Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Tsu

Citação de: Superga1949 em 26 de Junho de 2013, 12:02
Aguia do Chinês. Incrivel...

Tens essa imagem do teu avatar em tamanho grande? Está mta louca.

Red Power

Tsu

Red Power

wilson93

Se fossemos um clube do sócios deviamos ser nós a escolher a cor do alternativo todos os anos.

ZICKLER

Citação de: wilson93 em 26 de Junho de 2013, 16:19
Se fossemos um clube do sócios deviamos ser nós a escolher a cor do alternativo todos os anos.

PAra escolher a cor dos equipamentos há sócios,  há militância.... para ir às AGs, discutir o que realmente interessa...tá e chuva...

luis___alex

Citação de: Diogo_ em 26 de Junho de 2013, 01:18
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: CHEKKA em 25 de Junho de 2013, 16:27

porquê preto meu deus, porquê?

porquê inventar?

já nem falo da marca de água que não acho um design feliz.

O patrocínio da MEO nesse tamanho fica horrível, o preto não combina nada com o resto do design do equipamento, a águia mesmo não gostando muito consegue ser o menos mau.
respeitando a vossa opinião
esteticamente acho lindaaaaaaaa
e vou comprar

Karel7Poborsky

essa camisola encaixaria muito melhor se usarmos meias pretas.

rude

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: Diogo_ em 26 de Junho de 2013, 01:18
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: CHEKKA em 25 de Junho de 2013, 16:27

porquê preto meu deus, porquê?

porquê inventar?

já nem falo da marca de água que não acho um design feliz.

O patrocínio da MEO nesse tamanho fica horrível, o preto não combina nada com o resto do design do equipamento, a águia mesmo não gostando muito consegue ser o menos mau.
respeitando a vossa opinião
esteticamente acho lindaaaaaaaa
e vou comprar

O preto é para dar contraste a estampagem da águia com o branco não se ia notar tanto... ou não!
Esta camisola sem o preto sem a estampagem e com o símbolo bordado ficava à Benfica!

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 25 de Junho de 2013, 13:54
Citação de: saab9573 em 25 de Junho de 2013, 13:43
Citação de: Red Power em 25 de Junho de 2013, 00:51
Sugiro aqui ao pessoal que se crie uma petição, com vista á alteração dos estatutos, para que obrigatoriamente o alternativo seja branco e vermelho. E também que o principal seja vermelho e branco.

Mas uma alteração bem feita, pois o que está escrito nos estatutos atuais permitem colocar detalhes de qualquer cor...

isso e' pura retorica....

se os dois equipamentos tivessem que ser obrigatoricamente vermelho para a principal e a alternativa branca a Adidas faria quase dinheiro nenhum na venda das camisolas....

ja que a principal tem q ser vermelha, alternam as cores na alternativa de modo a puderem vender....e' assim em todos os clubes....Barcelona, Real Madrid, Man Utd.....e' so pesquisar...

Isso é falso!! Os alternativos do Real tem sido sempre os mesmos!! Variam entre o azul escuro e o preto!! Só o ano que vem é que vão ter um azul mais claro!! Mas em 10 ano foram quase nenhuma as vezes que o Real nao vestiu de preto ou azul marinho!! O Bayer e o Milan nas suas alternativas sempre foram consistentes!! Preto ou branco!! Só este ano é que o Milan vai usar o dourado em vez do preto!! Por isso não venhas com esse argumento!!

Ah!! E o ManU sempre foi consistente nas suas cores tambem!! Branco, preto ou azul!! Nunca os vi com cores extravagantes!! Certo que são toalhas de piquenique!! Mas nunca mexeram nas cores!!
Não será bem assim em relação ao ManU. Apenas passaram a usar preto no equipamento principal nos anos 80. Durante cerca de 100 anos só usaram vermelho e branco, como nós. O real madrid este ano usa na principal cinzento e laranja... Não será sem dúvida uma camisola "à madrid", isto seguindo as opiniões por aqui.
:smokin:

fc94

Ramiro Lopes

|OnE|

As duas braçadeiras eram dispensáveis.
Parecem as bóias dos putos.

fc94