Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Não dêem trela a esse gajo...

Velazquez

Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:06
Djaló do Seixal. Dispensar ao estilo Luís Martins.
Há alguem da formação que preste?Há que justificar a não aposta em jogadores da formação e a aposta exclusiva em estrangeiros

nuninho_slb

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2013, 00:19

Pode-se saber o que fazes com um avatar de um braço direito do flatulências num fórum do SPORT LISBOA E BENFICA?

O_Barbas

Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:20

Pode-se saber o que fazes com um avatar de um braço direito do flatulências num fórum do SPORT LISBOA E BENFICA?
Pode-se saber o porquê de seres apoiante de um sócio do clube do flatulências? (caso não tenhas percebido, estou a falar do lfv)

nuninho_slb

Citação de: O_Barbas em 16 de Junho de 2013, 00:28

Pode-se saber o porquê de seres apoiante de um sócio do clube do flatulências? (caso não tenhas percebido, estou a falar do lfv)

É o Presidente do meu Clube, eleito democraticamente.

cipri_slb

Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:30

Será?  :confused:

Depois da AG de ontem já tive mais certezas disso...

O_Barbas

Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:30

Mas ainda não me respondeste, se ele é sócio do porco, pode ser nosso presidente?

Velazquez

Citação de: Velazquez em 16 de Junho de 2013, 00:20
Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:06
Djaló do Seixal. Dispensar ao estilo Luís Martins.
Há alguem da formação que preste?Há que justificar a não aposta em jogadores da formação e a aposta exclusiva em estrangeiros
Não tens resposta para mim?

luis___alex

Maka

Adepto10

demonstrou ser dotado de valor suficiente para ambicionar fazer carreira no Benfica, mas para tal tem q continuar a evoluir e crescer, acredito q vai fazer bem esse caminho. Haja depois coragem para o lançarem e é aí q reside a dúvida.

é mais fácil ter sucesso qd se rompe com o Benfica do q qd se tem o Benfica como parceiro.

Silvio, Miguel Lopes, João Pereira, ...

vs

Miguel Vitor, Moreira, ...

BlankFile

Parabéns pela chamada ao Mundial sub_20.  O0

BlankFile

Até entrou bem no jogo. Teve uma situação em que podia ter feito melhor, mas teve medo de meter o pé à bola e o GR antecipou-se.

paulomaia1972

46Rossi

foi importante a sua entrada mas tem lá uma bola na cara do GR que se encolhe todo não sei bem porquê porque o GR até estava relativamente longe... era só desviar a bola e estava sozinho  :huh: