Época 2013/2014

fyure

Um comunicado um bocado copy paste do Hóquei em Patins, mas ok. O Minhava e até mesmo o Heshimu mereciam um comunicado individual ! Obrigado aos dois !

SLB1986

Citação de: fyure em 29 de Junho de 2013, 18:09
Um comunicado um bocado copy paste do Hóquei em Patins, mas ok. O Minhava e até mesmo o Heshimu mereciam um comunicado individual ! Obrigado aos dois !
Concordo, mas enfim, por vezes não sabemos tratar da devida forma quem tudo deu pelo nosso clube e vestindo o "Manto Sagrado.

OBRIGADO A TODOS ELES, MINHAVA, RICKY E HESHIMU.

fyure

Citação de: SLB1986 em 29 de Junho de 2013, 18:41
Citação de: fyure em 29 de Junho de 2013, 18:09
Concordo, mas enfim, por vezes não sabemos tratar da devida forma quem tudo deu pelo nosso clube e vestindo o "Manto Sagrado.

OBRIGADO A TODOS ELES, MINHAVA, RICKY E HESHIMU.
Eu até enalteço o facto de fazerem estes comunicados, mas este é quase igual ao outro... Só mudam os nomes e os títulos... Acho que mereciam um texto melhorzinho e diferenciado. E quando se trata de jogadores como o Miguel Minhava e o Heshimu até um individual ficava bem.

Slipknot_BMC

Sera que o Lance Dunn fica???

André Sousa

JM21

Acho muito difícil que o Dunn fique, mas como não veio no comunicado a minha esperança aumentou. Era fantástico que ficasse, nem que fosse só mais 1 ano.

O Élvis também me parece que vai acabar por ficar.

AChamaImensa

Quem representa o Dunn deve ser é um belo zero à esquerda para ainda não ter arranjado colocação

JSLB_90

E o Doliboa fica certo?

Slb23

Slb23

Citação de: AChamaImensa em 29 de Junho de 2013, 21:35
Quem representa o Dunn deve ser é um belo zero à esquerda para ainda não ter arranjado colocação
Com o histórico dele não é bem assim...

JSLB_90

As saidas sao as esperadas. Gostava que o Élvis tambem fosse e fossemos buscar um bom poste americano mas pronto, sei que o orçamento nao dá para tudo.

Se ficar assim a posição de poste fica a mais fraca desta equipa, o que já acontece há vários anos na minha opinião.

Roting

Era excelente o Dunn ficar mas não é suposto reduzirem ao orçamento ?

alex_diabólico

Citação de: Roting em 29 de Junho de 2013, 22:13

achas que já não reduziu?!

Só heshimu é dos jogadores mais bem pagos de sempre em Portugal... desde os tempos da PT...

Roting

Citação de: alex_diabólico em 29 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Roting em 29 de Junho de 2013, 22:13

achas que já não reduziu?!

Só heshimu é dos jogadores mais bem pagos de sempre em Portugal... desde os tempos da PT...

Não sei se era so esta a redução. Ate porque o plantel ainda não estará fechado.

Slb23

Acho que a redução passará por ter um plantel menos numeroso.