Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

dmc

Capitão à altura do clube

Cyb3rNeo

Gostei muito das palavras dele.  :clap1:
Muita honra na hora da derrota.

Cachatra

Miguelito22

Tem de ficar obviamente.

Andris

BC!

BlankFile

É um capitão à Benfica. Quem me dera ter vários Gonçalos espalhados pelas várias modalidades do clube. Enquanto estiver em boas condições físicas, o Gonçalo só tem é que ficar.

PEDROSLB85

Cachatra

Já ouvi as declarações dele. Nível.
É bom saber que ainda há valores no Benfica e que na hora da derrota há quem saiba assumir as culpas (em nome do grupo, claro) e pedir desculpa aos adeptos.

Orgulho neste Capitão.

MrJohnny

Tem noção do que representa o Benfica.

Obrigado, Gonçalo, espero que continues a servir o nosso clube!

Puyol

Grande capitão! Gosto muito dele.

Espero que continue.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 23 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: Tacuara1992 em 23 de Junho de 2013, 16:16
Enorme. É coincidência que seja benfiquista e tenha estas atitudes? No hóquei a mesma coisa, no basket só ganhámos porque temos um treinador mais benfiquista que sei lá o quê.. No futebol é que gostamos de brincar à religião..

Enorme Gonçalo. Para o ano mudamos isto

Não é benfiquista.
Como é que sabes?
Lá por ter jogado 6 anos nos lagartóides não significa que ainda seja lagarto
Confirmo que não é Benfiquista e que inclusivé o irmão dele pertence ou pertencia a uma claque organizada dos lagartos !

Batuta Vermelha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2013, 11:57
Citação de: Trapattoni em 23 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: Tacuara1992 em 23 de Junho de 2013, 16:16
Enorme. É coincidência que seja benfiquista e tenha estas atitudes? No hóquei a mesma coisa, no basket só ganhámos porque temos um treinador mais benfiquista que sei lá o quê.. No futebol é que gostamos de brincar à religião..

Enorme Gonçalo. Para o ano mudamos isto

Não é benfiquista.
Como é que sabes?
Lá por ter jogado 6 anos nos lagartóides não significa que ainda seja lagarto
Confirmo que não é Benfiquista e que inclusivé o irmão dele pertence ou pertencia a uma claque organizada dos lagartos !

Confirmo e joguei com ele

Batuta Vermelha

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2013, 19:29
É um capitão à Benfica. Quem me dera ter vários Gonçalos espalhados pelas várias modalidades do clube. Enquanto estiver em boas condições físicas, o Gonçalo só tem é que ficar.

not

BlankFile

Citação de: Batuta Vermelha em 28 de Junho de 2013, 23:44
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2013, 19:29

not

E então? É a tua opinião.