Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

Sinto-me envergonhado por ter este indivíduo a treinar o clube do meu coração.

O clube não merece. Eu não mereço.

Mariachi

Ainda a época que acabou me tira sono e este ainda vem gabar-se dos seus tomates cor-de-rosa...pqp esta merda...oh que crl!

MaiorQuePortugal

Este ano não chegas ao Natal, depois quero ver a hegemonia.

redlightdistrict

Citação de: Piment em 05 de Julho de 2013, 05:50
Só perde quem lá chega?!?! É por causa deste animal que cada vez mais pessoas se identificam menos com o clube... So vai sair mesmo quando der cabo de vez do clube...e com a conivência de toda a gente!
sim , sim pk nos últimos 20 anos fomos uma equipa ganhadora, não?!
Eu sei que o discurso dele pode ser uma merda e que a época que passou foi muito ingrata para todos nós, mas ás vezes leio comentários em que até parece que o Benfica ganhou alguma coisa de relevante nos últimos 20 anos...
podem não gostar dele, mas se forem a ver as estatisticas... Falam como se ele fosse a pior coisa que aconteceu ao Benfica, ridiculo!

Critiquem o homem pk ele merece! Mas haja um pouco de honestidade e coerência

mayweather

"O que é que o Benfica lhe deu? Prestigio e bolsos cheios."
Foda-se a serio?!?! Esta visto que cai ser mais dois anos do mesmo.

"Perto de recuperar a hegemonia" Mete mais tabaco nessa merda caralho, isso ainda te faz mal.

Potenciador de jogadores?!?! Devia levar na puta das trombas todas as vezes que se gabasse disso. Fode 10 jogadores para potenciar um. Quem é que ele potenciou? Só teve merito no coentrão e matic, o resto já era jogadores feito. Potenciar um oblak, rosa, cancelo, m.vitor, sidnei, n.oliveira, h.vieira, rodrigo, entre muitos outros jovens com qualidade está quieto.

Este gajo mete-me cada vez mais nojo, só ele e o vieira.

Doi tanto ver esta merda assim e não poder fazer nada.

CPA

"Papagaio louro de bico azulado

Ouvi uma entrevista que envergonha os Benfiquistas!
Espanta-me como foi  possível proferir, em apenas 60 minutos, um rol tão extenso de banalidades, incoerências e auto elogios baratos.
Este discurso papagueado ilustra de forma inequívoca o que será a prestação da próxima época, obviando efeitos nocivos que nos limitam a vários níveis.
Mais, o entrevistado continua a prestar vassalagem aos seus futuros (actuais?) patrões relegando a Instituição Sport Lisboa e Benfica para um plano secundário e meramente utilitário.
Há gente que não consegue libertar os bocados de nada que tem agarrados.
Aimar, que jogador terias sido se um pássaro destes te tivesse pousado, há uns anos, no teu ombro!"

http://diabenfica.blogspot.co.uk/2013/07/papagaio-louro-de-bico-azulado.html

Michael Schumacher

Que vergonha. Porra, ainda pensei que tinha sido um pesadelo.

Esbutenado

Bazofia, arrogancia, incapacidade total de admitir erros, desconhecimento.
Pagamos 4M por ano a uma personagem destas.
Continuem a defender esta amostra de treinador. Os porcos agradecem.

redlightdistrict

Citação de: mayweather em 05 de Julho de 2013, 08:13

"Perto de recuperar a hegemonia" Mete mais tabaco nessa merda caralho, isso ainda te faz mal.

Potenciador de jogadores?!?! Devia levar na puta das trombas todas as vezes que se gabasse disso. Fode 10 jogadores para potenciar um. Quem é que ele potenciou? Só teve merito no coentrão e matic, o resto já era jogadores feito. Potenciar um oblak, rosa, cancelo, m.vitor, sidnei, n.oliveira, h.vieira, rodrigo, entre muitos outros jovens com qualidade está quieto.

david luiz já era jogador feito?
Di maria?
Javi?

Michael Schumacher

Ano após ano é o melhor reforço rival.

Esbutenado

Citação de: redlightdistrict em 05 de Julho de 2013, 08:16

Di maria?
Javi?

Mas o que e' que interessa se ele potenciou ou deixou de potenciar?
Quem e' que ganha os titulos em Portugal?
Quem? Responde la!!
O Benfica nao e' de certeza.
Parem de desviar a conversa do que realmente interessa.
Um treinador do Benfica que tem que recorrer a "potencializacao de jogadores" para defender o seu trabalho e' um treinador do Benfica que ja devia ter sido despedido.
O objectivo do Benfica e' GANHAR TITULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Benfica nao e' nenhuma empresa de import-export de jogadores caramba. Metam isto na cabeca de uma vez por todas e parem de defender esta incompetencia toda.

Esbutenado

E ja agora, grande coisa "potencializar" jogadores como Ramires, Di Maria, Witsel, Javi Garcia, tudo jogadores que custaram de 6M para cima.
David Luiz ja era titular do Benfica antes do bazofias chegar.
E so o Coentrao e' que foi realmente uma aposta ganha por ele.

Mas ha tambem que nao esquecer os outros todos.
Se ele e' assim tao fantastico a potencializar jogadores, porque nao potencializou o Jara, o Kardec, o Airton, o Sidnei, o Eder Luiz, o Mora, o Nuno Coelho, o Wass, etc etc etc etc etc
Dezenas e mais dezenas de jogadores onde perdemos milhoes, porque nao foram eles trabalhados por esta fantastica maquina de potenciar?

redlightdistrict

Citação de: Esbutenado em 05 de Julho de 2013, 08:20
Citação de: redlightdistrict em 05 de Julho de 2013, 08:16

Di maria?
Javi?

Mas o que e' que interessa se ele potenciou ou deixou de potenciar?
Quem e' que ganha os titulos em Portugal?
Quem? Responde la!!
O Benfica nao e' de certeza.
Parem de desviar a conversa do que realmente interessa.
Um treinador do Benfica que tem que recorrer a "potencializacao de jogadores" para defender o seu trabalho e' um treinador do Benfica que ja devia ter sido despedido.
O objectivo do Benfica e' GANHAR TITULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Benfica nao e' nenhuma empresa de import-export de jogadores caramba. Metam isto na cabeca de uma vez por todas e parem de defender esta incompetencia toda.
isso é que é acordar com energia...
Eu não estou a defender, agora os comentários que aqui se vêem fazem parecer que o jesus foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica, que nós antes do jesus estávamos bem quando é uma completa mentira...
Custa-me ver esta desonestidade intelectual que vem de pessoas que provavelmente caso tivessemos ganho ao estoril estavam aqui a pedir em casamento quem agora dizem que vai matar o clube...
Mas pronto continuem lá com a festa que eu não incomodo mais e não se esquecçam ao primeiro empate tudo com lenços brancos na Luz!! O camacho até está desempregado ;)

MonstroSagrado

Citação de: redlightdistrict em 05 de Julho de 2013, 08:11
Citação de: Piment em 05 de Julho de 2013, 05:50
Só perde quem lá chega?!?! É por causa deste animal que cada vez mais pessoas se identificam menos com o clube... So vai sair mesmo quando der cabo de vez do clube...e com a conivência de toda a gente!
sim , sim pk nos últimos 20 anos fomos uma equipa ganhadora, não?!
Eu sei que o discurso dele pode ser uma merda e que a época que passou foi muito ingrata para todos nós, mas ás vezes leio comentários em que até parece que o Benfica ganhou alguma coisa de relevante nos últimos 20 anos...
podem não gostar dele, mas se forem a ver as estatisticas... Falam como se ele fosse a pior coisa que aconteceu ao Benfica, ridiculo!

Critiquem o homem pk ele merece! Mas haja um pouco de honestidade e coerência

Ó bairrodaluzvermelha, disseste tudo. Aproveito para repostar.

APM

Há algum link com a entrevista?