Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Perdi uma hora da minha vida a ver a entrevista, até porque o André Sousa me chamou à atenção por eu estar a criticá-la sem a ter visto.

De qualquer forma, confirmaram-se todas as minhas críticas preconceituosas. Foi uma palhaçada e um insulto à nossa inteligência do princípio ao fim.

Special_Red

JJ, o potenciador.

«Houve um clube, não vou revelar qual, que me convidou para trabalhar fora de Portugal. Posso dizer que foi do Brasil. Eu quis saber por que motivo me queriam contratar e foi-me dito que hoje, no futebol, é tão importante ganhar títulos como potenciar jogadores e fazer as mais-valias para a sobrevivência de uma equipa», contou Jesus, em entrevista à Benfica TV.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413068

Que clube brasileiro seria esse, que acha que títulos não são importantes...
Seria o Íbis Sport Clube?

VascoPaneira

Citação de: Huguenot em 05 de Julho de 2013, 09:09
Perdi uma hora da minha vida a ver a entrevista, até porque o André Sousa me chamou à atenção por eu estar a criticá-la sem a ter visto.

De qualquer forma, confirmaram-se todas as minhas críticas preconceituosas. Foi uma palhaçada e um insulto à nossa inteligência do princípio ao fim.

Não pude ver a entrevista porque a Benficatv ainda não chegou à Cabovisão. Estava a pensar vê-la mas para manter a sanidade não o vou fazer.
Já nem sei que diga, decidi apoiar este caramelo depois da decisão dele se manter pois, acima de tudo, é o treinador do Glorioso. Mas pelo que me parece mais basófia e tiros nos pés, em cima do "sorteio" que foi uma vergonha, deixam-me mal disposto mesmo antes do primeiro jogo.

redlightdistrict

Citação de: SLB86 em 05 de Julho de 2013, 09:03
Citação de: Wake Up em 04 de Julho de 2013, 23:48
Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2013, 23:00
Citação de: cheguevara em 04 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: SunRider em 04 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: supersueca em 04 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: Universo Benfica em 04 de Julho de 2013, 22:26
Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2013, 22:23
"Tomara a muitos portugueses levar para casa aquilo que eu levo"

4M€ ? Quem não queria.

Pelo menos os bolsos dele ganham o tetra todos os anos!
Ele disse mesmo isso?

Ele disse mesmo essa frase?  Se disse , é uma enorme  falta de respeito com o pobre Tuga.
disse
Qual foi a pergunta ou o contexto dessa resposta? isto é mau demais.
Não é nada mau demais, vocês não perceberam o contexto, isso não foi gabarolice, ele só disse que tem a sorte de ser um privilegiado em relação aos outros portugueses por ganhar o que ganha.
é obvio que ele disse com esse sentido, o facto de haver pessoas que ainda põem isso em causa mostra como anda este tópico...
"O jj hoje comeu arroz de cabidela"
Reações:
"Grande sacana!Trata-se Bem! "
"A comemorar a época que fez! Haja Vergonha"
"Se eu ganhasse 4M também tinha comido uma cabidela hoje! Chulo!"
"Tenho vergonha de ter este senhor a treinar o Benfica! Está a matar o Benfica!"

Chefe

Citação de: sagan1976 em 05 de Julho de 2013, 09:07
Citação de: xMAXx em 05 de Julho de 2013, 09:05
ja sabemos como vai ser o Museu,entramos e temos 2 corredores à escolha,um para o sucesso medido em "títalos" e outro para os resultados e os jogadores potenciados
E o hall de entrada chama-se "Hall do Sucesso".
Halls mentólipto?

Workaluk

Mas que degredo de noite, depois da palhaçada do "sorteio" , veio esta entrevista absolutamente deprimente e reveladora do que nos vai voltar a esperar esta época...

No meio das alarvidades do costume, o que me custou mais ouvir da boca daquele.... enfim, foi ouvir as palavras "o porto foi melhor que nós" VAI PRO CRL PAH... Tu é que perdeste o campeonato com as tuas basófias e com a tua mania de queres fazer crer que és um grande treinador, és é uma bela m.... Mete nessa tua cabeça cheia de m.... que TU é que perdeste os ultimos dois campeonatos, não foram os porkos que os ganharam, foste tu que os perdeste, palhaço...

rocky

MEDO muito MEDO para o que aì vem

sagan1976

Citação de: Special_Red em 05 de Julho de 2013, 09:12
JJ, o potenciador.

«Houve um clube, não vou revelar qual, que me convidou para trabalhar fora de Portugal. Posso dizer que foi do Brasil. Eu quis saber por que motivo me queriam contratar e foi-me dito que hoje, no futebol, é tão importante ganhar títulos como potenciar jogadores e fazer as mais-valias para a sobrevivência de uma equipa», contou Jesus, em entrevista à Benfica TV.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413068

Que clube brasileiro seria esse, que acha que títulos não são importantes...
Seria o Íbis Sport Clube?
Parece a história das fontes. Sei mas não posso dizer quem me disse.

Esbutenado

Para mim o pormenor mais preocupante de toda a entrevista foi confirmar que o Benfica de LFV e JJ e' acima de tudo um veiculo de compra e venda de jogadores. Comprar jovens de 19-20-21 anos, valorizar, vender mais caro. Este foi, e vai continuar a ser o principal objectivo do Benfica.
Os titulos, se vierem, serao por acrescimo.
Se nao vierem, utilizam-se os outros argumentos para defender o indefensavel, mas que infelizmente muitos Benfiquistas aceitam imediatamente. Sao os jogadores potencializados, e' o grande futebol, agitar os fantasmos do passado, e' o pote 1 da champions, e assim sucessivamente.
Este Benfica esta condenado ao insucesso desportivo e financeiro. Conquistar titulos sera obra do acaso, nunca de um planeamento feito tendo isso como objectivo principal.

sagan1976

Citação de: Chefe em 05 de Julho de 2013, 09:14
Citação de: sagan1976 em 05 de Julho de 2013, 09:07
Citação de: xMAXx em 05 de Julho de 2013, 09:05
ja sabemos como vai ser o Museu,entramos e temos 2 corredores à escolha,um para o sucesso medido em "títalos" e outro para os resultados e os jogadores potenciados
E o hall de entrada chama-se "Hall do Sucesso".
Halls mentólipto?
É a frescura do pinhal pelos pulmões adentro. Aaaahhhh...

rocky

o que é que fizemos de mal para merecer tamanho castigo ?  :disgust: :cry2:

Maytay

Eu nem vi a entrevista .... tem alguma credibilidade uma entrevista entre o Jesus e um Administrador e vice do clube claro que não.....

Este ano tem que ganhar e fazer uma grande época e no fim não esperes o meu elogio porque é sua obrigação porque com o ordenado que tem , os premios e rios de dinheiro que se gasta com jogadores,  tem que ganhar como ja devia ter ganho nos anos anteriores,
.

Pilar

Confesso que nunca ousei imaginar sequer que o fosse ouvir falar em "asmenia" . :estrelas:

Workaluk

Citação de: Huguenot em 05 de Julho de 2013, 09:09

O que vale é que eu só comi lá para a meia noite, porque se tivesse jantado á hora que como sempre, vomitava-me todo a ouvir esta entrevista... Cada vez mais, vergonha deste ser humano.

Huguenot

Gostei da parte em que o catedrático mente com todos os dentes que tem quando diz que nunca lhe passou pela cabeça sair do Benfica e ir para outro clube português.

Isto quando é público e sabido, admitido pelo próprio LFV, que fez chantagem com o Benfica em 2010, ameaçando assinar pelos andrades.