Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

PAslb

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2013, 16:07
Vocês estão muito exigentes!
O que é preciso é faturar em vendas de jogadores e comprar cromos novos com fartura!
Citação de: Michael Schumacher em 01 de Julho de 2013, 16:08
PA, adoptaste a máxima do JJ dos presis?
Não é o que está a acontecer?

Porque é que achas que defendo a entrada do Veiga? Eu acho que o JJ é um bom treinador, acho que tem muito poder nas escolhas dos jogadores. Concordo que indique quem gostaria de ter, concordo que deve ter a ultima palavra, mas também defendo que deve haver um travão por uma pessoa que perceba de futebol. Noto falta de prioridades nas contratações, contrata-se tudo o que mexe, sem critério e sem definir prioridades!
Acho que isso continua a falhar esta época que agora se inicia.

PS: Só para demonstrar que defendo as minhas ideias e aponto o que acho que está mal.

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2013, 16:46
O que é preciso é faturar em vendas de jogadores e comprar cromos novos com fartura!
Citação de: Michael Schumacher em 01 de Julho de 2013, 16:08
PA, adoptaste a máxima do JJ dos presis?
Não é o que está a acontecer?

Porque é que achas que defendo a entrada do Veiga? Eu acho que o JJ é um bom treinador, acho que tem muito poder nas escolhas dos jogadores. Concordo que indique quem gostaria de ter, concordo que deve ter a ultima palavra, mas também defendo que deve haver um travão por uma pessoa que perceba de futebol. Noto falta de prioridades nas contratações, contrata-se tudo o que mexe, sem critério e sem definir prioridades!
Acho que isso continua a falhar esta época que agora se inicia.

PS: Só para demonstrar que defendo as minhas ideias e aponto o que acho que está mal.

Exceptuando a parte do JJ ser um bom treinador e a figura Veiga, concordo contigo.

Flirt4ever

Nramos

Eu também gostava de apagar o passado que não me interessa e achar que não tem influencia no futuro...

...e depois abro os olhos e afinal a vida não funciona assim.

sazuke

Zlatan

Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2013, 16:25
Em dia de entrevista,  para o gang do "pão tem côdea", o pior que ele pode dizer é prometer um Benfica a lutar pela vitória nas competições em que tivermos inseridos.

Então,  se disser que vamos perder o campeonato na última jornada, será o delírio da bancada

Essa foi à banbino.

Nramos

Citação de: Zlatan em 01 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2013, 16:25
Em dia de entrevista,  para o gang do "pão tem côdea", o pior que ele pode dizer é prometer um Benfica a lutar pela vitória nas competições em que tivermos inseridos.

Então,  se disser que vamos perder o campeonato na última jornada, será o delírio da bancada

Essa foi à banbino.

Branco é, galinha o pôs...

Flirt4ever

;D

Workaluk

Este vai chegar ás 50.000 paginas ainda este ano ;D ;D

Zezito10

Nramos

Chefe