Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: MarceloSilva@92 em 23 de Dezembro de 2012, 14:21
Citação de: SLB86 em 22 de Dezembro de 2012, 05:20
Este Funes Mori cheira a Falcao por todos os lados. 9 do River que aparentemente não era um fora de série nem marcava muitos golos, chega à Europa e explode. Espero que seja no Benfica. Tem nome de craque.
lol
era bom era , do River sair um Falcão de vez em quando ahahah

melo7

Este Funes Mori cheira a Falcao por todos os lados. 9 do River que aparentemente não era um fora de série nem marcava muitos golos, chega à Europa e explode. Espero que seja no Benfica. Tem nome de craque.
O Mori esta abancado por causa de um Rodrigo Mora... Não sei se conheces, parece que é bom jogador

SLBCARLOS

Citação de: melo7 em 24 de Dezembro de 2012, 02:02
O Mori esta abancado por causa de um Rodrigo Mora... Não sei se conheces, parece que é bom jogador
pois o problema e que o catedratico nao conta com ele.  e se ele tem um fetiche com o funes mori nao me admira nada ainda uma troca de jogadores, com o Benfica ainda a ter de lhes pagar .

este gajo pelo que tem feito = longe.
quero e ver o mora ter uma oportunidade no Benfica.

KeEp

Passarella vem a Portugal negociar Funes Mori
AVANÇADO NOVAMENTE NA ROTA DA LUZ

Rogelio Funes Mori é esta quinta-feira novamente associado ao Benfica, com vários meios de comunicação social argentinos a avançarem que o presidente do River Plate Daniel Passarella vem a Portugal negociar a transferência do jovem avançado argentino.

O antigo internacional argentino está no Monaco a tentar desbloquear verbas relativas à formação da Radamel Falcão, que se transferiu neste defeso para o clube monegasco, e de seguida vem ao nosso país.

Funes Mori já esteve nos planos das águias no passado mas a transferência nunca chegou a concretizar-se e agora volta a ser falado. No entanto, o River já terá em mãos uma proposta de 5 milhões de euros por Funes Mori, proveniente do Leverkusen.

Quem também pode estar a caminho de Portugal é o médio Ezequiel Cirigliano, de 21 anos. A jovem promessa argentina é muito pretendido em Itália, mas Passarella também poderá negociar com uma equipa portuguesa, embora a imprensa argentina não avance o nome.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=831282

Tiago1982

Não percebo como é que a cotação deste jogador é tão volátil... era a next-big-thing, depois passou a ser um jogador sem futuro, agora vale 5 Milhões...

46Rossi

dasss nunca mais nos livramos deste... não há um catania ou um génova que o comprem só para eu ficar descansado?

J.P.

fdx este gajo há-de ter 40 anos e dizem que o queremos...

Red_Fraction

Vai ser apontado ao SLB para sempre (o próximo é o Farina), esta mais que visto, a nossa única salvação é que algum clube pegue nele.

Obvio que não vem.

rocky

BernardoS10

Isto já nem é noticia, tornou-se parte do quotidiano :huh:

x@ng@i

Nesta noticia também fala do Ezequiel Cirigliano.. hum