Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Adepto10

julgo que é uma excelente decisão, caso não jogue com regularidade, q o façam regressar à B em Janeiro.

Mr_RIBEIRO

Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2013, 10:01
Sou contra este empréstimo.
Mais uma época na B era o ideal. Arrisca-se a jogar pouco, e depois já sabemos como acaba a história.
Se eventualmente jogar pouco en Janeiro pode sempre regressar.
Depois se tiver qualidade vinga se não já sabemos como acaba a história.

Luisao4

Será que vai para avançado?

abar85

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2013, 10:09
Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2013, 10:01
Sou contra este empréstimo.
Mais uma época na B era o ideal. Arrisca-se a jogar pouco, e depois já sabemos como acaba a história.
Se eventualmente jogar pouco en Janeiro pode sempre regressar.
Depois se tiver qualidade vinga se não já sabemos como acaba a história.

Depende do que ficar estipulado no contrato.

Por mim é um passo, para já, demasiado grande.
A B deveria servir para estes casos.

H2M

Também espero que o empréstimo sirva para jogar e não para ficar encostado.

Hardestruction

O Pedro Martins costuma apostar nos putos. Bom empréstimo... se não jogar, volta à B em Janeiro.

Superga1949

ah fdx, hj assustei me pensei que tinha ido a titulo definitivo... mas afinal é o que o pres do maritimo quer... Benfica abre o olho.

jonyc90

é a situaçao que melhor pode favorecer o jogador, deixa-lo sair a custo zero, e o Benfica ficar com opçao de compra e % do passe... todos ficam a ganhar!!

T1n0_SLB

Eu concordo que saia a titulo definitivo, com opçao de recompra mais 50% caso seja transferido para outro clube.

Não o vejo com capacidade para vingar no Benfica!

LR1904

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Julho de 2013, 12:32
Eu concordo que saia a titulo definitivo, com opçao de recompra mais 50% caso seja transferido para outro clube.

Não o vejo com capacidade para vingar no Benfica!

x2

Tr - 17

Se contratar um avançado não é assim tão importante para o Marítimo porque é que o querem contratar a título definitivo como diz a notícia?

A lógica nestas notícias deixa muitas vezes algo a desejar, mas pronto.

Parece ser um negócio à Benfica.. despachar um jovem com valor a título definitivo.

Pessoalmente, espero que o Benfica resista à "tentação" e que mantenha o jogador.

klik

Que paguem 1M€ para cima...  Se um jogador a titulo definitivo tem mais hipótese de ser aposta do que emprestado.

Opção de recompra o dobro ou triplo da de venda.. ou seja só voltam de chegarem muito longe.

iSLBenfica

Ou empréstimo ou B. Os gajos do Marítimo devem esta maluquinhos.

Luisao4

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2013, 13:45
Ou empréstimo ou B. Os gajos do Marítimo devem esta maluquinhos.

Até podia ser bom para ele não ter a pressão de estar ligado ao Benfica, e o Maritimo também ia apostar mais num jogador seu do que num emprestado.

Isto se o Benfica ficasse com % do passe e cláusula de recompra, claro. Vários clubes fazem isto.