Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: werty10 em 22 de Junho de 2013, 21:05
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2013, 21:02
Bom jogo, bons pés.

Viste o jogo Paulo? É tão rápido como aparenta nos vídeos?

Achas que tem hipóteses na A?

Executa rápido, não deu para perceber se tinha velocidade. Tem maior maturidade futebolistica que o Derliz. Parece um médio interior direito.

Quanto às possibilidades na equipa A, plantel sim, no 11 muito pouco provável.
11, impossível. Plantel, improvável. Já agora, sem querer ser provocador, o que é que tem acontecido aos médios-interior direito no Benfica? :confused:

paulomaia1972

Senão tiver espaço jogará na equipa B.

PB_124

Vi o jogo completo e pode render no lugar do Perez.
Claramente um jogador mais maduro que os restantes colegas, inclusive o Derlis.

é rápido e por vezes a velocidade que mete na jogada acaba por lhe atrapalhar a ele tb. Mas eu considero que pode claramente ser um jogador a trabalhar no meio campo

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 21:09
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 21:06
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2013, 21:02
Pelo menos agora é para 8.... Ainda nem um jogo tinham visto e já diziam que vinha para lateral... Se fizer um jogo a PL, vão dizer que é o substituto de Cardozo...
E qual é o problema? Do que vi antes, pareceu-me que dificilmente daria para extremo da principal, embora desse na B. E como joga também no meio, a mesma coisa do recuo da posição 10 para a 8. Diz lá tu onde é que ele vai jogar...
Eu não digo nada, porque nunca o vi jogar. Acho é piada nem conhecerem o rapaz e já o quererem adaptar.
Mas qual adaptar? Não viste que num simples jogo da selecção fez duas posições? :buck2:
Acho que escrevi que nunca o vi jogar.

Até podia ter jogado em 5 posições que nada mudaria. A sua posição é extremo-direito. Somente isso.
Tudo o resto é pouco relevante, ainda para mais quando já havia gente, logo quando ele assinou, que já via nele um lateral. Claro que poderá ser adaptado com sucesso, não digo o contrário...

Já falaram em adaptar a lateral, agora a 8, daqui a umas 2 semanas aparecerá nova ideia, se calhar. Eu preferia-o ver primeiro na sua posição.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: werty10 em 22 de Junho de 2013, 21:05
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2013, 21:02
Bom jogo, bons pés.

Viste o jogo Paulo? É tão rápido como aparenta nos vídeos?

Achas que tem hipóteses na A?

Executa rápido, não deu para perceber se tinha velocidade. Tem maior maturidade futebolistica que o Derliz. Parece um médio interior direito.

Quanto às possibilidades na equipa A, plantel sim, no 11 muito pouco provável.

Sim, referia-me ao plantel, claro. Mas se for um bom interior direito, ou se render em posições mais centrais sempre nos dá alternativas numa zona importante.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2013, 21:16
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 21:09
Pelo menos agora é para 8.... Ainda nem um jogo tinham visto e já diziam que vinha para lateral... Se fizer um jogo a PL, vão dizer que é o substituto de Cardozo...
E qual é o problema? Do que vi antes, pareceu-me que dificilmente daria para extremo da principal, embora desse na B. E como joga também no meio, a mesma coisa do recuo da posição 10 para a 8. Diz lá tu onde é que ele vai jogar...
Eu não digo nada, porque nunca o vi jogar. Acho é piada nem conhecerem o rapaz e já o quererem adaptar.
Mas qual adaptar? Não viste que num simples jogo da selecção fez duas posições? :buck2:
Acho que escrevi que nunca o vi jogar.

Até podia ter jogado em 5 posições que nada mudaria. A sua posição é extremo-direito. Somente isso.
Tudo o resto é pouco relevante, ainda para mais quando já havia gente, logo quando ele assinou, que já via nele um lateral. Claro que poderá ser adaptado com sucesso, não digo o contrário...

Já falaram em adaptar a lateral, agora a 8, daqui a umas 2 semanas aparecerá nova ideia, se calhar. Eu preferia-o ver primeiro na sua posição.
Então não viste o jogo? Ah, então está tudo explicado. O0 É que ele jogou metade a ala-direito e metade a 8, mas como começou a partida na ala, suponho que o queiras considerar extremo-direito.

Manpaz1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 21:10
ele não tem que ser adaptado, pk ele já é polivalente, o JJ só tem é que lhe dar o banho tactico que deu ao Enzo.

A posição dele é na direita. Tudo o resto não é tão do agrado dele. Pelo menos para já...

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 21:18

Então não viste o jogo? Ah, então está tudo explicado. O0 É que ele jogou metade a ala-direito e metade a 8, mas como começou a partida na ala, suponho que o queiras considerar extremo-direito.

Eu considero-o extremo-direito pelo simples facto de ser a sua posição. Não preciso de ver nenhum jogo para saber isso.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2013, 21:18
Eu considero-o extremo-direito pelo simples facto de ser a sua posição. Não preciso de ver nenhum jogo para saber isso.
:whistle2:

20Nico Gaitan20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 21:10
ele não tem que ser adaptado, pk ele já é polivalente, o JJ só tem é que lhe dar o banho tactico que deu ao Enzo.

A posição dele é na direita. Tudo o resto não é tão do agrado dele. Pelo menos para já...
o Enzo tnb era na direita, e quando passou para o meio melhorou e muito as suas qualidades, que já as tinha...eu no Rojas vejo isso tnb, é rapido e 'vai a todas' em prol da equipa, claro que pode dar um enzo ou pode dar em nada...vamos ver.

Manpaz1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 21:21
o Enzo tnb era na direita, e quando passou para o meio melhorou e muito as suas qualidades, que já as tinha...eu no Rojas vejo isso tnb, é rapido e 'vai a todas' em prol da equipa, claro que pode dar um enzo ou pode dar em nada...vamos ver.

Mas eu não estou contra a sua adaptação. Acho é piada já se ter falado de 2 posições e pouco se falar da posição do rapaz.

Tomara eu que tenha sucesso, seja a 8 seja a GR.

20Nico Gaitan20

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2013, 21:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 21:21

Mas eu não estou contra a sua adaptação. Acho é piada já se ter falado de 2 posições e pouco se falar da posição do rapaz.

Tomara eu que tenha sucesso, seja a 8 seja a GR.
para extremo direito na tactica do JJ não tem hipotesses com o Salvio e o sulejmani,para 8 tem pois só temos o Enzo para esse lugar, e acho que é a pensar nisso que o Benfica o contratou,mas isto é a minha opinião,não quer dizer que seja verdade ou que isto vá acontecer,o tempo é que o vai dizer.

Ramiro Lopes

Se calhar devias ver alguns jogos dele. Verias que ele já jogou a interior interior esquerdo e a ala direito num 5-3-2.

GaitaNZAO

Tao simples... E tao verdade.. Porque tem de se complicar sempre?

Android1974

Citação de: GaitaNZAO em 22 de Junho de 2013, 21:36
Tao simples... E tao verdade.. Porque tem de se complicar sempre?
Exacto, para quê ver os jogos de um jogador, se já lemos em qualquer lado que a posição em que ele nasceu é aquela? O0