Ivo Oliveira (Futsal)

Pivot, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

BlankFile

Citação de: pastel1904 em 11 de Julho de 2013, 03:05
Quem e?donde veio?nao conheco.

Ivo Oliveira pivot de 19 anos, ex-capitão dos juniores do sporting.
Uma jovem promessa nacional. 

Messi87

faneca_slb4ever

Anunciado na Benfica TV.

Jovem com muito futuro.

faneca_slb4ever

Reforço para 2013/14
Ivo Oliveira: "Orgulho enorme em assinar pelo Benfica"

Ivo Alexandre Ferreira Silva Oliveira é o mais recente reforço do conjunto de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, liderado pelo técnico João Freitas Pinto. Em declarações à Benfica TV, o jovem não escondeu a emoção por envergar a camisola do Clube da Luz.

"É um orgulho enorme poder assinar o contrato com o Benfica e agora quero dar o máximo. Espero cá ficar muitos anos, porque é um grande Clube", disse.

O jovem pivot chega à Luz para a temporada 2013/14 proveniente dos juniores do Sporting, e promete: "Acima de tudo gosto de dar espectáculo, quero que os adeptos gostem do que estão a ver no pavilhão. Posso garantir isso. Vou dar o meu melhor para que esta equipa conquiste os objectivos."

É jovem mas tem já metas bem delineadas. "Espero, acima de tudo, ganhar vários títulos no Benfica", concluiu.

Recordar que o jovem português jogou pelo Alto Eira na temporada 2007/08, tendo estado até 2012/13 a representar as cores do Sporting

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30538/language/pt-PT/Ivo-Oliveira-Orgulho-enorme-em-assinar-pelo-Benfica.aspx

sbremoved_28408

Desconheço. Toda a sorte do mundo no maior clube do Mundo

Vai ter que perceber rápido que jogar no Benfica é uma pressão e uma responsabilidade muito maiores do que no clube onde esteve

VivaoBenfica

Estou a gostar bastante da nossa política de contratações.

Bem-vindo.

joao12soares

Não percebo o porquê de o considerarem pivot, ele é muito mais um ala que um pivot.

Andre18

Bem vindo!!!!!
Estou a gostar desta politica de contratações e tambem gostei desta contratação porque foi contratado ao sporting

fyure

Bem-vindo.

Gostei de o ouvir falar.

SLB1986

Bem vindo e muito boa sorte.

MikeSLB4Ever

Bem-vindo e boa sorte!  O0

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Kal-El

Bem Vindo e mto boa sorte, a este ninguém precisa de lhe explicar o que é o SPORT LISBOA E BENFICA

MrJohnny

Gostei do que vi nos bocadinhos que acompanhei da Taça Nacional n'A Bola TV, mas encaro isto como uma aposta de futuro, a exigência agora é bem diferente.