Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Redskin

Citação de: The Hurricane em 20 de Junho de 2013, 19:29
Principal:
-Não gosto do preto na gola e nas mangas, para mim seriam a branco. E os pormenores na gola e nas mangas a dourado ficavam brutais.
-Aguia ao peito em marca d'agua? Epa, nem tenho palavras.

Secundario:
-Estou curioso para ver mas se for como têm postado aqui no forum, na minha opinião será o equipamento secundário mais horrível que já tivemos na nossa historia.

Não será.

The Hurricane

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 19:31
Principal:
-Não gosto do preto na gola e nas mangas, para mim seriam a branco. E os pormenores na gola e nas mangas a dourado ficavam brutais.

Secundario:
-Estou curioso para ver mas se for como têm postado aqui no forum, na minha opinião será o equipamento secundário mais horrível que já tivemos na nossa historia.

Não será.

Então será como?

itsame

Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 19:21
Citação de: itsame em 20 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 19:05
Tanta conice com o significado da palavra "nojento"?

Camisolas que violam os estatutos e com pormenores de feira serão sempre nojentas.

Estas camisolas são um atentado ao clube, aos estatutos e à nossa história.

É um crime ter o símbolo do Benfica ali,
Tirem-no e queimem esse esterco todo.

Que desgosto.

Isto é demais, denunciado

Denunciado? Porquê? Porque gosto do Benfica e não sou um robôzinho que papa esta merdas?

As camisolas são um atentado e não tenho personalidade passiva para ficar a olhar para isto impávido e sereno a dizer "ahhh até podiam ser cor de merda que nunca ia dizer que são nojentas, porque são do Benfica".

Que hipocrisia.

Também já fui assim. Era mais novo e achava que ficava bem dizer isso.

Já vivi muito do Benfica e com tanto desgosto ultimamente, levar com mais este das camisolas, é mesmo triste!

Que posso eu fazer? Pouco.
Posso criticá-las e achá-las um esterco insultuoso? Posso.
Podes fazer o que quiseres, mas antes de mais nada seria bom que neste fórum se usasse uma linguagem adequada. Depois, se o problema das camisolas é estar lá o preto, então basta ver a evolução do nosso símbolo para ver que não há mal nenhum em aquilo que identifica o clube evoluir. E sobretudo, não se gostar da cor ou do feitio (enquanto outros gostam bastante e vão comprar como é o meu caso) não é razão para dizer que as camisolas são "nojentas", "esterco" e para queimar. Senão queimavas o símbolo de cada vez que ele mudou e até o estádio novo.

Em que é que o estádio novo viola os estatutos e goza com a história do Benfica?

Mudar de vermelho e branco, que é o Benfica, para vermelho, preto e branco é evoluir?

Introduzir o preto à força como 3ª cor do Benfica é evoluir?
Qualquer dia temos uma camisola como a do Milan...

Tristeza a actualidade e o conformismo do clube e dos adeptos...

Quanto a violar os estatutos:
"Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas,
técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do
Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos
alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção."
No Artigo 5º, nº 1 as cores referidas são o vermelho e o branco.

Portanto, há aqui duas hipóteses: ou admitimos que temos que seguir isto à risca e nesse caso para além de não poder haver uma gola preta, ninguém de entre os "atletas, técnicos e demais pessoal de apoio" podia levar nada sem ser vermelho e branco (ou seja, o treinador não pode ir de fato, o guarda-redes não pode ir de preto, nem de amarelo, nem cinzento, etc. e até o pessoal de apoio tem que ir só com vermelho e branco) ou então percebemos que o que diz nos regulamentos serve sobretudo para garantir que as cores base utilizadas no Benfica são e sempre serão o vermelho e o branco.

BlankFile

O factor de maior relevância nesta primeira apresentação dos novo equipamento, é que deu para perceber que a MEO vai continuar estampada na camisola.

BenficaSetsFire

Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 19:14
Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 19:05

Camisolas que violam os estatutos e com pormenores de feira serão sempre nojentas.

Que desgosto.

Isto é demais, denunciado

Denunciado? Porquê? Porque gosto do Benfica e não sou um robôzinho que papa esta merdas?

As camisolas são um atentado e não tenho personalidade passiva para ficar a olhar para isto impávido e sereno a dizer "ahhh até podiam ser cor de merda que nunca ia dizer que são nojentas, porque são do Benfica".

Que hipocrisia.

Também já fui assim. Era mais novo e achava que ficava bem dizer isso.

Já vivi muito do Benfica e com tanto desgosto ultimamente, levar com mais este das camisolas, é mesmo triste!

Que posso eu fazer? Pouco.
Posso criticá-las e achá-las um esterco insultuoso? Posso.

Não vou dar importancia a alguem que na mesma frase chama nojento e esterco a algo com o simbolo do maior. E essa do ja fui mais novo meu amigo vieste bater á porta errada

Portanto tu serias daqueles que comia uma camisola azul com bolinhas cor de rosa, desde que tivesse o símbolo do Benfica, certo?

Xerife Vermelho

Redskin

Citação de: The Hurricane em 20 de Junho de 2013, 19:32
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 19:31
Principal:

Secundario:

Não será.

Então será como?

Não sei, mas a manga será branca.

BlankFile

Se o alternativo for mesmo essa porcaria... a sério nem quero acreditar.

T1n0_SLB

Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 19:20
Pessoalmente gosto da camisola...  é a dos últimos anos com menos  defeitos, ou com defeitos perfeitamente suportáveis.

A de 2011/2012, teria menos defeitos, mas os que têm são muito mais graves que acabam por estragar mais, do que a deste ano.

Basta olhar para o meu Rodrigo...  tem o Branco no símbolo e a caixa no patrocinador na manga...

Este ano são coisas mais subtis.

Patrocinador na manga? Daqui a pouco ficamos como os clubes brasileiros!

The Hurricane

Este template da adidas até tinha potencial, é simples, com um ou outro pormenor, mas simples.
Mas o que nos fizeram foi uma maldade... Marca d'agua? Gola e Mangas pretas?

Se queriam tanto a merda do preto que pusessem nos pormenores que estão a branco...

jpcscbrr

Que coisa mais feia e parola aquela marca d'água.

Sem o preto na gola e nas mangas e sem aquela parolice...ficava perfeita.

Na alternativa pode-se dizer que, de cima para baixo, até começa bem, acertaram em +-20% do que, para mim, deverá ser uma camisola alternativa do Benfica. Aquela mancha preta era completamente desnecessária.

O que vale é que por mais feias sejam...não são as camisolas que ganham os jogos.

Redskin

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2013, 19:35
Se o alternativo for mesmo essa porcaria... a sério nem quero acreditar.

Acabei de dizer que não será, pela imagens do anúncio, vê-se que a(s) manga(s) será(ão) brancas.

Redskin

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Junho de 2013, 19:36
Pessoalmente gosto da camisola...  é a dos últimos anos com menos  defeitos, ou com defeitos perfeitamente suportáveis.

A de 2011/2012, teria menos defeitos, mas os que têm são muito mais graves que acabam por estragar mais, do que a deste ano.

Basta olhar para o meu Rodrigo...  tem o Branco no símbolo e a caixa no patrocinador na manga...

Patrocinador na manga? Daqui a pouco ficamos como os clubes brasileiros!

Até parece que não temos tido patrocinador na manga.

BenficaSetsFire

Desculpa, como é que achas que uma gola preta é mais subtil do que um aspecto (branco no símbolo) que vem da clássica camisola do Benfica?

A águia estampada e a gola preta parecem-me simplesmente horríveis.

Pedro84

Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2013, 19:07

Que desgosto.

Onde é que a camisola viola os estatutos?

Cores do Benfica: vermelho e branco

Se disser lá "preto" também, peço desculpa.

Mas já viste o equipamento, por acaso? Então, como é que sabes que não vai ter branco?