Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

sbremoved_28739

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2013, 21:57
Rapaz inteligente este.

Quer dar de frosques.

Merece o meu respeito só por não querer ser continuadamente enganado.

Felicidades para ti.
X2.

Acho que vai mas é negociar, e bem, uma rescisão de contrato.

TacuaraCardoso

Eu por acaso acho que ele é que me enganou.

Quando jogou na equipa principal há uns anos atrás parecia ter alguma qualidade mas do que vi dele este ano na B (como defesa esquerdo) não acho que nos venha a ser útil.

werty10

Fez uma época banal.

Talvez fosse mais precavido emprestar, mas de facto não confirmou as boas indicações do final do 1º ano.

Android1974

Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2013, 22:42
Fez uma época banal.

Talvez fosse mais precavido emprestar, mas de facto não confirmou as boas indicações do final do 1º ano.
Banal? Foi dos melhores e mais regulares da B, uma equipa que acabou por ter um campeonato bem calmo na Segunda Liga... Chega ao fim e já ninguém se lembra de nada, de quem jogou, de quem não jogou... Falta ao Benfica memória e cultura de mérito.

werty10

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2013, 22:42
Fez uma época banal.

Banal? Foi dos melhores e mais regulares da B, uma equipa que acabou por ter um campeonato bem calmo na Segunda Liga... Chega ao fim e já ninguém se lembra de nada, de quem jogou, de quem não jogou... Falta ao Benfica memória e cultura de mérito.

É a tua opinião. Também podia dizer que já pouco se pede aos jogadores, que a mediania já é suficiente, que falta cultura de exigência... mas não digo. Ou já disse?

Concordo que foi regular, sempre dentro da banalidade.

No que foi acompanhado por outros diga-se.

BlankFile

Eu acho que fez uma boa primeira metade de época, mas depois foi baixando de nível progressivamente. No geral fez uma época interessante, mas fiquei com a sensação que não está preparado para o Benfica. Nem de longe nem de perto. Na minha opinião, acho que lhe faria muito bem um empréstimo a um bom clube da Primeira Liga. Será um teste muito interessante para ele.

Miguelito22

Isto é muito simples ou vende ou então empresta se.

Manpaz1904

Vender, claro. Duvido é que paguem por ele.

Slb23

Fazer um negócio nos moldes do David Simão...

E para além deste com mais uns 30/35.

Logan

Quer mesmo sair mas o Benfica nao o liberta. Deve acabar mesmo por continuar na B na proxima epoca.

Mas atencao que segundo o Record se nao for contratado um DE entretanto, pode mesmo seguir para estagio com a equipa principal, ate porque Melgarejo so regressa dia 17...

J.P.

Por mim ia à sua vida e ficávamos com uma percentagem do passe.

Thorondor

Citação de: J.P. em 28 de Junho de 2013, 15:16
Por mim ia à sua vida e ficávamos com uma percentagem do passe.

Tal e qual...

Rikhart

Como central ainda se safa mais ou menos, como lateral é fraco.

J.P.

sLbErN@ZzZ

Oficial no twitter do Troyes.