Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Julho de 2013, 13:51
nem tu nem ele DD

1M€ pelo Ricardo, mais 1M€ pelo Tiago Rodrigues. Mais de 3M€ pelo Ghilas. Pelo Licá não tenho a certeza.

Ah, comprar jogadores = distribuir dinheiro. Está certo.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2013, 14:45
nem tu nem ele DD

1M€ pelo Ricardo, mais 1M€ pelo Tiago Rodrigues. Mais de 3M€ pelo Ghilas. Pelo Licá não tenho a certeza.

Pagam com sandes queres ver...

MMeira

ja imaginaram a benficaTv continuar a crescer, ser um sucesso enorme!
levarmos a sporcoTV ao encerramento!
ser a benficatv a transmitir os jogos dos porcos e suas filiais (paços, braga, etc)!
os porkos e seus adeptos serem obrigados a subscrever benficatv, encherem-nos os bolsos!
a benficatv pagar 10M ao farense e 1M aos porcos!!!!!
os porkos acabarem na miseria e o porko mor na cadeia!

desculpem, tava a sonhar alto....

Benfiquismo

O homem respira e vem muitos para aqui criticar, santa paciência, nem tudo o que ele faz é mau.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:49
nem tu nem ele DD

Compra de jogadores é algo ilegítimo? Ou só se pode ir comprar jogadores ao Brasil e à Argentina?

ejlmorais

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2013, 14:51
nem tu nem ele DD

Compra de jogadores é algo ilegítimo? Ou só se pode ir comprar jogadores ao Brasil e à Argentina?

E venda de direitos televisivos a alguem que não a Olivedesportos? é legítimo?

BenficaSetsFire

Citação de: ejlmorais em 12 de Julho de 2013, 15:10
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2013, 14:51
nem tu nem ele DD

E venda de direitos televisivos a alguem que não a Olivedesportos? é legítimo?

Claro que sim.

Kunstler

mojo_j0jo

o canal BTV é concorrente ao canal sporcostv e se quer cimentar o seu lugar no mercado, mais cedo ou mais tarde, vai transmitir jogos de clubes da 1ª e 2ª liga em q nada sejam afectos ao Benfica, se o canal quiser crescer de forma a ser completamente autonomo do Benfica é este o passo q tem q ser tomado, a partir do momento q foi essa a estratégia tomada só havia este caminho, o canal tem q chegar ao máximo publico possível

Aguia_Rea1

eu sou um defensor da Benficatv mas esta coisa de pagarmos ao farense pelos direitos parece esquisito... mas pronto...

de qualquer das maneiras quantos farenses vao assinar a benficatv... 3, 4! se era pra fazer isto dedicavam-se aos clubes da Liga Zon, e não, o Farense nao vai subir tenham juizo

mojo_j0jo

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Julho de 2013, 15:56
eu sou um defensor da Benficatv mas esta coisa de pagarmos ao farense pelos direitos parece esquisito... mas pronto...

de qualquer das maneiras quantos farenses vao assinar a benficatv... 3, 4! se era pra fazer isto dedicavam-se aos clubes da Liga Zon, e não, o Farense nao vai subir tenham juizo

mas o problema, é q maior parte dos clubes têm contrato com a sporcostv, ou seja a BTV não pode chegar lá e negociar com eles..tem q esperar q esses contratos acabem!! posto isto, não é dum dia para o outro q a BTV consegue na sua grelha muitos jogos das competições nacionais

mas se nas próximas 3 a 4 temporadas conseguir imagine-se uns 3 ou 4 clubes q joguem na 1º divisão, são menos 3 a 4 jogos do sporte,porco, praga e bitós na sporcostv menos 3 a 4 do Benfica e mais 3 a 4 jogos do Benfica na BTV e haverá sempre um maior público interessado nesses jogos, mais consumidores mais receita maior probabilidade do projecto BTV ter sucesso

Aguia_Rea1

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2013, 16:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Julho de 2013, 15:56

mas o problema, é q maior parte dos clubes têm contrato com a sporcostv, ou seja a BTV não pode chegar lá e negociar com eles..tem q esperar q esses contratos acabem!! posto isto, não é dum dia para o outro q a BTV consegue na sua grelha muitos jogos das competições nacionais

mas se nas próximas 3 a 4 temporadas conseguir imagine-se uns 3 ou 4 clubes q joguem na 1º divisão, são menos 3 a 4 jogos do sporte,porco, praga e bitós na sporcostv menos 3 a 4 do Benfica e mais 3 a 4 jogos do Benfica na BTV e haverá sempre um maior público interessado nesses jogos, mais consumidores mais receita maior probabilidade do projecto BTV ter sucesso

tudo bem, mas.... Farense. Mais depressa desce que sobe. Pra mim é dinheiro mal gasto, ninguem vai ver aquilo e ocupa espaço de programação num unico canal pra coisas mais relevantes... ou será que dá ás 4 da manha em diferido?  :D

não me parece inteligente, parece caçar formigas com caçadeira.

PAslb

Citação de: Benfiquismo em 12 de Julho de 2013, 14:51
O homem respira e vem muitos para aqui criticar, santa paciência, nem tudo o que ele faz é mau.
Tudo não, mas quase tudo.