Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JG10

iKatz

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ganda john fds

http://www.youtube.com/watch?v=jY48iTyLrmk Por momentos lembrei me disto

acemessiae

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2013, 09:25
Este é daqueles que vai explodir como o Babel e o Elia.......

:tickedoff:

Vira essa boca para lá! Se nós adeptos não acreditarmos nos nossos, quem o fará?

BetterMind

Com Salvio, Gaitan, Djuricic, Sulejmani, Markovic e Rodrigo mais a falta de vontade dos últimos meses... prevejo-lhe um futuro complicado na Luz

Portuguese Giants

Citação de: BetterMind em 27 de Junho de 2013, 01:59
Com Salvio, Gaitan, Djuricic, Sulejmani, Markovic e Rodrigo mais a falta de vontade dos últimos meses... prevejo-lhe um futuro complicado na Luz

Complicadíssimo!

Mais, de cabeça parece ter ZERO.

Tsoukalos

arranjar um despertador aqui ao Sono John.

desinstala

sbremoved_28739

Por enquanto parte em vantagem porque ja sabe o que o JJ pretende de um ala na equipa.

Rikhart

Não acredito nadinha neste :)

Yoann Peeters

Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:31
Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2013, 01:33
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ganda john fds

http://www.youtube.com/watch?v=jY48iTyLrmk Por momentos lembrei me disto

Ahahahah, só estilo!

Se este nao acorda este ano vai fazer companhia ao Djalo

Luisao4

Que mal tem a foto?  :buck2:

Frank James

Citação de: Luisao4 em 03 de Julho de 2013, 10:22
Como o pessoal não gosta dele e ele agora não joga, o pessoal tem de ir buscar as mais variadas coisas, se for preciso ao arco da velha, só mesmo para poder continuar a dizer mal dele.

Maka

Citação de: Frank James em 03 de Julho de 2013, 11:28
Citação de: Luisao4 em 03 de Julho de 2013, 10:22
Como o pessoal não gosta dele e ele agora não joga, o pessoal tem de ir buscar as mais variadas coisas, se for preciso ao arco da velha, só mesmo para poder continuar a dizer mal dele.

Concordo que a foto não tem nada de mal.
Mas porque é que será que "o pessoal não gosta dele"?

Bekambol

penso que é um bom jogador, mas não sei se joga ou não, porém gostava dele com mais um pouco de entusiasmo e talvez convicção, mais alegria de jogar, de se sentir mais confiante e apoiado e de nos dar essa confiança para mais o podermos apoiar. por mim, penso que poderia ficar, é um bom jogador e um bom activo.

Redskin

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Julho de 2013, 12:36
penso que é um bom jogador, mas não sei se joga ou não, porém gostava dele com mais um pouco de entusiasmo e talvez convicção, mais alegria de jogar, de se sentir mais confiante e apoiado e de nos dar essa confiança para mais o podermos apoiar. por mim, penso que poderia ficar, é um bom jogador e um bom activo.
É óbvio que vai ficar e ainda bem, tem tudo para fazer melhor do que na temporada passada. Deposito grandes esperanças nele.