Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FreddyAduFan

Esse gif dos skates é deprimente de tão demonstrativo do fim da épica passada que é

Redskin

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Julho de 2013, 02:54
Esse gif dos skates é deprimente de tão demonstrativo do fim da épica passada que é

:confused:

jase25

A época ainda nem começou e já estou farto deste gajo

Andris

Esse gif representa tão bem o campeonato da última época... :disgust: Porra, incrível.

Aguia_da_Estrela

Para já a pré epoca começa com o pé direito, é importante termos o nosso treinador a por a fasquia alta, só com exigência vamos lá e parece me que JJ sabe qual o caminho certo.

Assim sim, começo a sentir um ligeiro entusiasmo.

Chelas

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Julho de 2013, 03:18

Para já a pré epoca começa com o pé direito, é importante termos o nosso treinador a por a fasquia alta, só com exigência vamos lá e parece me que JJ sabe qual o caminho certo.

han???  ;D

Shoky

Foda-se...já começa a imbecilidade.
Um clube que não ganha uma merda dum campeonato...nem com 1.000 pontos de avanço...anda a fazer planos de Champions.

klik

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2013, 03:23
Foda-se...já começa a imbecilidade.
Um clube que não ganha uma merda dum campeonato...nem com 1.000 pontos de avanço...anda a fazer planos de Champions.

sérvios?? como quem diz... estavam lá 3....

típica novela de jornal.

Fala em 6 feira, Matic e Djuricic chegam domingo.

maninga

Enfim ... 4 milhões no bolso e uns brinquedos novos ... já se esqueceu do que se passou há 1 mês atrás.

Aí vem a bazófia em todo o seu esplendôr. Jorge Jejum ao mais alto nível

Maka

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Julho de 2013, 03:18

Hummm.....suprema ironia, ou seguidismo incacreditável?
Aceitam-se apostas.

maninga

A sorte é que os jogadores nem o devem ter percebido. Ainda não falam jorge jesuês

Ricardo Teixeira

Vocês acreditam mesmo nisso?

Por favor...

Shoky

Já nem tenho forças para dizer que é conversa de jornal...toda a gente no clube não fala doutra coisa...
Presidente, treinador, jogadores...o chip está colocado. Final da Champions.

À lunáticos...à gente sem o mínimo de noção.
Depois chegam aos oitavos de final...começa a bazófia toda, a falta de norte...e pimbas mais um campeonato co caralho.

Andris

Ele pediu a Champions aos sérvios e eu peço o campeonato nacional a quem?