Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Gaizka

Dêem-lhe o numero 7!

Spartans

Até ver, está a concretizar o sonho do pai de ter uma carreira ao nível do Mantorras.

Gaizka

Citação de: Spartans em 04 de Julho de 2013, 19:16
Até ver, está a concretizar o sonho do pai de ter uma carreira ao nível do Mantorras.
E ainda tem cartilagem no joelho!!

Hardestruction

A pergunta que se coloca é: para quê é que o foram buscar?

PudimDanone

Armou-se em esperto, birrinhas porque não queria ficar na B. Bem pode ir recambiado para algum lado outra vez

Gaizka

Está entre os 104 melhores jogadores de futebol que têm contrato profissional com o benfica! o resto é conversa...

Mercurio_10

Android1974

Citação de: vincitore em 04 de Julho de 2013, 18:56
A verdade é que a maioria dos que aqui comentam nunca o viram jogar.
Eu vi jogar, e tem mais que nível para a B, que é onde deveria estar se não tivesse mais olhos que barriga.

vincitore

Citação de: Gaizka em 04 de Julho de 2013, 19:23
Está entre os 104 melhores jogadores de futebol que têm contrato profissional com o benfica! o resto é conversa...

Esse número é a contar com os jogadores da equipa B e todos os juniores que têm contrato profissional, certo?

É que já vi esse número em vários sítios mas parece-me claramente que esse número não advém apenas de jogadores que estão ou estiveram na equipa principal. Se for corrigam-me, se não for parem de enganar as pessoas.

esmiga

pode jogar em qualquer clube do mundo? secalhar pode se for em qualquer clube das distritais

OmarLittle

Citação de: vincitore em 04 de Julho de 2013, 19:38
Citação de: Gaizka em 04 de Julho de 2013, 19:23

Esse número é a contar com os jogadores da equipa B e todos os juniores que têm contrato profissional, certo?

É que já vi esse número em vários sítios mas parece-me claramente que esse número não advém apenas de jogadores que estão ou estiveram na equipa principal. Se for corrigam-me, se não for parem de enganar as pessoas.
104 com contrato profissional com o Benfica? Onde é que isso é enganar as pessoas?

nqsbenfica

nem no olhanense era indiscutível... quer uma oportunidade se não a mereceu...

Flirt4ever

Citação de: vincitore em 04 de Julho de 2013, 18:56
A verdade é que a maioria dos que aqui comentam nunca o viram jogar.
Eu já joguei contra ele.

Tem qualidade para a 1ª divisão, mas não é para uma equipa que luta para não descer e que funciona no pontapé para a frente. Na equipa B relançaria a sua carreira.

Mas passou a ter um problema.... esgotou-se-lhe a humildade...

tacuaracardozo

Djaniny pode ser emprestado ao Arouca  (Record)

Os responsáveis do Arouca desenvolvem iniciativas junto do mercado de futebolistas e um dos nomes que poderá ser equacionado é o de Djaniny, avançado que jogou no ano passado no Olhanense, por empréstimo do Benfica.

tacuaracardozo

Pessoalmente acho que tem qualidade o Djaniny, mas não tem formação como deve ser e precisa de melhorar a finalização, se o fizesse e tivesse a humildade de reconhecer que precisa disso, então poderia dar jogador a sério, mas parece-me que vai ser mais um dos que se vai perder por vaidade.