Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mayweather

Citação de: redlightdistrict em 05 de Julho de 2013, 08:16
Citação de: mayweather em 05 de Julho de 2013, 08:13
"O que é que o Benfica lhe deu? Prestigio e bolsos cheios."
Foda-se a serio?!?! Esta visto que cai ser mais dois anos do mesmo.

"Perto de recuperar a hegemonia" Mete mais tabaco nessa merda caralho, isso ainda te faz mal.

Potenciador de jogadores?!?! Devia levar na puta das trombas todas as vezes que se gabasse disso. Fode 10 jogadores para potenciar um. Quem é que ele potenciou? Só teve merito no coentrão e matic, o resto já era jogadores feito. Potenciar um oblak, rosa, cancelo, m.vitor, sidnei, n.oliveira, h.vieira, rodrigo, entre muitos outros jovens com qualidade está quieto.

Este gajo mete-me cada vez mais nojo, só ele e o vieira.

Doi tanto ver esta merda assim e não poder fazer nada.

david luiz já era jogador feito?
Di maria?
Javi?

Faltava explodirem, para mim jj não tem mérito nenhum nesses.
Não lhes ensinou nada por ai além, limou uns promenores mais nada.
Mas isso é o trabalho dele corrigir o que esta mal, ensinar se for preciso.
Agora vir sempre com a mesma história sempre que se fala em títulos, já mete nojo.

redlightdistrict

Esta entrevista era desnecessária... quem estava chateado mais chateado ficou, mais valia não terem feito nada

SLB86

Citação de: redlightdistrict em 05 de Julho de 2013, 08:35
Esta entrevista era desnecessária... quem estava chateado mais chateado ficou, mais valia não terem feito nada
Eu penso que foi importante e deu para esclarecer vários pontos. Podemos não concordar mas ficámos a perceber várias questões.

Esbutenado

Citação de: redlightdistrict em 05 de Julho de 2013, 08:30
Citação de: Esbutenado em 05 de Julho de 2013, 08:20
Citação de: redlightdistrict em 05 de Julho de 2013, 08:16
Citação de: mayweather em 05 de Julho de 2013, 08:13
"O que é que o Benfica lhe deu? Prestigio e bolsos cheios."
Foda-se a serio?!?! Esta visto que cai ser mais dois anos do mesmo.

"Perto de recuperar a hegemonia" Mete mais tabaco nessa merda caralho, isso ainda te faz mal.

Potenciador de jogadores?!?! Devia levar na puta das trombas todas as vezes que se gabasse disso. Fode 10 jogadores para potenciar um. Quem é que ele potenciou? Só teve merito no coentrão e matic, o resto já era jogadores feito. Potenciar um oblak, rosa, cancelo, m.vitor, sidnei, n.oliveira, h.vieira, rodrigo, entre muitos outros jovens com qualidade está quieto.

Este gajo mete-me cada vez mais nojo, só ele e o vieira.

Doi tanto ver esta merda assim e não poder fazer nada.

david luiz já era jogador feito?
Di maria?
Javi?

Mas o que e' que interessa se ele potenciou ou deixou de potenciar?
Quem e' que ganha os titulos em Portugal?
Quem? Responde la!!
O Benfica nao e' de certeza.
Parem de desviar a conversa do que realmente interessa.
Um treinador do Benfica que tem que recorrer a "potencializacao de jogadores" para defender o seu trabalho e' um treinador do Benfica que ja devia ter sido despedido.
O objectivo do Benfica e' GANHAR TITULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Benfica nao e' nenhuma empresa de import-export de jogadores caramba. Metam isto na cabeca de uma vez por todas e parem de defender esta incompetencia toda.
isso é que é acordar com energia...
Eu não estou a defender, agora os comentários que aqui se vêem fazem parecer que o jesus foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica, que nós antes do jesus estávamos bem quando é uma completa mentira...
Custa-me ver esta desonestidade intelectual que vem de pessoas que provavelmente caso tivessemos ganho ao estoril estavam aqui a pedir em casamento quem agora dizem que vai matar o clube...
Mas pronto continuem lá com a festa que eu não incomodo mais e não se esquecçam ao primeiro empate tudo com lenços brancos na Luz!! O camacho até está desempregado ;)

Nao sou ingrato ao ponto de nao reconhecer as qualidades do trabalho de Jorge Jesus no Benfica. E antes do empate com o Estoril ja eu, e muitos mais, criticavamos varias decisoes dele.
Como por exemplo, porque razao jogar com todos os titulares em casa na segunda mao da meia final da Taca de Portugal, carregando desnecessariamente de minutos varios jogadores importantes. E depois no jogo com o Estoril andava tudo a arrastar-se. So como exemplo.
Mas acima de tudo, o Jesus demonstrou cabalmente nas ultimas 2 epocas que e' um perfeito incompetente na hora das decisoes, mostrando uma incapacidade total de conquistar titulos. NO MINIMO, foram 2 campeonatos, 2 tacas de Portugal e uma final da liga europa.
E por ter sido tao incompetente, por ter falhado de forma tao estrondosa, e' que depois tem que recorrer a outros argumentos que nao interessam para nada. Jogadores potenciados? Pote 1 da champions? Por amor da santa!!!
E sim, se nao entrar a ganhar no campeonato tera que ser despedido, nao ha volta a dar. Nao tem mais tolerancia nenhuma para continuar a enterrar o Benfica.

Roting

Ainda nao começou a época e já anda cheio de bazofia.

ze-miguel90

Falo por mim quando digo que gostei da entrevista, gostei do trabalho do Moniz e era necessário esclarecer alguns pontos que ficaram por esclarecer na ultima época, e ficar com uma ideia geral sobre o que se pretende para esta.
Quanto a ficarem chateados, isso é a coisa mais natural no futebol, quando não se ganha é sempre necessário encontrar um mártir, bode expiatório, o que lhe queiram chamar... Qualquer coisa que ele dissesse ia ser usado para lhe colocar mais pressão, e a meu ver bem. O que era escusado, é usar tantos argumentos falaciosos, para fazer valer um ponto que até era facilmente justificável se não hiperbolizassem tanto o tema Jesus, mas enfim, assim é o futebol.

CPA

Ficámos a saber qual é o objectivo para o próximo ano: estar nas decisões até ao fim.

Rui Costa

Citação de: SLB86 em 05 de Julho de 2013, 08:39
Eu penso que foi importante e deu para esclarecer vários pontos. Podemos não concordar mas ficámos a perceber várias questões.

Sobretudo dois. Ficamos a saber que afinal o catedrático do futebol mudou de cavalo de batalha; já não é tanto o "mestre das tácticas" mas mais um "potenciador de jogadores". Faz ele bem socorrer-se atrás disso, porque já ninguém o leva a sério quando se vê que leva bailes de um qualquer treinador com menos de dois anos de carreira...

E serviu também para aumentar o léxico dos incautos benfiquistas que não percebem nada destas coisas e que por isso se deviam abster de criticar. A sua "motulugia de treino" será estendida a outras equipas para "unerfonizar" o trabalho entre equipas.
O resto, ficou tudo igual. Só boas perspectivas portanto.

rocky

no mesmo dia , o sorteio do Tugao e a entrevista do basarouco da Reboleira , deram cabo de mim , a época ainda nao começou e jà està a ser um pesadelo

temos muitos dias negros à nossa frente

KeEp

Citação de: CPA em 05 de Julho de 2013, 08:52
Ficámos a saber qual é o objectivo para o próximo ano: estar nas decisões até ao fim.

E os adeptos bateram palmas a isso...

SLB86

Citação de: Wake Up em 04 de Julho de 2013, 23:48
Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2013, 23:00
Citação de: cheguevara em 04 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: SunRider em 04 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: supersueca em 04 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: Universo Benfica em 04 de Julho de 2013, 22:26
Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2013, 22:23
"Tomara a muitos portugueses levar para casa aquilo que eu levo"

4M€ ? Quem não queria.

Pelo menos os bolsos dele ganham o tetra todos os anos!
Ele disse mesmo isso?

Ele disse mesmo essa frase?  Se disse , é uma enorme  falta de respeito com o pobre Tuga.
disse
Qual foi a pergunta ou o contexto dessa resposta? isto é mau demais.
Não é nada mau demais, vocês não perceberam o contexto, isso não foi gabarolice, ele só disse que tem a sorte de ser um privilegiado em relação aos outros portugueses por ganhar o que ganha.

JUST4FUN

Ja ouço mesmo discurso a 4 anos.

Mais do mesmo

xMAXx

ja sabemos como vai ser o Museu,entramos e temos 2 corredores à escolha,um para o sucesso medido em "títalos" e outro para os resultados e os jogadores potenciados

sagan1976

Citação de: xMAXx em 05 de Julho de 2013, 09:05
ja sabemos como vai ser o Museu,entramos e temos 2 corredores à escolha,um para o sucesso medido em "títalos" e outro para os resultados e os jogadores potenciados
E o hall de entrada chama-se "Hall do Sucesso".

nspumpkin

Boa entrevista do Moniz, fez perguntas bem incómodas, mas JJ não tem capacidade para responder ao que lhe perguntam... Faltou falar em M. Rosa, M. Vitor, etc. entre outros temas... Fiquei tb com a ideia que Moniz já foi mais à bola com o JJ...