Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

LFVL

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2013, 15:14
5 anos de contrato, certo???  ;D :police:

E só aceitamos vender pela clausula... heheheheh

Magnusson

Adoro quando as pessoas se viram contra o jogador quando ele não pediu para ser contratado e sempre que jogou deu o melhor de si. Virem-se contra quem o pediu e contra quem o contratou mas é.

fmb

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2013, 15:17
Adoro quando as pessoas se viram contra o jogador quando ele não pediu para ser contratado e sempre que jogou deu o melhor de si. Virem-se contra quem o pediu e contra quem o contratou mas é.
Mesmo!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

SorcereR

:clap1: :clap1: :clap1:

Elvecchio

Pois ... e para alem disso, se a ideia é trazer o Silvio porque "faz as duas faixas", prefiro que fique este e que não venha ninguem.

Magnusson

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2013, 15:54

Pois ... e para alem disso, se a ideia é trazer o Silvio porque "faz as duas faixas", prefiro que fique este e que não venha ninguem.

Por mim, nem um nem outro :)

Elvecchio

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2013, 15:54

Por mim, nem um nem outro :)

x2

Tal e qual!

Só quis sublinhar, que trocar só pra dizer que temos um cromo novo ... NÃO!

Quero que o Luisinho saia mas não quero cá Silvios, nem para suplentes!!!

Precisamos de um valor seguro (Coentrão seria excelente mas deve ser sonho meu) e de um miudo novo com potencial.

Almareado

Não tem qualidade, nem para suplente.

Quanto ao Silvio, não me importava como suplente. A titular, não.

Elvecchio

Citação de: Almareado em 25 de Junho de 2013, 16:14

Não.

Depois o titular faz uma rotura de ligamentos, que o impede de dar o contributo á equipa durante 3 meses, e lá estamos nós com um "onze" em campo que na prática é um "dez".

Um plantel tem que ter 23/24 jogadores de nivel semelhante e contratar alguem que "faz as duas faixas" para suplente quando já sabemos que não faz nenhuma em condições só permite uma coisa:

Ter já um nome em agenda para a lista de dispensas do ano que vem.

Pedro Nunes 28

Eu acho que podia ter sido uma aposta mais séria. Não entendo porque não se apostou mais no rapaz.....

Almareado

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2013, 16:30

Não.

Depois o titular faz uma rotura de ligamentos, que o impede de dar o contributo á equipa durante 3 meses, e lá estamos nós com um "onze" em campo que na prática é um "dez".

Um plantel tem que ter 23/24 jogadores de nivel semelhante e contratar alguem que "faz as duas faixas" para suplente quando já sabemos que não faz nenhuma em condições só permite uma coisa:

Acho essa ideia um bocado utópica de 23/24 jogadores de nível semelhante. A não ser que baixes o nível no 11 inicial.

Em Portugal, nem o Porto teve 23/24 jogadores do mesmo nível, mesmo quando venceu competições internacionais....

Mesmo no Benfica dos nossos tempos, não tivemos. Quanto muito, 17-18 sim.

Quanto ao Silvio gostei da temporada que fez no Braga, é um lateral equilibrado, consistente. Não deslumbra, mas lá está, para titular não dá no Benfica.

Elvecchio

Citação de: Almareado em 25 de Junho de 2013, 16:34
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2013, 16:30

Não.

Acho essa ideia um bocado utópica de 23/24 jogadores de nível semelhante. A não ser que baixes o nível no 11 inicial.

Em Portugal, nem o Porto teve 23/24 jogadores do mesmo nível, mesmo quando venceu competições internacionais....

Mesmo no Benfica dos nossos tempos, não tivemos. Quanto muito, 17-18 sim.

Quanto ao Silvio gostei da temporada que fez no Braga, é um lateral equilibrado, consistente. Não deslumbra, mas lá está, para titular não dá no Benfica.

Seria utópica se pensássemos que para ter essa qualidade teriamos que dispender balurdios por cada jogador.
Mas como numa boa parte dos casos, o preço não reflecte a qualidade do artista ... é claramente possivel.

Olha se calhar em vez de ter 104 jogadores bastava ter os tais 23/24 na equipa principal, mais 23/24 na B (Predominantemente composta por ex juniores e miudos das nossas ligas) e vá lá ... mais uns 10 emprestados num total de 60 jogadores.

Aquilo que custa ao Benfica esse excedente de QUARENTA jogadores se calhar ja dava pra ter um plantel.
Não de Gaitans mas de Limas...

Almareado

Acho que independentemente desse facto que tão bem vincaste. Porque mais vale ter 24 craques do que 104 gajos que jogam à bola.

No entanto, acho que um bom plantel é constituido por 2 guarda redes. 3 laterais, 3 centrais, 4 médios, 3 extremos e 3 avançados de qualidade muito idêntica. De resto seria apostar em jogadores da formação, mas a sério.

E o Ruben Amorim?

Elvecchio

Citação de: Almareado em 25 de Junho de 2013, 16:48
Acho que independentemente desse facto que tão bem vincaste. Porque mais vale ter 24 craques do que 104 gajos que jogam à bola.

No entanto, acho que um bom plantel é constituido por 2 guarda redes. 3 laterais, 3 centrais, 4 médios, 3 extremos e 3 avançados de qualidade muito idêntica. De resto seria apostar em jogadores da formação, mas a sério.

E o Ruben Amorim?

O Ruben Amorim parece que não vai ficar.

Almareado

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2013, 16:49
Citação de: Almareado em 25 de Junho de 2013, 16:48

E o Ruben Amorim?

O Ruben Amorim parece que não vai ficar.
E que achas disso?