Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Chefe

Foi o Presi que desenhou a principal e o Jorge a secundária.

Eles são a estrutura do futebol.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: xiribiti em 20 de Junho de 2013, 19:46
no inicio do video, as riscas do principal parecem douradas

A mim tb me pareceu, e fiquei com a sensação que fosse, mas pelo que disseram quilo é só um efeito do video, sendo neste caso brancas.

Na minha opiniao, a camisola principal com riscas e numero em dourado ficaria um estrondo

A qualidade do vídeo é muito fraquinha, pode enganar em cores e pormenores.

Tsu

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Junho de 2013, 19:47
PRETO no principal?! Que vergonha... Qualquer dia somos azuis e brancos às riscas. Perdeu-se a vergonha toda!

isto

xiribiti

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 19:55
Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: xiribiti em 20 de Junho de 2013, 19:46
no inicio do video, as riscas do principal parecem douradas

A mim tb me pareceu, e fiquei com a sensação que fosse, mas pelo que disseram quilo é só um efeito do video, sendo neste caso brancas.

Na minha opiniao, a camisola principal com riscas e numero em dourado ficaria um estrondo

A qualidade do vídeo é muito fraquinha, pode enganar em cores e pormenores.

sim, porque mais á frente as riscas já são brancas

Chefe

É ir ao gabinete do Presi, está sempre aberto, ele com certeza já anda com uma vestida. Tira-se as duvidas todas.

JustMe

Eu já disse aqui, já estivemos mais longe de ter um equipamento às listas.

É aguardar mais um tempinho.

|OnE|

xiribiti

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2013, 19:48
não é a 1ª vez que temos preto na principal
E a outra era BEM pior.
Por acaso tenho ideia que era. Esta só tem uns pormenores na gola e mangas. A outra tinha mais preto.

Por mim, esta devia ser toda preta, de luto.
Aquelas "manchas" malucas a descer pelos sovacos.
Que coisinha sem sentido.

bizk0it0

Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2013, 19:42
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

Também já tinha feito esse exercício....

....mas não me parece que seja esse....cá para mim vamos ter um template original.

magoslb

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2013, 19:57

Bom, posto isto, a que supõe ser a deste ano é muito boa. Mas, a melhor que tivemos nos últimos anos, continuo dizer que foi a de 11/12, era linda, só pecava pelo fundo branco no símbolo. Essa, com o símbolo sem o fundo branco, era soberba!

Huguenot

Portanto, como se cometeu um atentado estético e contra os estatutos do clube em 08/09, pode-se continuar a fazer merda?

É como eu e outros aqui já disseram, já faltou mais para termos um azul-e-branco "à Benfica" e termos depois sócios e adeptos a defender a monstruosidade.

SkiL

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2013, 19:42
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

Também já tinha feito esse exercício....

....mas não me parece que seja esse....cá para mim vamos ter um template original.

Deve ser mais isso.

miguel.ferreira

Theroux

O Benfica já teve camisolas de GR totalmente azuis. Só faltaram as riscas.

Mais um atentado à história, desta vez em 1970...

xiribiti