Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Redskin

Citação de: benficavida em 21 de Junho de 2013, 03:29
As cores estão correctas, o template é que difere muito desse aí apresentado. É mais limpo, sóbrio, o que lhe queiram chamar.

Tipo este? É o mesmo template mas o arranjo das cores pode ser diferente.

bizk0it0

As cores estão correctas, o template é que difere muito desse aí apresentado. É mais limpo, sóbrio, o que lhe queiram chamar.

Mas já a viste?
Imagens?
Qual o template utilizado? É algum dos que são conhecidos deste ano da adidas ou é um original?
Qual o patrocínio à frente? Moche ou TMN?

Tony Soprano

Se falas como se já o tivesses visto, porque é que não dizes logo como é?...

Tsu

Citação de: Almeida92 em 21 de Junho de 2013, 04:28
Se falas como se já o tivesses visto, porque é que não dizes logo como é?...

.

HJDK

Citação de: jesusdread em 04 de Junho de 2013, 00:44
o equipamento alternativo sera branco no peito e mangas e preto dai para baixo ate as meias, patrocinio do moche.
eu nao gosto, mas sao gostos..

Redskin

Citação de: HJDK em 21 de Junho de 2013, 04:33
Citação de: jesusdread em 04 de Junho de 2013, 00:44
o equipamento alternativo sera branco no peito e mangas e preto dai para baixo ate as meias, patrocinio do moche.
eu nao gosto, mas sao gostos..

Fonte de boa qualidade, deve ser Luso.

parras_bs

Citação de: klik em 21 de Junho de 2013, 02:50
Citação de: #10 magico em 21 de Junho de 2013, 01:30

Está é realmente a mais parecida com a do video! e desculpem, mas se for assim e com um patrocinio em condiçoes, para mim, é das alternativas mais bonitas dos ultimos anos!  :drool:

Acho essa alternativa muito boa... um gajo não está muito habituado a esse patrocínio assim, mas isso é uma questão de habito..

A camisola é boa.
Belo avental ahah
Por acaso não acho muita piada à camisola, mas também não está horrivel.
O principal está bastante interessante, tirando a águia, estou a pensar comprar

Logan

Gonzalex

Cheira-me que será o template do Chelsea

Mas com as cores diferentes

casr26

A alternativa de 09/10 realmente foi a melhor alternativa que vi nos últimos largos anos  :smitten:

Flavius Julius

por aquilo que se fala e se vê, para mim, estes equipamentos deixam um pouco a desejar!
O principal com a marca d'agua da aguia e o preto e o secundário preferia que fosse todo branco e não às postas!
de positivo deixamos de ter o  retângulo azul da tmm!

epah mas há quem goste é assim a vida cada um gosta do que gosta e gostos não se discutem!
:slb2:

SonicYouth

Citação de: casr26 em 21 de Junho de 2013, 09:47
A alternativa de 09/10 realmente foi a melhor alternativa que vi nos últimos largos anos  :smitten:
Facto.
Mas a desta época (que acabou), preta, também está muito boa (vestida é uma categoria!).

Aquele branco de há uns anos atrás era top, mas cagaram tudo com a porra do Sapo e as listas a preto...

xiribiti

Citação de: casr26 em 21 de Junho de 2013, 09:47

comprei essa no soccertriads :D

fredenho

Sabem o que significa "moche" em francês?? So por isso nao a posso comprar...