Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

O que se espera que seja às 14 horas?

GiiB_10

Muita gente também sabe que o Jesus mete dinheiro ao bolso por cada cepo que compramos.

RuiCosta_10

Claro que tem influências em contratações. E claro que algumas devem ser tiros no pé. Mas daí a responsabilizar os 100 e tal jogadores com contrato vai uma longa distância. A culpa de um plantel tão vasto e desiquilibrado não pode ser do treinador, não é ele que tem a pasta. Não é ele que negoceia e não é ele que contrata todos os desconhecidos que vem cá parar e nem fazem um jogo pelo Benfica. Claro que depois de cá estarem, o papel dele será sempre o de os defender, não pelo interesse dele mas pelo interesse do Benfica. Porque independentemente do que se está a passar ser muito mau, seria muito pior se a isso acrescesse o facto de o treinador assumir publicamente que a direção é composta por bananas.

Céptico

Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2013, 13:37
Muita gente sabe disso.
Cada um acredita se quiser, para mim é completamente indiferente.

"Muita Gente"......tá certo!

Aguia_Rea1

Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2013, 13:38
Muita gente também sabe que o Jesus mete dinheiro ao bolso por cada cepo que compramos.

"Cada um acredita se quiser, para mim é completamente indiferente."

PAslb

Se foi verdade que se apresentou embriagado, isso é grave e merecia uma multa pesada, mas isso por si só, não justifica a aposta no Emerson até Janeiro e depois não ir ao mercado contratar alguém para ser titular!

O JJ é o grande responsável por jogarmos com menos 1 jogador a época inteira.

PAslb

Eu já vi amarelo por muito menos do que o que se escreve aqui.

GiiB_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Julho de 2013, 13:39
Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2013, 13:38

"Cada um acredita se quiser, para mim é completamente indiferente."
Ora bem.

El_Mago10

Citação de: cmartins17 em 01 de Julho de 2013, 13:36
Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2013, 13:34
Novo mito: Capdevilla apresentou-se embriagado no Seixal.

Já tiveram mais imaginação .

LOL... E logo no 1º dia de trabalho ;D Isto é surreal!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2013, 13:40
Verdade.
Insinuar que um jogador chegou bêbado ao Seixal, só porque "muita gente sabe disso"...

defacer

Alguém sabe do que se trata às 14:00? Quem será apresentado?

PAslb

Estou a referir-me a dizerem que o JJ recebe dinheiro dos jogadores. Dizer isso sem provas, devia dar direito a amarelo direto.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2013, 13:40
Verdade.
Insinuar que um jogador chegou bêbado ao Seixal, só porque "muita gente sabe disso"...
Eu não insunei nada. Estás equivocado.

Eu disse-te o que aconteceu, e é verdade que não tenho as análises para te conseguir provar nada.

Slb23

devil_eagle

Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2013, 13:34
Novo mito: Capdevilla apresentou-se embriagado no Seixal.
Perfeitamente normal, depois de ter vencido mais um titulo pela sua selecção