Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLB86

Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 16:30
Não me parece muito seguro no nosso futebol andar a contratar jogadores que contribuiram para nos encavar.

A mensagem que tudo isto passa é:
Queres ir para o Porto: abres-lhes as pernas
Queres ir para o Benfica: faz de tudo para o Porto ganhar.

...
Não nos encavou só a nós, tb marcou golos aos outros grandes, isso só demonstra como ele é um profissional sério.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 16:30
Não me parece muito seguro no nosso futebol andar a contratar jogadores que contribuiram para nos encavar.

Não te parece muito seguro contratar jogadores que se esforçam para ganhar? :confused:

Maka

Não percebo este tipo de comentários. Tanto criticam os corruptos mas depois querem ser como eles.

andre_diogo

Citação de: Maka em 22 de Junho de 2013, 16:50
Não percebo este tipo de comentários. Tanto criticam os corruptos mas depois querem ser como eles.
Não, não foi aí que quis chegar.

Citação de: SLB86 em 22 de Junho de 2013, 16:35Não nos encavou só a nós, tb marcou golos aos outros grandes, isso só demonstra como ele é um profissional sério.

Não duvido.

Mas repara lá nos gajos do Paços. Jogadores e treinador "facilitam" a vida ao Porto e na época seguinte estão lá a jogar/treinar.

Não estou a defender que façamos o mesmo, mas também ir buscar gajos que nos andaram a encavar... andamos a passar uma mensagem aos outros jogadores que só nos pode prejudicar, e com os Porcos é o contrário.

MonstroSagrado

Exacto, não vale chamar aos outros corruptos e depois defender que se deve fazer o mesmo. Ou uma coisa ou outra,

Fyssas

Ou seja, "se queres vir para o Benfica, perde contra nós". Boa, realmente não queres nada ser como os corruptos O0

Fyssas

Citação de: MonstroSagrado em 22 de Junho de 2013, 16:54

Exacto, não vale chamar aos outros corruptos e depois defender que se deve fazer o mesmo. Ou uma coisa ou outra,

Foi do que mais se viu neste final de época. Gente a dizer que preferia ganhar contra o Porto roubando :estrelas: Mais vale mudarem de clube.

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 22 de Junho de 2013, 16:55
Ou seja, "se queres vir para o Benfica, perde contra nós". Boa, realmente não queres nada ser como os corruptos O0
Mais uma vez metes na minha boca palavras que não disse.

Explica-me lá onde está a imoralidade de não me apetecer premiar um gajo que me andou a encavar?

Fyssas

"Se ganhou contra nós, não devia vir para o Benfica." -> "Se queres vir para o Benfica, devias ter perdido contra nós."

Explica lá as palavras que estou a meter na tua boca então.
E é imoral não querer contratar um jogador por ter feito o seu trabalho.

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 22 de Junho de 2013, 17:01
"Se ganhou contra nós, não devia vir para o Benfica." -> "Se queres vir para o Benfica, devias ter perdido contra nós."

Há anos que contratamos jogadores só porque eles marcam contra nós ou fazem bons jogos.
Isto só tem contribuído para existir uma motivação extra da parte deles nestas circunstancias.

O nosso principal adversário é um antro de corrupção, se os queremos defrontar não podemos ser anjinhos a este ponto.

mayweather

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 11:28
Citação de: Zé Lusitano em 22 de Junho de 2013, 11:18
Sim... o FCP vai ter direito a 5...50...ou mesmo 100% da verba que o Benfica pagou ao Estoril.
100% x 0 = 0 O0 (Jogador em final de contrato.)

O0

Pensei que tínhamos que pagar a formação mesmo vindo a custo zero.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 17:08

Há anos que contratamos jogadores só porque eles marcam contra nós ou fazem bons jogos.
Isto só tem contribuído para existir uma motivação extra da parte deles nestas circunstancias.

O nosso principal adversário é um antro de corrupção, se os queremos defrontar não podemos ser anjinhos a este ponto.

Ora portanto, o Steven Vitória só jogou bem contra nós. Ok, amigo O0

Miratejo

Citação de: Fyssas em 22 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 17:08

Ora portanto, o Steven Vitória só jogou bem contra nós. Ok, amigo O0

Dos jogos que vi impressionou-me em todos.

MonstroSagrado

O Fyssas disse tudo.

MonstroDasCuecasRotas

O Luisão que não é propriamente um exemplo de agilidade foi o nosso pilar na defesa todos estes anos.