Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

BernardoS10

eu tb! off-topic tenho gostado do almiron, excelente pé esquerdo O0

tacuaracardozo

Estou a ver o jogo mas está a ser uma seca brutal, o rojas é dos melhores claramente, aliás, as estrelas do paraguay são ele e o Derlis, mas há pouca ligação na equipa para os servir, muito passe disparatado em balão lá para a frente e só dá em alguma coisa quando cai no rojas geralmente, mas está muito afastada a equipa, pouca ligação...

GiiB_10

Devia ter marcado aos 3'.  ::bater::

20Nico Gaitan20

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2013, 16:42
Estou a ver o jogo mas está a ser uma seca brutal, o rojas é dos melhores claramente, aliás, as estrelas do paraguay são ele e o Derlis, mas há pouca ligação na equipa para os servir, muito passe disparatado em balão lá para a frente e só dá em alguma coisa quando cai no rojas geralmente, mas está muito afastada a equipa, pouca ligação...
concordo em tudo o que dizes, o jogo esta a ser isso mesmo, o unico ponto positivo do jogo é que os melhores do paraguai sao os nossos jogadores,muito melhores que a restante equipa.

tacuaracardozo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2013, 16:42
concordo em tudo o que dizes, o jogo esta a ser isso mesmo, o unico ponto positivo do jogo é que os melhores do paraguai sao os nossos jogadores,muito melhores que a restante equipa.
pois, o almiron nem é mau tb, mas com o jogo tão seca, o ponto positivo é mesmo esse.

.:VMPT:.

Gosto do Ramirez.... vai dar que falar....

Os nossos têm estado algo apagados.... o Rojas pareceu-me algo trapalhão... quer fazer tudo a correr e as coisas não estão a sair bem....

PB_124

O gajo da eurosport ta spr a chamar Piris ao Almiron e mts vezes diz Rojas mas não é ele.

tirando isso, o jogo mt mal jogado. O almiron tem bom pé esquerdo mas prefiro o Bernardo que já é nosso

Manuel8

Se o gajo da Eurosport acertasse nos nomes dos jogadores ajudava, mas o que eu tenho gostado mais é o #16, que pelo site é o Almirón mas ia jurar que ele tá farto de lhe chamar Piris :-X

E o Rojas tb o troca com o 11, por exemplo mesmo agora aos 46min pareceu-me o 11 que perdeu a bola na direita.

20Nico Gaitan20

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2013, 16:50
Gosto do Ramirez.... vai dar que falar....

Os nossos têm estado algo apagados.... o Rojas pareceu-me algo trapalhão... quer fazer tudo a correr e as coisas não estão a sair bem....
rojas fez 20 minutos de alta rotação, o curioso é que quando ele apagou-se um bocado o jogo do paraguai ficou banal e o mexico equilibrou a balança.

PB_124

Citação de: Manuel8 em 25 de Junho de 2013, 16:52
Se o gajo da Eurosport acertasse nos nomes dos jogadores ajudava, mas o que eu tenho gostado mais é o #16, que pelo site é o Almirón mas ia jurar que ele tá farto de lhe chamar Piris :-X

E o Rojas tb o troca com o 11, por exemplo mesmo agora aos 46min pareceu-me o 11 que perdeu a bola na direita.

notei o mesmo, alias falei disso acima do teu coment
o comentador anda perdido nos nomes  ;D

sm738

Almiron realmente a mostrar escelente técnica ao nível do controlo de bola e do passe. Rojas algo apagado tal como o Derlis..

Eu percebi bem...

O Comentador disse que os que jogam no México (presumo que se estava a referir a um 11) valem 200M?

Gostava de ver esse estudo.... mesmo os 20 duvido que valham 100M... quanto mais 200M....

PB_124

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2013, 16:56
Eu percebi bem...

O Comentador disse que os que jogam no México (presumo que se estava a referir a um 11) valem 200M?

Gostava de ver esse estudo.... mesmo os 20 duvido que valham 100M... quanto mais 200M....

falou qq coisa disso, mas n acredito qe fossem os jogadores desta equipa,mas tb percebi isso  :confused:

|OnE|

Eu percebi bem...

Pode ser 200M de pesos.

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2013, 17:01
Eu percebi bem...

Pode ser 200M de pesos.

No minimo de Dolares.... não acredito que façam um estudo desses, comparando as varias equipas, em que os valores não sejam no minimo em Dolares....

Gostava de ver esse estudo....