Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

AChamaImensa

Eu gosto muito da alternativa do Sporting.

Mas foram comidos à grande com a história da Fiorentina  :rir: :rir:

Aka

Ui! Que bela gola! E os gajos repararam numa coisa: esta camisola não tem a tal homenagem a 1964.

AChamaImensa

Já a gola do ano passado acho patética.

Red Power

Citação de: saab9573 em 25 de Junho de 2013, 13:43
Citação de: Red Power em 25 de Junho de 2013, 00:51
Sugiro aqui ao pessoal que se crie uma petição, com vista á alteração dos estatutos, para que obrigatoriamente o alternativo seja branco e vermelho. E também que o principal seja vermelho e branco.

Mas uma alteração bem feita, pois o que está escrito nos estatutos atuais permitem colocar detalhes de qualquer cor...

isso e' pura retorica....

se os dois equipamentos tivessem que ser obrigatoricamente vermelho para a principal e a alternativa branca a Adidas faria quase dinheiro nenhum na venda das camisolas....

ja que a principal tem q ser vermelha, alternam as cores na alternativa de modo a puderem vender....e' assim em todos os clubes....Barcelona, Real Madrid, Man Utd.....e' so pesquisar...

Lá vem a conversa das vendas.

Se a ideia é fazer dinheiro com as camisolas, inventem um 3º equipamento, aí sim podem brincar e inventar á vontade, e assim terão lucro na mesma e respeitam a tradição do nosso clube.

bizk0it0

A julgar pela imagem confirma-se "MOCHE" nos equipamentos alternativos deste ano...nos 3 grandes..

MaiorQuePortugal

Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2013, 14:11

Os equipamentos dos lagartos.

Trapagem de merda. Nem para servir de desperdício numa oficina prestam.

CHEKKA

MoreThanRed

Este equipamento alternativo do Sporting é qualquer coisa... Coitados, pá, ainda por cima enganam-nos com historietas da Fiorentina!  :estrelas:

slb2tuga

vai ser complicado para os portugueses de França como eu usar uma camisola onde esta escrito "MOCHE"

Aka

Se tivessem uma t-shirt que, no gozo, tivesse escrito "Feio" aposto que a usavam por Portugal sem qualquer problema.

pauliter

Benfiquismo

Citação de: slb2tuga em 25 de Junho de 2013, 16:34
vai ser complicado para os portugueses de França como eu usar uma camisola onde esta escrito "MOCHE"

Não te preocupes com isso.

bizk0it0

Vi agora um template usado no arsenal e pode mt bem ser o nosso alternativo...trocando o vermelho pelo preto e acrescentando a tal linha vermelha a separar o preto do branco... dp é mudar o fly emirates para mo moche e por meo na manga..
Estou sem photoshop....quem quiser entreter-se...força! :P

Aka

Red Power

Citação de: Aka em 25 de Junho de 2013, 17:18
O Arsenal nem sequer é adidas.

Acho que mudaram este ano para a Adidas.