Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

| João |

Echoes

elpayaso10

equipamentos vergonhosos! nem nos anos 50 se fazia isto!
enfim merda da adidas! um boicote à adidas nao era mal pensado...

teps

Simplesmente horríveis. Olhando para os equipamentos do Bayern e do Chelsea e comparando com este... ate parece que não são da mesma marca!
Já para não falar do emblema colado que fica muito mal.

Já agora alguém sabe se ainda há camisolas principais da epoca 11-12 á venda em algum lado?

sbremoved_28739

Mjölnir

Citação de: travessianodeserto em 20 de Junho de 2013, 23:00
Um pormenor que ainda me chateia mais do que os equipamentos em si é saber que renovámos com a PT depois do boicote à Benfica TV em que estão inseridos...
Não vimos nenhum boicote da parte da pt. Isso é o que se fala por aqui.

Mjölnir

Ninguem viu realmente a alternativa, no entanto alguns teimam em dizer que é horrivel, só porque sim. Incrivel, a lei do bota-abaixo que impera no forum.

4x4x2

Estou mesmo é farto destes equipamentos da Adidas e parece que infelizmente renovámos.

Carlitos Tevez

Citação de: G10 em 20 de Junho de 2013, 22:31
não gosto.. ta ao nível de quem comanda..
a minha opinião também, principalmente da aternativa.

Chelas

Citação de: Mjolnir em 20 de Junho de 2013, 23:18
Ninguem viu realmente a alternativa, no entanto alguns teimam em dizer que é horrivel, só porque sim. Incrivel, a lei do bota-abaixo que impera no forum.

Não ligues , não merece a pena

Carlitos Tevez

Citação de: g13 em 20 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: _adviser_ em 20 de Junho de 2013, 22:22
As camisolas são horríveis, ponto final!
Quem é que quer saber se caem bem no corpo e são do estilo fit?! Isto não é indumentaria para ir para a discoteca...

As camisolas sao lindas ponto final
as camisolas são feias ponto final acabou-se a tinta.

g13

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Junho de 2013, 23:24
Citação de: g13 em 20 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: _adviser_ em 20 de Junho de 2013, 22:22
As camisolas são horríveis, ponto final!
Quem é que quer saber se caem bem no corpo e são do estilo fit?! Isto não é indumentaria para ir para a discoteca...

As camisolas sao lindas ponto final
as camisolas são feias ponto final acabou-se a tinta.

Se es idiota ao ponto de nao entender a minha resposta nao vou dar mais atençao que a que precisas

PudimDanone

subLiminar

Quando é a apresentação oficial das camisolas? Também não percebo o porquê de tanto secretismo, quando já todos sabemos que "a montanha vai parir um rato", como é apanágio no actual Benfica