Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PB_124

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2013, 17:34
Não vi lá o Braghieri, que faz dupla de centrais com ele no Arsenal, e que muitos ontem conseguiram definir como melhor que o Lisandro. Não entendo  :confused:
Sao os mesmos que se viesse para o porto, choravam baba e ranho dizendo que este era o novo maldini.. mas ainda ligas?
Para o Lisandro estar no 11 não pode ser tao fraco como o pintam por cá.
Eu tenho confiança  O0

iKatz

Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2013, 17:39
Não vi lá o Braghieri, que faz dupla de centrais com ele no Arsenal, e que muitos ontem conseguiram definir como melhor que o Lisandro. Não entendo  :confused:
Sao os mesmos que se viesse para o porto, choravam baba e ranho dizendo que este era o novo maldini.. mas ainda ligas?
Eu tenho confiança  O0
É que estou a dizer. Como vem da argentina e é defesa é cepo. Tem de ser um nome que entrou na moda no SB. tipo "dragovic" ou paulo oliveira, que desde a 1 mes para cá de repente surgiu e virou moda. Tudo o que nao passe desses nomes é Flop. Mas se fosse para o porto ja todos gostavam. era o novo maldini.

Uns queixam-se das "comissoes". Outros se viesse um defesa barato queixavam se que gastamos muito no ataque e pouco na defesa. Se é caro é porque é caro.

johncleese

É o 3º torneio consecutivo em que o Lisandro figura no 11 ideal. Não é um fenómeno "passageiro", como nalguns casos do futebol Argentino...

iKatz

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2013, 17:41
É o 3º torneio consecutivo em que o Lisandro figura no 11 ideal. Não é um fenómeno "passageiro", como nalguns casos do futebol Argentino...
Ainda tens o mito que " nunca vai ser titular esta 1 epoca no benfica porque nunca jogou na europa e é o 1 ano" .

fmb

Não é grande apresentação, por si só. O campeonato argentino está fraquíssimo e passa por uma crise muito séria.

ps: Eu até gosto do Lisandro mas não para o que ele vem, como sabes!!!  O0

PB_124

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2013, 17:40
Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2013, 17:39
Eu tenho confiança  O0
É que estou a dizer. Como vem da argentina e é defesa é cepo. Tem de ser um nome que entrou na moda no SB. tipo "dragovic" ou paulo oliveira, que desde a 1 mes para cá de repente surgiu e virou moda. Tudo o que nao passe desses nomes é Flop. Mas se fosse para o porto ja todos gostavam. era o novo maldini.

Uns queixam-se das "comissoes". Outros se viesse um defesa barato queixavam se que gastamos muito no ataque e pouco na defesa. Se é caro é porque é caro.
Sim eu percebi, nao me estava a referir a ti.
Eu confio no Lisandro e em quem o observou durante este tempo todo.
So tive oportunidade de o ver 90min contra o Boca O0

fmb

Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2013, 17:09
Optimo:
Dragovic
Garay
Lisandro
Steven

Muito bom:
Luisão
Garay
Lisandro
Steven

Mau:
Luisão
Lisandro
Steven
Mitrovic
Não conheço o Drago mas se fôr um gajo rápido, forte na antecipação e capaz de sair a jogar, esse era mesmo o quarteto ideal. Mas não vai acontecer isso.
Vai ser:
Luisão, Lisandro, Steven e Jardel/Mitrovic

Slb23

É impensável o Benfica ter um jogador como o Lisandro no banco, vem para ser titular.

sergio19azb

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2013, 17:47
Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2013, 17:09
Optimo:
Dragovic
Garay
Lisandro
Steven

Muito bom:
Luisão
Garay
Lisandro
Steven

Mau:
Luisão
Lisandro
Steven
Mitrovic
Não conheço o Drago mas se fôr um gajo rápido, forte na antecipação e capaz de sair a jogar, esse era mesmo o quarteto ideal. Mas não vai acontecer isso.
Vai ser:
Luisão, Lisandro, Steven e Jardel/Mitrovic
Dragovic é muito bom acredita, um jovem cheio de potencial.
Pois dos 3 cenários o mais provável é o 3º, para variar um bocadinho ahah

johncleese

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2013, 17:46
Não é grande apresentação, por si só. O campeonato argentino está fraquíssimo e passa por uma crise muito séria.

ps: Eu até gosto do Lisandro mas não para o que ele vem, como sabes!!!  O0

Está fraquissimo, mas todos os anos fornece jogadores que chegam á Europa e dão cartas...

sergio19azb

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 17:48
É impensável o Benfica ter um jogador como o Lisandro no banco, vem para ser titular.
Isso não é bem assim. O Lisandro não pode querer chegar ao Benfica e ser titular a todo o custo. Se não sair o Luisão, tem que lhe ganhar o lugar, tal e qual como o Markovic e o Djuricic têm de ganhar o lugar do Ola John e do Gaitan se estes não saírem.

O otamendi custou uma pipa de massa e nem sempre foi titular, portanto o Lisandro só tem que trabalhar no duro para mostrar que merece.

N3ST4

No twitter vai fazendo retweets quando o assunto é SLB, portanto deve estar certo...

Slb23

Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2013, 17:51
Isso não é bem assim. O Lisandro não pode querer chegar ao Benfica e ser titular a todo o custo. Se não sair o Luisão, tem que lhe ganhar o lugar, tal e qual como o Markovic e o Djuricic têm de ganhar o lugar do Ola John e do Gaitan se estes não saírem.

O otamendi custou uma pipa de massa e nem sempre foi titular, portanto o Lisandro só tem que trabalhar no duro para mostrar que merece.
Normalmente uma dupla de centrais a menos que seja em caso de lesão ou castigo apenas roda pontualmente.

E o Otamendi é titular absoluto no Porto.

fmb

Pois... mas sentar Ola John's, Sulejmani's e Rodrigo's é normalíssimo e tranquilo. Deixem-se disso. Vocês já estão é com o espírito de quem manda no clube... para a frente, podemos ter n boas soluções(autêntico arroz de marisco). Para trás, é rezar que acertemos nos titulares. O resto??? Que se foda, pode ser pão com manteiga...

Elvis the Pelvis

O futebol mundial está nivelado por baixo em termos de qualidade, salvo poucas excepções. Fora a Espanha e a Alemanha, grande parte das outras nações fortes historicamente, estão a passar por crises geracionais. A Argentina é um desses exemplos(Messi não conta).

O facto do Lisandro aparecer na lista dos melhores do campeonato argentino, não significa que seja muito bom, pode antes significar que a qualidade média do campeonato é relativamente baixa. Eu esperarei para ver, mas duvido muito que este rapaz tenha qualidade para fazer esquecer o Garay.