Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CarlosD

Não me importava de ficar em segundo lugar, se ganhassemos a CL em casa :X

Mas como ganhar a CL não é coisa fácil, ganhem masé a porra do campeonato que é por ai que se tem de começar!

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Julho de 2013, 03:48
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2013, 03:45
A prestação europeia da próxima época...teria de ser mínimo dos mínimos...para não haver distracções nenhumas.

Era a única hipótese de ganharmos alguma coisa.

Posso chocar muita gente no que vou escrever, mas para mim, maldita a hora em que a Final da Champions veio parar à Luz!

Depois de 3 anos de seca e de um treinador lunático, isto vai, seguramente, prejudicar o rendimento da equipa nas outras competições, nomeadamente, o campeonato.

Mas é que não tenho a mínima dúvida do que estou a escrever.

O Benfica para o ano vai ser espelho deste ano...com a diferença que nem sequer vai ganhar vantagem.
Não vamos ganhar nada. Com tantos fantasmas e o profissionalismo de sempre...Começa a pré-época...e nem um defesa de jeito contratado. Muito menos guarda redes. E as vendas todas...por fazer.

Shoky

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2013, 03:49
Não me importava de ficar em segundo lugar, se ganhassemos a CL em casa :X

Mas como ganhar a CL não é coisa fácil, ganhem masé a porra do campeonato que é por ai que se tem de começar!

Se fosse para ganhar a CL...por mim até podíamos ficar em 14º lugar.

CarlosD

Como ganhar a CL é demasiado fácil, o NGL definiu um novo objectivo.

Ganhar a CL sem DE :D

Darkboy

Pronto, bastou um dia para os sérvios perceberem que o homem não funciona com o baralho todo. Já o vejo com um inglês à Toni a assustar toda a gente :disgust:

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 02 de Julho de 2013, 03:54
Pronto, bastou um dia para os sérvios perceberem que o homem não funciona com o baralho todo. Já o vejo com um inglês à Toni a assustar toda a gente :disgust:

http://www.youtube.com/watch?v=CMOspOiyW1E

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2013, 03:49
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Julho de 2013, 03:48
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2013, 03:45
A prestação europeia da próxima época...teria de ser mínimo dos mínimos...para não haver distracções nenhumas.

Era a única hipótese de ganharmos alguma coisa.

Posso chocar muita gente no que vou escrever, mas para mim, maldita a hora em que a Final da Champions veio parar à Luz!

Depois de 3 anos de seca e de um treinador lunático, isto vai, seguramente, prejudicar o rendimento da equipa nas outras competições, nomeadamente, o campeonato.

Mas é que não tenho a mínima dúvida do que estou a escrever.

O Benfica para o ano vai ser espelho deste ano...com a diferença que nem sequer vai ganhar vantagem.
Não vamos ganhar nada. Com tantos fantasmas e o profissionalismo de sempre...Começa a pré-época...e nem um defesa de jeito contratado. Muito menos guarda redes. E as vendas todas...por fazer.

Não escrevas isso... Aliás, não devemos escrever estas coisas.

Parecemos arautos da desgraça, velhos do Restelo, uns autênticos abutres.

Temos de seguir a onda vermelha!

«Vamos arrasar pela Europa fora.» – LFV, 17/04/2005

Tá ganho!

Huguenot

Se esta época já cheirava a tetra do Porto por todos os lados, então depois dessa conversa patética do catedrático pedir a LC a jogadores acabadinhos de chegar à Luz sem a mínima noção do que é o clube e o campeonato português, é mais que certo.

Já não há palavras para descrever a idiotice que reina no Benfica. É patológico.

ze-miguel90

Isto já não é patetice ou gabarolice, isto é não ter noção da realidade e total desconhecimento da valia das grandes equipas europeias, que ainda é pior. Ainda se tivessem reforçado o que temos de fraco que é a defesa, ainda compreendia que internamente, e depois de passada a fase de grupos, se pusesse o objectivo da final, mas com este plantel, é mesmo para rir (ou chorar). Acredito mais que lá chegue o porto, que a meu ver está aos poucos a compor um plantel equilibrado, do que nós.

tonele

O benfica cada vez mais e isto

Folclore a mais, resultados a menos

Lysander

- não acredito na capa desse jornal;

- baseando-nos naquilo que conhecemos de JJ de nada serviria chegar à Final; um mês antes começava a dizer que a epoca já era de sonho acontecesse o que acontecesse e depois o resto da história já é conhecida...

Amsterdam Vallon

Esse de pedir a champions é o cúmulo do autismo.

Eu contentava-me com a liga, mas enfim

LX

Não me surpreende.. se o próprio presidente já naquela surreal entrevista de gabarola após a vitória no Funchal em deu claramente a entender que a final da Champions na Luz seria um objectivo..

Enfim é o Benfica no seu melhor.. imaginem se isto já nos chateia e nos envergonha.. imaginem os adversários, depois ficamos admirados por seremos um clube odiado em Portugal..

Amsterdam Vallon

Citação de: LX em 02 de Julho de 2013, 05:34
Não me surpreende.. se o próprio presidente já naquela surreal entrevista de gabarola após a vitória no Funchal em deu claramente a entender que a final da Champions na Luz seria um objectivo..

Enfim é o Benfica no seu melhor.. imaginem se isto já nos chateia e nos envergonha.. imaginem os adversários, depois ficamos admirados por seremos um clube odiado em Portugal..

Metemos-nos a jeito para a chacota

Lysander

Citação de: LX em 02 de Julho de 2013, 05:34

Compreendo o que tentas dizer mas o que os outros têm por nós chama-se inveja e dor de corno pelo facto de nós, ganhando ou não, sermos sempre maiores que eles, além disso, da última vez que eu me apercebi, o Benfica era um clube amado em Portugal pela larga maioria das pessoas...

Mas pronto, nós estamos demasido doloridos ainda e depois saem-nos muitas asneiras e exageros...