Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Melgarejo2013

Tambem este so jogou bem contra nós, pa nos tirar o campeonato fomos logo comprar LOL

dinaman

Citação de: Melgarejo2013 em 22 de Junho de 2013, 18:25
Tambem este so jogou bem contra nós, pa nos tirar o campeonato fomos logo comprar LOL

Já te expulsavam daqui...

MonstroDasCuecasRotas

Tinha-nos dado jeito na meia-final da taça da liga, assim já podiamos bater penaltys com centrais que talvez marcassemos golos na mesma.

pn21

Citação de: mayweather em 22 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 11:28
Citação de: Zé Lusitano em 22 de Junho de 2013, 11:18
Sim... o FCP vai ter direito a 5...50...ou mesmo 100% da verba que o Benfica pagou ao Estoril.
100% x 0 = 0 O0 (Jogador em final de contrato.)

O0

Pensei que tínhamos que pagar a formação mesmo vindo a custo zero.

Acho que só se paga a formação se este jogador vier do clube onde foi formado e tiver recebido uma proposta formal para renovar. O SLB acautelou isso com o M. Vítor mandou-lhe para casa uma carta com uma proposta de renovação, para garantir que quem o contratar agora tem de pagar. Acho que por isso é que não está fácil para ele arranjar clube.

mayweather

Citação de: pn21 em 22 de Junho de 2013, 21:13
Sim... o FCP vai ter direito a 5...50...ou mesmo 100% da verba que o Benfica pagou ao Estoril.

O0

Acho que só se paga a formação se este jogador vier do clube onde foi formado e tiver recebido uma proposta formal para renovar. O SLB acautelou isso com o M. Vítor mandou-lhe para casa uma carta com uma proposta de renovação, para garantir que quem o contratar agora tem de pagar. Acho que por isso é que não está fácil para ele arranjar clube.

Estive a pesquisar e confirma-se que não temos que pagar nada ao Porto.

Existem duas leis diferentes a de compensação pela formação e o mecanismo de solidariedade.

A compensação pela formação tem que ser paga desde o primeiro contrato profissional até completar 23anos, em todas as transferências mas penso que isto só no caso de ser um transferência internacional, o valor e defendido por um calculo que a fifa estabeleceu mas não consegui perceber como é quando o jogador sai a custo zero.

O mecanismo de solidariedade tem de ser pago sempre que um jogador com contrato em vigor seja transferido de um clube para outro até ao fim da carreira, ou seja os clubes formadores não têm direito a receber nada numa transferência a custo zero. Os clubes que o jogador representou entre os 16 anos e os 23 anos têm direito a 5% do total da transferência a dividir por todos, a divisão destes 5% pelos clubes e defendido por um calculo que a fifa estabeleceu.

O Porto agora não recebe nada mas no futuro se vendermos o steven eles e os outros clubes que ele representou têm sempre direito a 5% da venda.

Pelo menos foi o que eu entendi, corriga-me se estiver errado.

pn21

Citação de: mayweather em 22 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: pn21 em 22 de Junho de 2013, 21:13

O0

Estive a pesquisar e confirma-se que não temos que pagar nada ao Porto.

Existem duas leis diferentes a de compensação pela formação e o mecanismo de solidariedade.

A compensação pela formação tem que ser paga desde o primeiro contrato profissional até completar 23anos, em todas as transferências mas penso que isto só no caso de ser um transferência internacional, o valor e defendido por um calculo que a fifa estabeleceu mas não consegui perceber como é quando o jogador sai a custo zero.

O mecanismo de solidariedade tem de ser pago sempre que um jogador com contrato em vigor seja transferido de um clube para outro até ao fim da carreira, ou seja os clubes formadores não têm direito a receber nada numa transferência a custo zero. Os clubes que o jogador representou entre os 16 anos e os 23 anos têm direito a 5% do total da transferência a dividir por todos, a divisão destes 5% pelos clubes e defendido por um calculo que a fifa estabeleceu.

O Porto agora não recebe nada mas no futuro se vendermos o steven eles e os outros clubes que ele representou têm sempre direito a 5% da venda.

Pelo menos foi o que eu entendi, corriga-me se estiver errado.

Acho que é isso, no meu anterior post exprimi-me mal, o que eu queria dizer, era que numa transferência a custo zero, só se paga os 5% caso este saia do seu clube formador. Por exemplo tivemos de pagar o A. Almeida apesar de ele vir a custo zero, ao Belenenses.

Arbuckle

Eu não receberia dinheiro extra, para fazer o meu trabalho normal.

Cada um sabe de si.

ivoalexoliveira

Soube duma coisinha, vale o que vale...

Conheço uma pessoa que trabalha na Mercedes. O Steven Vitória foi comprar um carrinho novo para a sua mulher. Visto que o vendedor era benfiquista, rapidamente reconheceu o novo jogador do Benfica. Conversa puxa conversa, eis que lhe pergunta que jogadores vêm para o Benfica e os que saiem etc.. O Steven Vitória disse que o Rui Costa estava muito perto de conseguir contratar um grande jogador em Itália que está a fim de contrato e que era muito conhecido...

Quem me contou isto, pouco percebe de futebol. Eu perguntei "então mas quem é o gajo, o nome dele e tal" ele disse-me "opa ele disse um nome qqr não me recordo agora, sei que era preto e está a fim de contrato, uma cena assim"

Eu pergunto "prince?" e ele "hmm não" e eu "boateng" e ele "sim esse mesmo" !!

Ele pode vir ou não vir, mas o Rui Costa e o Benfica na verdade já fizeram uma proposta pelo jogador. Pelo que parece o Rui Costa vai trazer um grande jogador de Itália, foi o que o Steven disse a esse vendedor

Vale o que vale, só quiz partilhar isto com vocês

bozic

Reconheceu o Steven Vitória e não decorou o nome do Boateng. E pouco percebe de futebol.

Sei que o perceber pouco é relativo, mas um amigo meu percebe pouco de futebol e não sabe quem é o helton, salvio ou cardozo. Duvido que reconhecesse o Steven Vitória. Aliás, tenho a certeza que não reconheceria.

4x4x2

Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 17:40
Soube duma coisinha, vale o que vale...

Conheço uma pessoa que trabalha na Mercedes. O Steven Vitória foi comprar um carrinho novo para a sua mulher. Visto que o vendedor era benfiquista, rapidamente reconheceu o novo jogador do Benfica. Conversa puxa conversa, eis que lhe pergunta que jogadores vêm para o Benfica e os que saiem etc.. O Steven Vitória disse que o Rui Costa estava muito perto de conseguir contratar um grande jogador em Itália que está a fim de contrato e que era muito conhecido...

Quem me contou isto, pouco percebe de futebol. Eu perguntei "então mas quem é o gajo, o nome dele e tal" ele disse-me "opa ele disse um nome qqr não me recordo agora, sei que era preto e está a fim de contrato, uma cena assim"

Eu pergunto "prince?" e ele "hmm não" e eu "boateng" e ele "sim esse mesmo" !!

Ele pode vir ou não vir, mas o Rui Costa e o Benfica na verdade já fizeram uma proposta pelo jogador. Pelo que parece o Rui Costa vai trazer um grande jogador de Itália, foi o que o Steven disse a esse vendedor

Vale o que vale, só quiz partilhar isto com vocês

Afinal aquele rumor  :confused:

BenficaSetsFire

Citação de: bozic em 23 de Junho de 2013, 17:46
Reconheceu o Steven Vitória e não decorou o nome do Boateng. E pouco percebe de futebol.

Sei que o perceber pouco é relativo, mas um amigo meu percebe pouco de futebol e não sabe quem é o helton, salvio ou cardozo. Duvido que reconhecesse o Steven Vitória. Aliás, tenho a certeza que não reconheceria.

Acho que até eu se o visse na rua me passaria completamente despercebido.

ivoalexoliveira

Citação de: bozic em 23 de Junho de 2013, 17:46

Não percebes-te! O vendedor sabia perfeitamente quem ele era e quem o boateng é. Quem me contou estava lá a ouvir a conversa. Esse meu conhecido é que não percebe muito, mas reconheceu que falaram no boateng. Ele tem a certeza que foi esse nome que falaram

miguelsousamartins

Eu sou iniciado
Mas estes boatos surgem sempre de iniciados

SimpSLB

Há 2 anos ouvi uma história parecida em que tinham dito ao Artur, quando assinou, que o Miccoli ia regressar...

Manpaz1904

Que ridículo. E o Boateng tem mais 1 ano de contrato.