Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2013, 22:14
Ou seja... Eu digo que é perfeitamente normal futebolistas de alta competição não terem grande percentagem de massa gorda, e tu metes uma foto do Roberto Carlos para exemplificar a excepção. De seguida, dizes algo que não faz ponta de sentido.

O que é que tentaste dizer, mesmo?

Anyway, como disse, é uma questão de ângulos e perspectivas.

Com o Di Maria acontece o inverso, face ao exemplo que deste. Também se podem encontrar fotos em que tenha duas pernas a fazer lembrar um alicate.

Tu disseste que achas que a perna daquela foto do Urreta é perfeitamente NORMAL, eu não acho. E a "massa gorda" não explica absolutamente NADA.

Podes argumentar que é da perspetiva, aí ainda consigo dar-te alguma razão e é debatível. Agora que o NORMAL dos futebolistas profissionais é ter as pernas assim, não é, nunca foi nem nunca será em países desenvolvidos.

Em relação à foto que coloquei do Roberto Carlos e posteriormente à do Seedorf, o que queria dizer é que as pernas TAMBÉM se trabalham. Quando disse que era a exceção é porque também considero que o que é demais também não favorece nenhum jogador (neste caso o mais provável era perder velocidade e agilidade se tivesse umas pernas como as do Roberto Carlos).

Não tem "Ponta De sentido" é 'chorar' cada vez que alguém não concordar com sua excelência.

slbenfever

Citação de: VodkaBoy em 05 de Julho de 2013, 15:13
Face à contratação desenfreada de novos extremos, claro que não tem lugar... E há-de ser mais um a definhar de emprestimo em emprestimo. Também já não há-de faltar tudo...

| João |

Flirt4ever

Nramos

Eu acho que faz mais sentido encosta-lo a treinar sozinho e não o inscrever em nenhum clube até Dezembro e depois chama-lo para a equipa principal.

Oh wait...

Tsoukalos

Citação de: Nramos em 05 de Julho de 2013, 16:54
Eu acho que faz mais sentido encosta-lo a treinar sozinho e não o inscrever em nenhum clube até Dezembro e depois chama-lo para a equipa principal.

Oh wait...
^-^

o Jorgeiro já fez isso...  ::) :D

Miguelito22

Se o bazofias não conta com ele então é vender.

THonrado10

Não percebo o que mais tem que demonstrar este jogador para ser pelo menos regularmente titular.   
Um jogador que quando foi chamado, sempre sem ritmo competitivo e sem entrosamento com os jogadores do plantel, melhor não poderia fazer, sempre com grande atitude e desiquilibrador.
É fazer uma retrospectiva dos jogos que ele fez com a camisola do SLB e dentro das condições em que jogou, tomara 50% dos jogadores titulares terem feito o que ele fez.  Já a época passada depois de só ter treinado no 1ª parte da época apareceu com golos na taça uefa e etc, e depois simplesmente foi ignorado.  Enfim á coisa que não dá para entender.

MMeira

Citação de: THonrado10 em 12 de Julho de 2013, 14:12
Não percebo o que mais tem que demonstrar este jogador para ser pelo menos regularmente titular.   
Um jogador que quando foi chamado, sempre sem ritmo competitivo e sem entrosamento com os jogadores do plantel, melhor não poderia fazer, sempre com grande atitude e desiquilibrador.
É fazer uma retrospectiva dos jogos que ele fez com a camisola do SLB e dentro das condições em que jogou, tomara 50% dos jogadores titulares terem feito o que ele fez.  Já a época passada depois de só ter treinado no 1ª parte da época apareceu com golos na taça uefa e etc, e depois simplesmente foi ignorado.  Enfim á coisa que não dá para entender.

isso n interessa nd senao este, o nolito, o jara e o bruno cesar ainda estariam no plantel :)

THonrado10

Espero para o bem deste jogador, que rescinda com o clube e siga outro caminho, para não se "queimar" de vez.

Android1974

Citação de: THonrado10 em 12 de Julho de 2013, 14:12
Melhor não podia fazer? Fez um bom jogo na Madeira, depois um absolutamente miserável fora em Braga para a Taça da Liga e entrou na final da Taça a mandar bolas para as couves nos últimos minutos. :buck2:

BlankFile

Força rapaz. Espero que jogues, nem que seja 5 minutos nestes 3 jogos de preparação. Mas cheira-me que o "mestre" te vai deixar na bancada.

vitor.np

tive muitas esperanças no miudo mas acho que desde que chegou nao evoluiu nada.

Trapattoni

Até me admira em como foi convocado

abar85

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2013, 22:18
Força rapaz. Espero que jogues, nem que seja 5 minutos nestes 3 jogos de preparação. Mas cheira-me que o "mestre" te vai deixar na bancada.

Eu nem sei porque seguiu com a equipa, tem o destino mais que traçado e basta olhar para o que se contratou.