Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

klik

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 02:14
https://www.youtube.com/watch?v=89fAhWbZIL4 que bixo de treino. Nao me parece um leo kanu qualquer. Alto feeling que tenho com este tipo

Ele uma das coisas que refere é que gosta de viver a vida de desportista... Penso que está subjacente que nos tempos livres fará muito treino individual e personalizado.
Este é daqueles que não se importará se receber T.P.C do tecnico  ;D ;D

iKatz

Puyol

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 02:14
https://www.youtube.com/watch?v=89fAhWbZIL4 que bixo de treino. Nao me parece um leo kanu qualquer. Alto feeling que tenho com este tipo
Quero é ver com bola.

klik

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 02:20
Klik ve este outro video dele. http://m.youtube.com/watch?feature=plpp&v=G3fJNib4gLY que super bixo

Já os vi todos à alguns dias.

Estes vídeos têm 2 anos...  o que leva a crer que continuou sempre a fazer o mesmo tipo de trabalho neste espaço de tempo.

São exercícios importantes para evoluir-se na coordenação motora e agilidade... Presumo que não tenha grandes problemas neste aspecto...

BlankFile

Citação de: klik em 26 de Junho de 2013, 02:25
Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 02:20
Klik ve este outro video dele. http://m.youtube.com/watch?feature=plpp&v=G3fJNib4gLY que super bixo

Já os vi todos à alguns dias.

Estes vídeos têm 2 anos...  o que leva a crer que continuou sempre a fazer o mesmo tipo de trabalho neste espaço de tempo.

São exercícios importantes para evoluir-se na coordenação motora e agilidade... Presumo que não tenha grandes problemas neste aspecto...

É um excelente trabalho de Core. Para além do que referiste e bem, também melhora a capacidade de caixa, resistência física e flexibilidade.

tjbc

Andris

Bem-vindo e espero que não seja mais um Cornejo ou mais um gajo que joga uma vez ou outra e depois é emprestado até acabar contrato.

Apollo_22

Tb tenho bom feeling... mas n passa disso... agora... convém saber jogar futebol, n sei se se aguenta à bomboca, vamos ver

J.P.

Conhecido como "Tyson" Mitrovic devido ao seu espírito combativo.

:metal:

nqsbenfica

Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2013, 11:30
Conhecido como "Tyson" Mitrovic devido ao seu espírito combativo.

:metal:

desde que não morda as orelhas a algum adversário ou a algum colega

PB_124

Vi agr os videos no youtube da apresentação dele.
Espero que surpreenda tudo e todos  :bandeiraslb2:

iloy

Citação de: Fyssas em 25 de Junho de 2013, 23:15
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2013, 22:45
Citação de: jfsbrito em 25 de Junho de 2013, 22:43
Conseguimos a proeza de dar um contrato de 5 anos a um jogador que em 4 temporadas jogou em 4 clubes de m*rda.
David quem??? ::)

daqui 15 anos temos a mesma historia do david luiz.
quantos jogadores foram préciso contratar para ter um caso de successo como o David Luiz?

David Luiz, Coentrão, Matic, André Almeida. Se for mais trás, posso juntar Paneira e muitos mais.
E porque é que o David Luiz não pode ser invocado, mas o Leo Kanu e o Stretenovic já podem?

que ridiculo

Fyssas

Citação de: iloy em 26 de Junho de 2013, 12:32
Citação de: Fyssas em 25 de Junho de 2013, 23:15
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2013, 22:45
Citação de: jfsbrito em 25 de Junho de 2013, 22:43
Conseguimos a proeza de dar um contrato de 5 anos a um jogador que em 4 temporadas jogou em 4 clubes de m*rda.
David quem??? ::)

daqui 15 anos temos a mesma historia do david luiz.
quantos jogadores foram préciso contratar para ter um caso de successo como o David Luiz?

David Luiz, Coentrão, Matic, André Almeida. Se for mais trás, posso juntar Paneira e muitos mais.
E porque é que o David Luiz não pode ser invocado, mas o Leo Kanu e o Stretenovic já podem?

que ridiculo

Ridículo é andar a dizer disparates e amuar em vez de responder quando lhe dão exemplos concretos.

Jota Pedro

Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:

almeidius

Citação de: Jota Pedro em 26 de Junho de 2013, 12:46
Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:

e brasileiros?