Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J_PN

O instagram dele é verdadeiro?

BC

*Crow*

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 19:01
Encosta-o para dar lugar ao Djuricic na ala e jogar com Lima e Rodrigo no ataque.
LOL seria épicamente ridiculo isso

Kasta

Vai jogar onde? Bem pode comer uns bifes e comecar a jogar umas coisas. Caso contrario vai ficar quase sempre fora dos 18.

Rikhart

Bem podem emprestar aqui o soneca, coitado este ano não vai jogar muito...

Batuta Vermelha

Das duas uma ou abre a pestana e começa a trabalhar e partir a loiça, ou então com os colegas que tem vai passar a epoca toda no banco ou na bancada.
Equipa B sempre que não convocado, mas ...........

LR1904

Olhem se ele tivesse jogado...

Rigters

Já temos muita qualidade e ainda falta este. Vai ser bonito não poderem jogar todos...

Shoky

Se Gaitán não sair...temos aqui um eventual dispensado (emprestado) que custou 8 milhões...julgo...

Hocuspocus

O Ola John não vai calçar este ano, cheira-me.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2013, 21:49
Se Gaitán não sair...temos aqui um eventual dispensado (emprestado) que custou 8 milhões...julgo...

Eu não me importava de sacar o Bruma ao Sporting e oferecer-lhes o Ola Jonh em troca. E ainda era capaz de lhes emprestar mais dois ou três jogadores.

Slb23

Acham que este é emprestado? ;D

Quem o colocou cá nunca aceitaria isso.

Hocuspocus

Quem o colocou cá deve preferir que ele não jogue.

Eu propunha ao Sporting uma troca. Eles ficavam com o passe do Ola John, nós com o Bruma e ainda lhes emprestava alguns jogadores durante uma ou duas épocas.

joni10

Eu se fosse ele metia-me já no próximo avião para a Suíça.

joni10

Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2013, 21:54
Quem o colocou cá deve preferir que ele não jogue.

Eu propunha ao Sporting uma troca. Eles ficavam com o passe do Ola John, nós com o Bruma e ainda lhes emprestava alguns jogadores durante uma ou duas épocas.
E porque haveríamos de dar um jogador que nos custou balúrdios e com contrato em troca de outro que nem tem contrato ou no máximo tem por mais uma época? E ainda mais jogadores no pack? Só se para aliviar a folha salarial e metê-los a rodar...