Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

melo7

Citação de: sardao em 10 de Julho de 2013, 20:58
Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2013, 19:05
Citação de: sardao em 07 de Julho de 2013, 10:30
Ai como é reconfortante pôr as culpas no Carlos Martins pelo descalabro para não ter de enfrentar a realidade de que somos actualmente um clube perdedor..

Somos perdedores por ter gajos como o Martins, que crl, com gajos destes queres ganhar o quê?

A sério? Vais-me dizer a mim que o Martins é fraco?
A época passada foi. Fraquíssimo. Paupérrimo.

sardao

Pá eu andei 2 anos sem comentar aqui porque não suporto o Carlos Martins e já o tinha explicado . Para evitar estar sempre a dizer que me irritava a simples presença dele no plantel, deixei de comentar. Acho que sei bem o que ele (não) vale.

Agora não concordo que digam que perdemos por causa dele e que se não fosse isso ia ser um Brasil e tínhamos ganho tudo. Isso é mandar areia para os olhos, no meu entender e desculpabilizar a malta que deixou escapar tudo.

Trapattoni

O Martins é uma vergonha, sempre o foi, sempre o será

nuno89

CesarDuarte91

Manuel8

Ó Arouca, anda cá ver este!

BlankFile

E não se admirem se acabar por ficar no plantel...

Android1974

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2013, 23:28
Não me admiro porque se trata de uma posição para a qual não temos muitas alternativas.

glorioso41

Martins = incompetência  :boxing:

BlankFile

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2013, 23:30
Não me admiro porque se trata de uma posição para a qual não temos muitas alternativas.

Se for o Carlos Martins da pré-época passada não me importo. Se for o Carlos Martins do jogo contra o Estoril que se ponha mas é na alheta.

Android1974

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2013, 23:32
Se for o Carlos Martins da pré-época passada não me importo. Se for o Carlos Martins do jogo contra o Estoril que se ponha mas é na alheta.
O problema é mesmo esse, ele é de extremos... Em todo o caso, tem experiência e dificilmente nos conseguimos livrar dele em condições vantajosas.

BlankFile

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2013, 23:35
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2013, 23:32
O problema é mesmo esse, ele é de extremos... Em todo o caso, tem experiência e dificilmente nos conseguimos livrar dele em condições vantajosas.

É uma boa descrição do Carlos. É mesmo jogador de extremos.
Neste momento é complicado uma transferência em definitivo, nunca conseguiremos sequer igualar o valor que pagámos por ele quando o contratamos. Se rendesse 1 milhão já não seria nada mau.

The_Riggs

Se a culpa é do martins , ainda bem que o Jorge jesus ficou .

elpayaso10

dava para piloto de test drive das grandes marcas, pa bola é que nao serve

kirdord