detalhes como a linha a separar o preto do branco em vermelho.

Redskin

Estou para ver o que vem dizer agora o pessoal das fontes da Emirates, alguns tinham toda a certeza eheheh. No entanto houve um user que disse que seria Meo e Moche, os meus parabéns e o meu agradecimento para ele.

Far(away)

Não consigo gostar do equipamento principal. E aquele preto está lá porque raio?

Preto só se fosse nas meias.

Redskin

Já aqui foi dito por outras pessoas, mas o equipamento secundário não é o mesmo dessa montagem, basta repararem que a manga é branca e na montagem é preta.

Chelas

o próximo que meter aqui " que nojo" é denunciado por mim , tudo o que tenha o simbolo do meu clube não é nem nunca será nojento.

Far(away)

Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 17:43
o próximo que meter aqui " que nojo" é denunciado por mim , tudo o que tenha o simbolo do meu clube não é nem nunca será nojento.

Pilar

Citação de: Far(away) em 20 de Junho de 2013, 17:42
Não consigo gostar do equipamento principal. E aquele preto está lá porque raio?

Preto só se fosse nas meias.

Estás como eu. Contudo, já li aí atrás que isto não é a realidade. Nós agora, todos os dias, movimentamo-nos muito em zonas paralelas. As zonas criadas pelos que vinculam informação.