Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Miguelito22

Citação de: klik em 23 de Junho de 2013, 02:50
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2013, 02:16
O Klik consegue inventar mmais que o proprio JJ.
É jogador de meio campo um 8.

não estou a inventar... estou a pensar como ele pensa quando quer arranjar alguém para aquele lugar... Se ele fizer a pré temporada, tenho quase a certeza que vai passar por esse lugar tb, nem que seja nos treinos.
Tas um bazofias potenciador  :tonge:

Fyssas

Não foi tacho, agradou nos testes e assinou. E dificilmente iria para o 6º ano já que acabava contracto e provou que tinha qualidade de mais para o Kosice.
Mas não tenho paciência para isto, ele que prove em campo o que tem a provar.

Miratejo

Citação de: Fyssas em 23 de Junho de 2013, 03:04
Não foi tacho, agradou nos testes e assinou. E dificilmente iria para o 6º ano já que acabava contracto e provou que tinha qualidade de mais para o Kosice.
Mas não tenho paciência para isto, ele que prove em campo o que tem a provar.

Claro se não fosse o facto de ter cá o irmão o Benfica ia contrata-lo...

klik

Citação de: Miratejo em 23 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: Fyssas em 23 de Junho de 2013, 02:57
Joga na mesma equipa onde jogava o nosso actual melhor jogador.
O resto nem vale a pena dizer nada.

A diferença é que o Matic jogou lá 2 anos e meio com menos idade e foi recrutado pelo Chelsea, este se não fosse o tacho ia para o 6º ano no Kosice.

LOL... o Drogba saiu da 2º divisão aos 25 anos.

O que interessa é que eles chegam ao Benfica com idade parecida.... As voltas que o Matic deu em chelsea reservas e mesmo vitesse, pouco ou nada fizeram a ele algum efeito!!

Maka

Citação de: klik em 23 de Junho de 2013, 03:35

A diferença é que o Matic jogou lá 2 anos e meio com menos idade e foi recrutado pelo Chelsea, este se não fosse o tacho ia para o 6º ano no Kosice.

O que interessa é que eles chegam ao Benfica com idade parecida.... As voltas que o Matic deu em chelsea reservas e mesmo vitesse, pouco ou nada fizeram a ele algum efeito!!

23, não 25.

klik

Drogba transferiu-se em 2002 do Le Mans( 2º liga) para o Guingamp, com 24 anos :P... 1 ano nessa equipa e saltou para o Marselha

NN_SLB

Podem me criticar a vontade mas eu acho que este ate tem pezinhos, agora uns tempos na B, a ganhar ritmo do futebol portugues e pode fazer dupla com o irmão.

É sempre assim o ano passado o tosco era o irmão deste, e como se viu, muita gente se calou desde então ( o mesmo se passou com Coentrão ).

Star

Citação de: klik em 23 de Junho de 2013, 03:52
Drogba transferiu-se em 2002 do Le Mans( 2º liga) para o Guingamp, com 24 anos :P... 1 ano nessa equipa e saltou para o Marselha

nao e por acontecer uma vez que vai acontecer sempre, senao e ir buscar tudo o que e jogador de 25 anos que ande agora a jogar nos dragoes sandinenses e afins

enf.jsantos

Tem qualidade agora falta saber se continua em fase evolutiva ou já está em fase de estagnação...

Maka

Citação de: klik em 23 de Junho de 2013, 03:52

We'll split the difference :P

Miratejo

A questão é que alguém se lembrou dele, por uma avaliação como jogador e não por ter lá um irmão.

Como ja tinha dito antes, não vale a pena esforçar para justificar esta contratação, pq não faz sentido nenhum por mais voltas que dêm. Aqui é só criticos da direcção, mas depois tentam defender o indefensável quando se trata destes esquemas sujos da direcção e danosos para o clube.

Fyssas

Nota-se bem que saltaste aqui de paraquedas e ainda não viste o que quer que seja sobre o jogador. Enfim...

klik

Citação de: Miratejo em 23 de Junho de 2013, 13:48

A questão é que alguém se lembrou dele, por uma avaliação como jogador e não por ter lá um irmão.

Como ja tinha dito antes, não vale a pena esforçar para justificar esta contratação, pq não faz sentido nenhum por mais voltas que dêm. Aqui é só criticos da direcção, mas depois tentam defender o indefensável quando se trata destes esquemas sujos da direcção e danosos para o clube.

não tem nada a haver com o Irmão....

Tem sim a haver com o facto do  Benfica ter feito uma parceria com este clube Esloveno ou Eslovaco..  e sempre que o Benfica achar que existe ali um jogador interessante, ele pode acabar por ca.

Mas eu nem percebo alguma da critica que pode existir a esta contratação, 1º pq me parece que ele tem qualidade no mínimo interessante para deixar alguém com curiosidade até pq não deixa de ter as suas parecenças ao seu irmão, apesar de algumas diferenças...  E depois ele chega a custo zero com contrato de 1 ano, com 5 de opção....

Tomara fossem todos assim... e não a quantidade de jogadores que tiveram logo 5 anos de contrato e com intuito de ver no que dava.

Miratejo

klik... essa história da parceria foi depois deste ter sido recrutado, isso de dizeres que não tem nada a ver com o irmão, não sei se estás a falar a sério... se calhar o irmão do Markovic tb não tem nada a ver com irmão e fizemos uma parceria com o clube de meio da tabela da 2ª divisão sérvia.