Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

mojo_j0jo

Citação de: Fidags em 22 de Junho de 2013, 12:17
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Junho de 2013, 15:51
Citação de: iPedro360 em 21 de Junho de 2013, 15:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2013, 14:18
Mas que marca é essa Moche?

Parece que é um tarifário da PT, tipo o Yorn da Vodafone.

Aqui na Madeira pelo menos 80% usa MOCHE.

eu acho q a Moche é lider de mercado, pelo menos entre o público mais jovem em todo Portugal, menos em Lisboa, do q eu tenho noção a Yorn ganha

Eu sou de Aveiro e todos os meus amigos são Yorn, com excepção de 1 ou 2...

eu digo isto em base, do q eu oiço de colegas na faculdade q vêm de outras zonas de portugal, tanto os q vêm do Algarve como do norte do país dizem q é quase tudo moche, enquanto aqui em Lisboa a malta é praticamente Yorn

eu pessoalmente prefiro a vodafone, ja fui tmn, e os gajos chegaram a tirar-me dinheiro do nado do cartão sem o conseguirem explicar, e ainda queriam-me exigir 7.5€ por uma nova guia à uns anos... mandei os fdp's pastarem claro, desde então Yorn e mais nada, e bastante satisfeito

SLB86

Sou de Lisboa os meus amigos são todos Yorn, e se não fossem estava bem fdd porque a Vodafone aqui na zona oriental de Lisboa apanha tem muito melhor rede que a TMN.

Festivus

Citação de: SLB86 em 22 de Junho de 2013, 16:20
Sou de Lisboa os meus amigos são todos Yorn, e se não fossem estava bem fdd porque a Vodafone aqui na zona oriental de Lisboa apanha tem muito melhor rede que a TMN.
Eu lembro-me quando no iício/meados da década passada a maior parte tinha TMN em vez de Telecel/Vodafone. Depois por volta de 2006-2007, a esmagadora maioria passou a ter Vodafone. Desde há uns 3-4 anos, mais gente voltou a ter TMN, e conheço bastante gente que já tem 2 telemóveis, tanto TMN como Vodafone.

Já Optimus, em toda a minha vida conheci umas... 3 pessoas.

Nick Valensi

Dos meus amigos é tudo Vodafone... Espanta-me existirem pessoas com TMN, conheço pouquíssimas

Festivus

Citação de: Nick Valensi em 22 de Junho de 2013, 17:54
Dos meus amigos é tudo Vodafone... Espanta-me existirem pessoas com TMN, conheço pouquíssimas
E eu há uns anos que não conheço alguém que tenha Optimus.

Luisao4

Citação de: Nick Valensi em 22 de Junho de 2013, 17:54

Na Madeira a maior parte é tmn

DEVILLICA

ivodaniello

Nandes20

Em minha casa é SFR mas eu tenho o Sosh.

:tomates: :tomates:

BlankFile

Tenho dois telemóveis. Um da TMN e outro Optimus, porque na minha zona a Optimus é que me garante melhor rede.

HJDK

klik

Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2013, 15:24
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/06/os-contratos-com-pt-e-adidas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Novogeraobenfica+(NovoGera%C3%A7%C3%A3oBenfica)

São um dos blogs mais fiáveis do universo benfiquista

20M€ no Bolo Adidas  e Meo, e se ainda adicionar ajuda e suporte na nova forma de lançar a BenficaTV, já parece mais aceitável..

Significaria que estariamos arriscar 0 financeiramente em relação a anos passados!!! Pq nós em anos passados não atingíamos os 20M€ ( com direitos TV/Adidas/Meo). Se actualmente conseguir-mos fazer isso, mesmo sem direitos de TV, temos o usual garantido, e tudo o que vier do novo Projecto de TV é extra....

Aka