Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

ManInRed

Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.

Deduzo que aches então normal que num fórum Benfiquista se fale tão mal ou pior do Benfica que num fórum lagarto ou tripeiro, visto que a única coisa que te apraz dizer à minha indignação é: "ninguém te obriga a vir aqui".

Ainda assim, deixa que te diga que praticamente só frequento tópicos supostamente mais asseadinhos; aqueles mais banais, em função do que possa estar a ser debatido; aqueles cujo teor não enlameie o nome do Benfica através das diferentes opiniões dos users....

O MEU ESPANTO É QUE O MAL ESTÁ-SE A RAMIFICAR. E qual não é o meu espanto que até aqui - nos equipamentos - se aproveita para alfinetar!

PEDROSLB85

Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.
Pahhh.. Se calhar a Malta ta farta da escumalha que esta instalada no nosso clube.. Ressabiados?! Nao nao somos.. Tou é farto de perder.. Se tu tas contente aproveita bem o Benfica do Vieira.. O Vieira que esta no Brasil a tentar ajudar na construção do estádio do Coritiba.. Ehehe temos de ser mais meigos com os vieiristas..

Nick Valensi

Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 03:03
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.

Deduzo que aches então normal que num fórum Benfiquista se fale tão mal ou pior do Benfica que num fórum lagarto ou tripeiro, visto que a única coisa que te apraz dizer à minha indignação é: "ninguém te obriga a vir aqui".

Ainda assim, deixa que te diga que praticamente só frequento tópicos supostamente mais asseadinhos; aqueles mais banais, em função do que possa estar a ser debatido; aqueles cujo teor não enlameie o nome do Benfica através das diferentes opiniões dos users....

O MEU ESPANTO É QUE O MAL ESTÁ-SE A RAMIFICAR. E qual não é o meu espanto que até aqui - nos equipamentos - se aproveita para alfinetar!

Fala-se mal porque as coisas estão mal.
Vai lá ver quantos campeonatos e taças de Portugal ganhámos nos últimos 10 anos...
Vai lá ver quantos equipamentos decentes tivemos nos últimos 10 anos...

É muito cansaço deste não-Benfica, sobretudo.

ManInRed

Citação de: PEDROSLB85 em 24 de Junho de 2013, 03:04
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.
Pahhh.. Se calhar a Malta ta farta da escumalha que esta instalada no nosso clube.. Ressabiados?! Nao nao somos.. Tou é farto de perder.. Se tu tas contente aproveita bem o Benfica do Vieira.. O Vieira que esta no Brasil a tentar ajudar na construção do estádio do Coritiba.. Ehehe temos de ser mais meigos com os vieiristas..

Vieiristas & anti-Vieiras.... tudo conceitos novos para mim e que me custam a aceitar no Benfica, pela divisão que intrinsecamente é sugerido entre a massa Benfiquista. Desunião, é aquilo que estás a alimentar ao usares tais conceitos. É esse o Benfica que alimentas, tu que estás mais farto de perder que os demais?

ManInRed

Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 03:03
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.

Deduzo que aches então normal que num fórum Benfiquista se fale tão mal ou pior do Benfica que num fórum lagarto ou tripeiro, visto que a única coisa que te apraz dizer à minha indignação é: "ninguém te obriga a vir aqui".

Ainda assim, deixa que te diga que praticamente só frequento tópicos supostamente mais asseadinhos; aqueles mais banais, em função do que possa estar a ser debatido; aqueles cujo teor não enlameie o nome do Benfica através das diferentes opiniões dos users....

O MEU ESPANTO É QUE O MAL ESTÁ-SE A RAMIFICAR. E qual não é o meu espanto que até aqui - nos equipamentos - se aproveita para alfinetar!

Fala-se mal porque as coisas estão mal.
Vai lá ver quantos campeonatos e taças de Portugal ganhámos nos últimos 10 anos...
Vai lá ver quantos equipamentos decentes tivemos nos últimos 10 anos...

É muito cansaço deste não-Benfica, sobretudo.

MAs eu quero lá saber se o equipamento é bonito ou é feio, caralho! Aquilo é um fato-macaco para sujar de lama bi-semanalmente, não é para fazer passagens de modelo!!!!! Aproveitar o design do mesmo para malhar indiscriminadamente é ridículo, desculpa que te diga!

Nick Valensi

Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 03:03
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.

Deduzo que aches então normal que num fórum Benfiquista se fale tão mal ou pior do Benfica que num fórum lagarto ou tripeiro, visto que a única coisa que te apraz dizer à minha indignação é: "ninguém te obriga a vir aqui".

Ainda assim, deixa que te diga que praticamente só frequento tópicos supostamente mais asseadinhos; aqueles mais banais, em função do que possa estar a ser debatido; aqueles cujo teor não enlameie o nome do Benfica através das diferentes opiniões dos users....

O MEU ESPANTO É QUE O MAL ESTÁ-SE A RAMIFICAR. E qual não é o meu espanto que até aqui - nos equipamentos - se aproveita para alfinetar!

Fala-se mal porque as coisas estão mal.
Vai lá ver quantos campeonatos e taças de Portugal ganhámos nos últimos 10 anos...
Vai lá ver quantos equipamentos decentes tivemos nos últimos 10 anos...

É muito cansaço deste não-Benfica, sobretudo.

MAs eu quero lá saber se o equipamento é bonito ou é feio, caralho! Aquilo é um fato-macaco para sujar de lama bi-semanalmente, não é para fazer passagens de modelo!!!!! Aproveitar o design do mesmo para malhar indiscriminadamente é ridículo, desculpa que te diga!

Se queres lá saber... Que me dizes se o equipamento fosse às riscas azuis e verdes?

Queres lá saber... É para sujar de lama bi-semanalmente!

VitorFernando

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 03:02
Pois, a Fly Emirates não quer patrocinar o Benfica porque somos loosers, mas no entanto patrocina o Hamburgo... que farta-se de vencer títulos, Not!
e o Arsenal também deve ter as vitrines cheias, por isso é que agora não ganha nada, não têm espaço onde meter as taças.

ManInRed

Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 03:12
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 03:03
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.

Deduzo que aches então normal que num fórum Benfiquista se fale tão mal ou pior do Benfica que num fórum lagarto ou tripeiro, visto que a única coisa que te apraz dizer à minha indignação é: "ninguém te obriga a vir aqui".

Ainda assim, deixa que te diga que praticamente só frequento tópicos supostamente mais asseadinhos; aqueles mais banais, em função do que possa estar a ser debatido; aqueles cujo teor não enlameie o nome do Benfica através das diferentes opiniões dos users....

O MEU ESPANTO É QUE O MAL ESTÁ-SE A RAMIFICAR. E qual não é o meu espanto que até aqui - nos equipamentos - se aproveita para alfinetar!

Fala-se mal porque as coisas estão mal.
Vai lá ver quantos campeonatos e taças de Portugal ganhámos nos últimos 10 anos...
Vai lá ver quantos equipamentos decentes tivemos nos últimos 10 anos...

É muito cansaço deste não-Benfica, sobretudo.

MAs eu quero lá saber se o equipamento é bonito ou é feio, caralho! Aquilo é um fato-macaco para sujar de lama bi-semanalmente, não é para fazer passagens de modelo!!!!! Aproveitar o design do mesmo para malhar indiscriminadamente é ridículo, desculpa que te diga!

Se queres lá saber... Que me dizes se o equipamento fosse às riscas azuis e verdes?

Queres lá saber... É para sujar de lama bi-semanalmente!


Nem te vou responder.

PEDROSLB85

#4613
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 03:08
Citação de: PEDROSLB85 em 24 de Junho de 2013, 03:04
Citação de: Nick Valensi em 24 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.
Pahhh.. Se calhar a Malta ta farta da escumalha que esta instalada no nosso clube.. Ressabiados?! Nao nao somos.. Tou é farto de perder.. Se tu tas contente aproveita bem o Benfica do Vieira.. O Vieira que esta no Brasil a tentar ajudar na construção do estádio do Coritiba.. Ehehe temos de ser mais meigos com os vieiristas..

Vieiristas & anti-Vieiras.... tudo conceitos novos para mim e que me custam a aceitar no Benfica, pela divisão que intrinsecamente é sugerido entre a massa Benfiquista. Desunião, é aquilo que estás a alimentar ao usares tais conceitos. É esse o Benfica que alimentas, tu que estás mais farto de perder que os demais?
Essa divisão sempre existiu.. O benfiquista sempre teve opinião própria.. Saíram do clube treinadores e presidentes campeões!!CAMPEÕES!! O que são estes 12 anos deste presidente no Benfica a nível de evolução de vitorias de legado pras gerações vindouras?! Hum?! 12 anos de nada.. NADA!! Ganhamos cada x menos e nosso adversário directo ganha cada x mais.. Agora pergunto te o porque dos benfiquistas estarem amorfos?! Consegues me explicar?! Divisões sempre houve mas no fim o Benfica vencia sempre.. Discutia se.. O benfica era discutido..Tens neste forum pessoal que pensa por eles.. Nao vamos na cantiga dum presidente que aniquilou a oposição c os estatutos e que faz lavagens cerebrais aos mais antigos com a conversa do vale e Azevedo.. Eu nao provoco divisão.. Até com o meu pai tento demover de apoiar o Vieira.. Mas nao da.. O homem tem isto tudo controlado.. Neste forum encontramos pessoas que nao estão satisfeitas querem ver k Benfica mudar evoluir ser discutido.. Mas no Benfica do Vieira nao da.. E por isso a estarei a fazer oposição ao Vieira.. Quero que o Benfica ganhe.. Sempre.. Mas quero ver o Luis fora do meu clube.

Cyb3rNeo

Epah, eu compreendo que a malta ande frustrada, que não goste do Vieira, etc... Eu também fiquei fodido com este final de época, também critico várias coisas que acho mal, mas só pergunto uma coisa: É mesmo necessário encher todos os tópicos do fórum sempre com a mesma ladaínha?
Seja em qual tópico for, aparece sempre: loosers, todos loosers, Vieiristas, os do 83%, bla bla bla.
Enjoa um cadito, fdx... parecem bots.
Ao menos descarreguem tudo num só tópico ou o crl.

The Horror

#4615
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...

Não respondi, mas por momentos pareceu que me estavas a chamar lagarto  ::bater::

Mas já percebi o que quiseste dizer. O estereótipo utilizado para os benfiquistas.

Pessoalmente, acho belo o look despreocupado. Só não sou gajo de usar equipamentos. Como disse, tenho a jersey em casa, só nao a uso por uma questão de look.

Mas gostava de ver o Benfica com um equipamento clássico! Camisola TODA vermelha, gola branca, calção branco, meias vermelhas, botas Adidas com pitons de alumínio. Patrocínio FNAC ou SHELL (ahah).

Alternativo todo branco!

Infelizmente, estas questoes de marketing custam a identidade do clube.

Mestre Da Táctica

Citação de: The Horror em 24 de Junho de 2013, 03:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...

Não respondi, mas por momentos pareceu que me estavas a chamar lagarto  ::bater::

Mas já percebi o que quiseste dizer. O estereótipo utilizado para os benfiquistas.

Pessoalmente, acho belo o look despreocupado. Só não sou gajo de usar equipamentos. Como disse, tenho a jersey em casa, só nao a uso por uma questão de look.

Mas gostava de ver o Benfica com um equipamento clássico! Camisola TODA vermelha, gola branca, calção branco, meias vermelhas, botas Adidas com pitons de alumínio. Patrocínio FNAC ou SHELL (ahah).

Alternativo todo branco!

Infelizmente, estas questoes de marketing custam a identidade do clube.

Obviamente que nao te estava a chamar lagarto lol. Eu dei aquele exemplo para o pessoal perceber que por vezes as camisolas do Benfica alternativas têm de ser "menos" bonitas, pq tambem têm um publico alvo com um gosto muito alargado. De certeza que ha muita gente  que acha essa camisola bonita...

The Horror

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 03:32
Citação de: The Horror em 24 de Junho de 2013, 03:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...

Não respondi, mas por momentos pareceu que me estavas a chamar lagarto  ::bater::

Mas já percebi o que quiseste dizer. O estereótipo utilizado para os benfiquistas.

Pessoalmente, acho belo o look despreocupado. Só não sou gajo de usar equipamentos. Como disse, tenho a jersey em casa, só nao a uso por uma questão de look.

Mas gostava de ver o Benfica com um equipamento clássico! Camisola TODA vermelha, gola branca, calção branco, meias vermelhas, botas Adidas com pitons de alumínio. Patrocínio FNAC ou SHELL (ahah).

Alternativo todo branco!

Infelizmente, estas questoes de marketing custam a identidade do clube.

Obviamente que nao te estava a chamar lagarto lol. Eu dei aquele exemplo para o pessoal perceber que por vezes as camisolas do Benfica alternativas têm de ser "menos" bonitas, pq tambem têm um publico alvo com um gosto muito alargado. De certeza que ha muita gente  que acha essa camisola bonita...

Isso acredito. Se houve pessoal a comprar a cor de rosa, esta é um upgrade  ^-^

Lysander

#4618
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...
Boa solução para isso: Experimenta explicar melhor o que escreves, escolher melhor as palavras e ter mais atenção à forma como transmites as tuas ideias principalmente se a opinião for discutível, vais ver que as "virgens" deixam logo de aparecer... Posto isto, não concordo nem um bocadinho com a tua opinião esteriotipada muito menos quando o tema central são equipamentos; o equipamento principal do Benfica, por exemplo, sempre foi e sempre será mais elegante que um equipamento lagarto e não é por ser do Benfica que o digo mas somente por ter olhos na cara.

Mais, aqui há uns valentes anos numa daquelas reportagens de inicio de epoca perguntaram a vários estilistas Portugueses (Fátima Lopes, Ana Salazar e não sei mais quem) qual dos 3 grandes equipava melhor e a opinião geral recaiu no Benfica pelo simples facto da conjugação de cores (camisola toda vermelha, calção branco e meia vermelha) ser mais harmoniosa e elegante que qualquer um dos outros com as suas riscas, listas e afins.

Mestre Da Táctica

Citação de: Lysander em 24 de Junho de 2013, 03:52
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...
Boa solução para isso: Experimenta explicar melhor o que escreves, escolher melhor as palavras e ter mais atenção à forma como transmites as tuas ideias principalmente se a opinião for discutível, vais ver que as "virgens" deixam logo de aparecer... Posto isto, não concordo nem um bocadinho com a tua opinião esteriotipada muito menos quando o tema central são equipamentos; o equipamento principal do Benfica, por exemplo, sempre foi e sempre será mais elegante que um equipamento lagarto e não é por ser do Benfica que o digo mas somente por ter olhos na cara.

Mais, aqui há uns valentes anos numa daquelas reportagens de inicio de epoca perguntaram a vários estilistas Portugueses (Fátima Lopes, Ana Salazar e não sei mais quem) qual dos 3 grandes equipava melhor e a opinião geral recaiu no Benfica pelo simples facto da conjugação de cores (camisola toda vermelha, calção branco e meia vermelha) ser mais harmoniosa e elegante que qualquer um dos outros com as suas riscas, listas e afins.

Claro que depende dos anos. Secalhar para a proxima epoca ja nao diziam o mesmo. Ah portanto tu nunca ouviste dizer que o "Benfica era o clube do povo" e o "sporting o clube das elites" ?

E outra coisa que aproveito para dizer, como cor gosto muito mais do verde do que do vermelho. Praticamente nao tenho peças de roupa vermelhas. Não é por dizer isto que sou menos Benfiquista.