Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

4x4x2

Citação de: SunRider em 21 de Junho de 2013, 16:53
Citação de: SLB86 em 21 de Junho de 2013, 16:49
O Benfica é um clube do Mundo, tem de ter um patrocínio de nível Mundial e não moches e meos  :buck2:
Também acho, mas enquanto o contrato com a PT não acabar não se pode fazer nada.

Acabar?! Acabámos de renovar o contrato  :estrelas:

|OnE|

Bla bla bla..

O patrocinador do Benfica é o que pagar mais. Ponto.

SunRider

Citação de: 4x4x2 em 21 de Junho de 2013, 16:57
O Benfica é um clube do Mundo, tem de ter um patrocínio de nível Mundial e não moches e meos  :buck2:
Também acho, mas enquanto o contrato com a PT não acabar não se pode fazer nada.

:o WAT?!?! :buck2:

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 21 de Junho de 2013, 16:57
Bla bla bla..

Obvio. Excepto a Revigrés.

almeidius

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2013, 16:58
Citação de: |OnE| em 21 de Junho de 2013, 16:57
Bla bla bla..

Obvio. Excepto a Revigrés.
Diz que essa era o subsidio de alimentação de alguns árbitros :x

ivodaniello

Citação de: almeidius em 21 de Junho de 2013, 16:58
chateia mais a cabeça da aguia...

se tudo correr bem em breve recebo a minha camisola e logo dou o feedback. mas já vi umas fotos em que a aguia não está assim tão visivel

4x4x2

Citação de: SunRider em 21 de Junho de 2013, 16:58

Ainda não está confirmado, mas tudo indica que sim, já que o contrato acaba no final deste mês e já apareceram as camisolas da nova época patrocinadas pela PT...

andereberna

Como se o interesse das empresas em fazer publicidade no Benfica dependesse de nós. Não se sabe se existiram mais interessados e se a PT é a que paga mais, quero lá saber das outras empresas. Só prova que a PT é a empresa que tem mais noção do valor da marca Benfica. Essa do clube do mundo é muito bonito, mas o marketing funciona para as maiorias e o mercado do Benfica deve centrar-se para aí 80/90% em Portugal... Se eles pagaram para ter o seu espaço na camisola, podem colocar lá qualquer produto seu, desde que não tenha fundos. E o Benfica só tem de aceitar.
As pessoas querem lá saber do patrocínio, interessa é o clube porra.

Mesmo aqueles que tanto suspiraram pela Emirates e pelos milhões árabes, podiam parar um bocado para pensar. Alguma vez eles iam investir tanto dinheiro no nosso mercado, quando não havia necessidade disso ? Eles com muito menos do que aquilo que pagam a um hamburgo conseguiam garantir a publicidade na camisola. Bastava pagar um pouco mais do que a PT.

SunRider

Citação de: 4x4x2 em 21 de Junho de 2013, 17:00
Citação de: SunRider em 21 de Junho de 2013, 16:58

Ainda não está confirmado, mas tudo indica que sim, já que o contrato acaba no final deste mês e já apareceram as camisolas da nova época patrocinadas pela PT...
Ai ai ai ai...

ren_rm

Citação de: Fidags em 21 de Junho de 2013, 11:34
Opel Ascona vendeu de crl em portugal sabias? lol not!! e porque? pois..
Não devem gostar muito do Benfica em Itália :whistle2:

Zak

Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2013, 17:00

se tudo correr bem em breve recebo a minha camisola e logo dou o feedback. mas já vi umas fotos em que a aguia não está assim tão visivel

Acho que tá bacano.
Um pouco diferente.

Mas na minha opiniao, tao depressa nao batem a camisola de há duas epoca atras. Estava simplesmente tripante. Linda. Tinha ficado ainda melhor com o emblema normal.

SLB86

Pior ainda que o patrocínio ser a Pt ainda é o facto de o partilharmos com as osgas e andrades. Não conheço nenhum clube dos grandes campeonatos que partilhe o patrocínio com outro clube do mesmo campeonato.

Zak

Citação de: SLB86 em 21 de Junho de 2013, 17:08
Pior ainda que o patrocínio ser a Pt ainda é o facto de o partilharmos com as osgas e andrades. Não conheço nenhum clube dos grandes campeonatos que partilhe o patrocínio com outro.

Realmente isso é um ENOOOORRME problema.

ivodaniello

Citação de: Zak em 21 de Junho de 2013, 17:06
Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2013, 17:00

Acho que tá bacano.
Um pouco diferente.

Mas na minha opiniao, tao depressa nao batem a camisola de há duas epoca atras. Estava simplesmente tripante. Linda. Tinha ficado ainda melhor com o emblema normal.

Tá simples. Não acho feia como muita gente aqui diz. mas acho simples.
E tão simples que é que aproveitei a oportunidade de a comprar sem patrocinios, que faz anos que não compro uma camisola de loja para usar casualmente.