Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

BlankFile

#4620
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

:confused:

The Horror

Citação de: Lysander em 24 de Junho de 2013, 03:52
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...
Boa solução para isso: Experimenta explicar melhor o que escreves, escolher melhor as palavras e ter mais atenção à forma como transmites as tuas ideias principalmente se a opinião for discutível, vais ver que as "virgens" deixam logo de aparecer... Posto isto, não concordo nem um bocadinho com a tua opinião esteriotipada muito menos quando o tema central são equipamentos; o equipamento principal do Benfica, por exemplo, sempre foi e sempre será mais elegante que um equipamento lagarto e não é por ser do Benfica que o digo mas somente por ter olhos na cara.

Mais, aqui há uns valentes anos numa daquelas reportagens de inicio de epoca perguntaram a vários estilistas Portugueses (Fátima Lopes, Ana Salazar e não sei mais quem) qual dos 3 grandes equipava melhor e a opinião geral recaiu no Benfica pelo simples facto da conjugação de cores (camisola toda vermelha, calção branco e meia vermelha) ser mais harmoniosa e elegante que qualquer um dos outros com as suas riscas, listas e afins.

Mas é que nem há dúvidas!

Lysander

#4622
Mestre Da Táctica, claro que já ouvi a história do "Benfica, clube do povo", "lagartagem, clube das elites", por isso mesmo falo de opinião esteriotipada para mais quando desses dizeres foste extrapolar para o campo do bom ou do mau gosto como se houvesse relação directa. Conheço muito "povinho" com muito mais bom gosto de muito suposto jet-set, bom e mau gosto há em todas as classes.

Já quanto à tua preferência pelo verde em vez de vermelho isso explica muita coisa do escreveste... É o teu gosto e tens todo o direito a ele mesmo que seja ruim; eu por exemplo acho o verde genuinamente horrivel em roupa masculina, de fugir mesmo, também não uso vermelho mas mais depressa o vestiria que o verde; é em roupa e automóveis, se queres f**** um carro à grande é pintá-lo de verde e tá feito!

Mestre Da Táctica

Citação de: Lysander em 24 de Junho de 2013, 04:25
Mestre Da Táctica, claro que já ouvi a história do "Benfica, clube do povo", "lagartagem, clube das elites", por isso mesmo falo de opinião esteriotipada para mais quando desses dizeres foste extrapolar para o campo do bom ou do mau gosto como se houvesse relação directa. Conheço muito "povinho" com muito mais bom gosto de muito suposto jet-set, bom e mau gosto há em todas as classes.

Já quanto à tua preferência pelo verde em vez de vermelho isso explica muita coisa do escreveste... É o teu gosto e tens todo o direito a ele mesmo que seja ruim; eu por exemplo acho o verde genuinamente horrivel em roupa masculina, de fugir mesmo, também não uso vermelho mas mais depressa o vestiria que o verde; é em roupa e automóveis, se queres f**** um carro à grande é pintá-lo de verde e tá feito!

Tambem levas logo isso para os carros  ;D

Eu verde gosto de ver tipo numa camisola (verde escuro de preferencia). Tambem nao sou capaz de usar calças verdes por exemplo...

o_bEnFiQuIsTa

Portanto, o Sporting é o clube da elite e tem gosto mais requintado em equipamentos.

Curioso, assim de repente lembro-me de equipamentos bem pavorosos para o lado do Sporting, desde equipamentos à lixeiro a fluoreoscentes das mais diversas cores.

cernache1


Alvi_Rubro

Recebi uma mensagem de correio electrónico do departamento de mercantilismo do Benfica. Eis a minha resposta:

Cara pessoa responsável por ler as respostas aos envios de correio electrónico automáticos da parte do Departamento de Mercantilismo
do Benfica para os seus sócios,

Obrigado por me informarem que já posso adquirir a camisola oficial
do Benfica para a época que se aproxima.

Infelizmente o facto de a mesma não ser VERMELHA e BRANCA provoca
em mim três consequências:

1. Não a considero uma camisola do Benfica;

2. Acho-a particularmente asquerosa.

3. Faço questão de partilhar estes sentimentos com os meus consócios
de forma a fazer diminuir as vendas da mesma.

Saudações Benfiquistas,

Nome nome (sócio nº ******)

Esbutenado

Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Se esta "coisa" for a camisola alternativa, quem autorizou semelhante "coisa" devia ser despedido imediatamente.
Uma das piores camisolas de sempre.

xiribiti



fredenho

Citação de: Esbutenado em 24 de Junho de 2013, 09:50
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Se esta "coisa" for a camisola alternativa, quem autorizou semelhante "coisa" devia ser despedido imediatamente.
Uma das piores camisolas de sempre.
Apesar des ser "moche" o patrocinador, acho que é LIIIIIINDA!!!
Um manto sagrado é sempre lindo e do melhor que ha!!!!!!

DEVILLICA


Flavius Julius

gostava era de ver o conjunto completo!

o_bEnFiQuIsTa


xiribiti

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Junho de 2013, 11:16
A secundária é pavorosa.

eu até acho bonita mas lá está, isto gostos cada um tem o seu... :P