Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2013, 18:07
Oiçam o que eu vos digo, este Mitrovic vai dar jogador!
Baseado em que?  Ja' o vistes jogar?   :confused:

tacuaracardozo

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Junho de 2013, 18:21
Citação de: tacuaracardozo em 19 de Junho de 2013, 18:20
Citação de: Maquiavel21 em 19 de Junho de 2013, 16:21
Deste tipo pouco vi, por exemplo em comparação ao Steven...

Mas acredito que, muita gente aqui no fórum, acredita mais neste, por ser "estranja" do que no Vitória por ser português...
Fica entao definido, daqui em diante steven vitória é canadiano...
e e'!
Eu sei! mas tb é português! pelos vistos alguém acha que isso incomoda, então, deixa já de ser!

Fyssas

Citação de: elpayaso10 em 19 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2013, 17:07
«O Djuricic tem o mesmo empresário que eu, e por isso já nos conhecemos.
Onde é que ele disse isso? Tinha procurado essa informação e pareceu-me que todos os sérvios tinham empresários/empresas diferentes. Estava a estranhar... :bah2: Quero ver como fica a conversa e o sorriso do Rui Costa da prospecção.
tá explicado este reforço perdido numa equipa semi amadora  da bélgica, lol pagar comissao ao empresário que convenceu o djuri a vir para cá "ah veja lá vem o djuri e daqui a uns tempos metemos cá outro meco seu so para fazer numero. - boa tenho ali 1 sretenovic que interessa"

Semi-amadora? Vitória de Setúbal, Gil Vicente e etc também são equipas semi-amadoras?

João Pinto 7

É tanta cangalhada que já nem sei quantos reforços já contratámos...

Thorondor

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2013, 18:19
O Baía era um produto de marketing da CS subserviente e avençada. O gajo em Espanha era comido de toda a forma e feitio. Sofreu mais de 20 golos de chapéu nos jogos que lá fez. É que lá não dava para defender com a mão fora da área e passar impune.

O Paulo Ferreira era um gajo certinho mas nada mais que isso, com muito hype mourinhês

O Costinha era um cepo do pior e ainda por cima um tipo com um caracter pior ainda

O Maniche... basta vê-lo agora e os efeitos que a amarelinha lhe fez e de onde lhe vinha a força. Como disse acima, memso com qualidade só o R. Carvalho e o Deco, o resto são frutos do sistema e da capacidade do Mourinho.

Todas muito boas, mas destaco as duas últimas.

:rir:

Não percebi, concordas comigo ou achas que sou maluco??

Huguenot

Citação de: Thorondor em 20 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2013, 18:19
O Baía era um produto de marketing da CS subserviente e avençada. O gajo em Espanha era comido de toda a forma e feitio. Sofreu mais de 20 golos de chapéu nos jogos que lá fez. É que lá não dava para defender com a mão fora da área e passar impune.

O Paulo Ferreira era um gajo certinho mas nada mais que isso, com muito hype mourinhês

O Costinha era um cepo do pior e ainda por cima um tipo com um caracter pior ainda

O Maniche... basta vê-lo agora e os efeitos que a amarelinha lhe fez e de onde lhe vinha a força. Como disse acima, memso com qualidade só o R. Carvalho e o Deco, o resto são frutos do sistema e da capacidade do Mourinho.

Todas muito boas, mas destaco as duas últimas.

:rir:

Não percebi, concordas comigo ou achas que sou maluco??

É evidente para toda a gente que a tua opinião sobre esses ex-jogadores do Porto é assim um pouco colorida.

Gaizka

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Junho de 2013, 18:25

Um gajo para assinar contrato com o benfica aos 23 anos não devia já ser jogador?

Fyssas

Citação de: Gaizka em 20 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Junho de 2013, 18:25

Um gajo para assinar contrato com o benfica aos 23 anos não devia já ser jogador?

Não.

Gugans

Basta que apareca no video de pre epoca a fazer um passe certo ja sera melhor que Sretenovic! lol! curioso para o ver em accao

Huguenot

Redskin

Citação de: Huguenot em 21 de Junho de 2013, 03:21
Jogador-comissão.

Ou então foi observado pelos olheiros e viram nele potencial, também pode acontecer. Acredito que tenhas dito o mesmo do David Luiz.

BlankFile

Jogador-comissão.

Pode ser "jogador-colhão" também. Não sei...
Nomes há muitos, é só inventar.

Huguenot

Citação de: Redskin em 21 de Junho de 2013, 03:41
Jogador-comissão.

Ou então foi observado pelos olheiros e viram nele potencial, também pode acontecer. Acredito que tenhas dito o mesmo do David Luiz.

:2funny:

Redskin

Citação de: Huguenot em 21 de Junho de 2013, 03:44
Citação de: Redskin em 21 de Junho de 2013, 03:41
Jogador-comissão.

:2funny:

Ri-te ri-te pode ser que tenhas uma surpresa e aí ainda te rias mais. Provavelmente não conheces o jogador, nunca o viste jogar, mas já é jogador-comissão, é a política do bota-abaixo, com adeptos assim não precisamos de adversários, eu se fosse a ti sempre que ele seja titular vai ao estádio e grita por "jogador-comissão", o teu contributo pode ser válido.