Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Benfikaduro

Alguem me consegue esclarecer? Alguem me consegue um conjunto de razoes logicas e aceitaveis para que eu entenda porque o Miguel Rosa nao tem uma oportunidade para integrar a equipa principal?

HJDK

Citação de: Benfikaduro em 22 de Junho de 2013, 01:48
Alguem me consegue esclarecer? Alguem me consegue um conjunto de razoes logicas e aceitaveis para que eu entenda porque o Miguel Rosa nao tem uma oportunidade para integrar a equipa principal?
Ò rapaz essa é tão fácil de responder..

Maka

Arbuckle

Pelo menos não foi para o Paços ou Estoril.
::)

Bekambol

é um bom jogador, mas não me parece que venha para o benfica, enfim, que jogue e tenha a sua grande oportunidade de mostrar o seu valor....

Rei

Finalmente bem emprestado. Tem de fazer pela vida, tem qualidade para ter uma boa carreira.

Zé Lusitano

Miguel Rosa na Equipa A iria fazer companhia a Carlos Martins, Aimar ou André Gomes...

Por enquanto é bem melhor jogar no Marítimo...

Luisao4

46Rossi

já li hoje que rejeitou o Marítimo... alguém sabe alguma coisa?

MonstroSagrado

Não vou estar aqui a especular onde é que acaba a realidade e começa a ficção, pois não tenho conhecimentos de causa, mas é sempre a mesma novela cada verão.

Adepto10

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2013, 16:42
já li hoje que rejeitou o Marítimo... alguém sabe alguma coisa?

normal, é fora de lx

Fyssas

Já não veio cá o pai dele desmentir essa treta de Lisboa?

Huguenot

A "gestão" do Miguel Rosa tem sido vergonhosa. A vontade do Benfica em apostar nele, como noutros valores da nossa formação, tem sido ZERO. Repito, ZERO.

Haverá sempre lugar e oportunidades para os Kardecs, os Éderes Luizes, os Filipes Menezes, os Mitrovics, etc.

Lugar e oportunidades para os nossos? Está quieto.

Android1974

Citação de: Huguenot em 22 de Junho de 2013, 19:25
A "gestão" do Miguel Rosa tem sido vergonhosa. A vontade do Benfica em apostar nele, como noutros valores da nossa formação, tem sido ZERO. Repito, ZERO.

Haverá sempre lugar e oportunidades para os Kardecs, os Éderes Luizes, os Filipes Menezes, os Mitrovics, etc.

Os "nossos" são os que têm contrato. Se forem da formação, melhor, e isso deve ser valorizado. Mas não a qualquer custo. Vir da formação não é garantia de qualidade suficiente para a principal, como se vê pela selecção. E não se obriga um treinador da principal a utilizar um jogador em que não confia. Claro que podes sempre mandar embora o Jesus para jogares com M.Vítor, M.Rosa, Urreta, etc., em vez de Roderick, A.Almeida, A.Gomes, etc.

Huguenot

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 19:33
Citação de: Huguenot em 22 de Junho de 2013, 19:25

Os "nossos" são os que têm contrato. Se forem da formação, melhor, e isso deve ser valorizado. Mas não a qualquer custo. Vir da formação não é garantia de qualidade suficiente para a principal, como se vê pela selecção. E não se obriga um treinador da principal a utilizar um jogador em que não confia. Claro que podes sempre mandar embora o Jesus para jogares com M.Vítor, M.Rosa, Urreta, etc., em vez de Roderick, A.Almeida, A.Gomes, etc.

Não existe nenhuma explicação razoável para o Miguel Rosa ter tido ZERO oportunidades na equipa principal do Benfica.