Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

andereberna

Citação de: _adviser_ em 20 de Junho de 2013, 22:22
As camisolas são horríveis, ponto final!
Quem é que quer saber se caem bem no corpo e são do estilo fit?! Isto não é indumentaria para ir para a discoteca...
Camisolas fit são muito mais práticas e confortáveis para jogar. Só naquela, e se não é idumentaria para ir para a discoteca, porque te ralas tanto com o aspecto ?
A camisola está interessante, longe de perfeita (Não gosto do preto), mas não desgosto. O alternativo é uma incógnita

andereberna

Citação de: _adviser_ em 20 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 22:33
Citação de: _adviser_ em 20 de Junho de 2013, 22:31
Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 22:29
Citação de: _adviser_ em 20 de Junho de 2013, 22:22
As camisolas são horríveis, ponto final!
Quem é que quer saber se caem bem no corpo e são do estilo fit?! Isto não é indumentaria para ir para a discoteca...

Mas ponto final o que ? Eu gosto e agora?

Se é com isto que te contentas, fico feliz por ti.

Eu contento me com titulos , ja vi bem pior e nem por isso baixei de nivel em dizer que sao isto ou aquilo. Tá lá o mais importante, o simbolo do clube do meu coração.

Mas criticar o equipamento do Benfica é baixar de nivel? Então para o ano apresentam uma merda verde, e tem tudo que aplaudir?
A Adidas, pelo menos o serviço que presta ao Benfica, é pior que uma Patrick ou uma Lacatoni!
A adidas apresenta várias propostas de themeplates bem como um conjunto de cores. A palavra final cabe ao Benfica, provavelmente ao departamento de marketing. Curioso que até tivemos um cuidado especial, com a marca de água.

tjps18

Calma pessoal.. acho que o preto na camisola alternativa , esta a tapar o que podera vir a ser uma grande camisola na epoca 2014/2015. :flagglorioso:
Eu pessoalmente gosto das camisolas.

mata-ratos

pimp

Citação de: tjps18 em 20 de Junho de 2013, 23:53
Calma pessoal.. acho que o preto na camisola alternativa , esta a tapar o que podera vir a ser uma grande camisola na epoca 2014/2015. :flagglorioso:
Eu pessoalmente gosto das camisolas.
Ate nas camisolas ja se ouve a famosa frase lagarta " para o ano é que é"
Ao que chegaste Benfica.

MANOCAS37

Só espero não quer que ouvir em 2014/15 que a alternativa não foi branca porque a anterior tinha branco.

Melgarejo2013

RedStar1982

Falta é um escudo na camisola...isso sim.  :cry2:

ilgiocobp

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Junho de 2013, 00:26
Só espero não quer que ouvir em 2014/15 que a alternativa não foi branca porque a anterior tinha branco.

Mas duvidas?

nandao

Não gosto das novas camisolas. A alternativa é vergonhosa e a principal, peca pelas cores pretas. Se tivesse branco seria perfeita.
Vamos aguardar ainda pelo patrocínio!

Mjölnir

Citação de: nandao em 21 de Junho de 2013, 00:34
Não gosto das novas camisolas. A alternativa é vergonhosa e a principal, peca pelas cores pretas. Se tivesse branco seria perfeita.
Explica lá como é essa alternativa... ainda não a vi. Os patrocinios são MEO e Moche, segundo dizem.

nandao

Citação de: Mjolnir em 21 de Junho de 2013, 00:39
Explica lá como é essa alternativa... ainda não a vi. Os patrocinios são MEO e Moche, segundo dizem.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/312984/1

Mjölnir

Citação de: nandao em 21 de Junho de 2013, 00:41

Isso foi feito por um user daqui. A alternativa pelo pouco que se percebe no video não é assim.

nandao

Citação de: Mjolnir em 21 de Junho de 2013, 00:43
Citação de: nandao em 21 de Junho de 2013, 00:41

Isso foi feito por um user daqui. A alternativa pelo pouco que se percebe no video não é assim.

No vídeo a manga é toda branca e aqui aparece com lista preta! Aprincipa tb não gosto muito.

Tsu

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2013, 22:22
uns gostam
outros acham mau
outros mais ou menos
outros péssimo

seja
QUEM QUER COMPRA
QUER NÃO QUER NÃO COMPRA

o que me importa é que SEJA COM ESTA CAMISOLA QUE SEJAMOS CAMPEÕESSSSSS

Sim. Se for uma azul e verde à Benfica também te estás a marimbar, desde que sejamos campeões.

Não chega desse argumento já? É um bocado palerma porque claro que os equipamentos do Benfica interessam e são importantes.