Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

bafo1

Sem qq duvida que a presença de Gonçalo foi importante na vitoria da equipa !!
no entanto existem momentos em que parece q perde a concentração ..... em vila do conde foi expulso com segundo amarelo com um falta despropositada empurrão a entrada da area , neste jogo nos ultimos segundos teve um lance com o paulinho ( mao nas costas ) que pderia permitir ao arbitro marcar a 6 falta contra a nossa equipa !! Muita Concentração !!! Qaunto ao resto nada a dizer Garra Querer e Ambição !!! :):)

MrFire

Citação de: Mastercard em 19 de Junho de 2013, 01:48
"Aqui no Benfica o que ganhamos já é passado, já não interessa para ninguém, é bom ganhar, mas há que ter consciência que o próximo objectivo é para ganhar, aqui não podemos jogar a feijões"

fdx aprendam com este o nosso capitão do futsal, se outras modalidades tivessem gente com esta mentalidade e com esta própria cultura de auto-exigência, sim porque o clube às vezes parece que não exige nada aos jogadores, os próximos adeptos incluídos, os meninos e o treinador do futebol envergonham-nos ano após ano e são tratados como deuses.

Essa declaração tem que ser o espirito de TODOS os Benfiquistas, desde adeptos, dirigentes a atletas.

No Benfica dorme-se à sombra da bananeira de um titulo(e são raros)

_JonasThern_

Este rapaz... Quem o viu e quem o vê. Recordo-me de uma entrevista dele, ainda era jogador do Sporting em que se afirmava não só como sportinguista, mas também como anti-benfiquista. Longe vai esse tempo.

flavioslb

Ruud

Trapattoni

Não merecias capitão, és enorme

de la serna

AChamaImensa

Excelentes palavras. Enorme capitão.

pinheiro3

Tacuara1992

Enorme. É coincidência que seja benfiquista e tenha estas atitudes? No hóquei a mesma coisa, no basket só ganhámos porque temos um treinador mais benfiquista que sei lá o quê.. No futebol é que gostamos de brincar à religião..

Enorme Gonçalo. Para o ano mudamos isto

d10s

Pelo menos ainda teve dignidade de pedir desculpas. No futebol nem isso acontece.

JPSilva

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Junho de 2013, 16:16
Enorme. É coincidência que seja benfiquista e tenha estas atitudes? No hóquei a mesma coisa, no basket só ganhámos porque temos um treinador mais benfiquista que sei lá o quê.. No futebol é que gostamos de brincar à religião..

Não é benfiquista.

Trapattoni

Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: Tacuara1992 em 23 de Junho de 2013, 16:16

Não é benfiquista.
Como é que sabes?
Lá por ter jogado 6 anos nos lagartóides não significa que ainda seja lagarto

Echoes

Gostei das palavras.

Renovar o plantel.